17ª Central PlayStation
Vilela escreveu: (21-08-2024, 09:23 PM)os chineis colocando todo mundo para mamar

htgOZBMZV4I

então não era só carro que eles clonavam, tão clonando jogos também
Responder
Asmongold é carisma puro, mas ele é 100% o retrato do gamer moderno, q quer todas as bazingagens e inclusionices possíveis nos games. Triste.
Responder
Pergunta meio aleatória pro pessoal q entende: a Sony costuma oferecer descontos em GT7 na PSN? Tava a fim de comprar qualquer hora.
Responder
Wander escreveu: (22-08-2024, 05:11 PM)Pergunta meio aleatória pro pessoal q entende: a Sony costuma oferecer descontos em GT7 na PSN? Tava a fim de comprar qualquer hora.

Hj a versão do PS4 tá 149 e do PS5 tá 199. Já entrou em promoção nesses preços algumas vezes.
Responder
Sim, mas nunca ficou abaixo de 100, por algum motivo ta sempre caro

E pensar que peguei o Sport com 1 ano por 70
Responder
s3th escreveu: (22-08-2024, 05:13 PM)Hj a versão do PS4 tá 149 e do PS5 tá 199. Já entrou em promoção nesses preços algumas vezes.

Valeu. :-)

Rodrigo Rey escreveu: (22-08-2024, 05:14 PM)Sim, mas nunca ficou abaixo de 100, por algum motivo ta sempre caro

E pensar que peguei o Sport com 1 ano por 70

E tem muita diferença de qualidade entre o 7 e o Sport?
Responder
Wander escreveu: (22-08-2024, 05:16 PM)Valeu. :-)

Cute

Diferença monstra. 7 é MUITO superior, e hj com os todos os updates, é um GT de vdd finalmente. Love
Responder
Wander escreveu: (22-08-2024, 05:16 PM)Valeu. :-)

Boa pergunta, no PS4 não deve ter muita diferença visual, mas o 7 tem mais foco em carreira como antigamente
Responder
s3th escreveu: (22-08-2024, 05:18 PM)Cute

Diferença monstra. 7 é MUITO superior, e hj com os todos os updates, é um GT de vdd finalmente. Love

Rodrigo Rey escreveu: (22-08-2024, 05:19 PM)Boa pergunta, no PS4 não deve ter muita diferença visual, mas o 7 tem mais foco em carreira como antigamente

Entendi, obrigado aos dois. Neste caso, acho q compensa mais esperar uma oportunidade de pegar o 7 a um bom preço do q ir no Sport.
Responder
Z80a escreveu: (21-08-2024, 10:47 PM)Não querendo criticar toda a industria de jogos de uma vez, mas jogo sem "time of day" não precisa de luz ambiente sendo calculada o tempo todo.
Pois então, mais barato pro hardware e mais bonito também, já que podem usar turbo ultra gay tracing pra fazer o bake.
Responder
Tiops escreveu: (22-08-2024, 05:23 AM)"its a 9 or 9.5, and the only reason it's not higher is because I wish it had open world exploration"

Meu Deus do céu.

O asmongol baba Elden Ring pra caralho. Imagina um Elden Ring sem open world que sonho da porra.
Responder
Não consigo tragar o Asmongold!!

Tudo nele parece extremamente forçado. Achei interessante a jornada dele no MHW, mas tento ver outro conteúdo do cara....rola não!! =(
Responder
O guru do Vilela é personagem para agradar o incel de direita frcassado +30

Engraçado que ele era full americano que não suportava weeb shit, mas posteriormente como anime começa popularizar com a incelzada o caba mudou completamente o discurso, mais fake impossivel
Responder
Jim Ryan fechando Japan e London Studios pra investir nessa onda de GaaS. Próximo flop será o da Jade.

Responder
Com a grana gasta nessa bosta dava para fazer uns 2 Wukongs ou Stellar Blade.

As grandes publishers tem que parar de dar dinheiro para ocidental obeso com fetiche militar e colocar seus recursos na China e Coréia.
Responder
Acho que cancelam o Fairgame$ antes disso
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (24-08-2024, 11:59 AM)Acho que cancelam o Fairgame$ antes disso
Acho que esses mais próximos eles vão arriscar a lançar, mas agora a esperança é que tirando Fairgames, Marathon e o novo jogo da Bend, aparentemente sobrou mais nada de GaaS novo da Sony, então serão as últimas bostas antes de voltarem a fazer só singleplayer.
Responder
viceprince escreveu: (24-08-2024, 12:06 PM)Acho que esses mais próximos eles vão arriscar a lançar, mas agora a esperança é que tirando Fairgames, Marathon e o novo jogo da Bend, aparentemente sobrou mais nada de GaaS novo da Sony, então serão as últimas bostas antes de voltarem a fazer só singleplayer.
É que não mostraram nada dele além de uma CGI, então capaz de nem terem avançado muito ainda, só ver que Concord levou 8 anos

Marathon internamente foi muito reprovado, deve ter sido reiniciado ou descartado
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (24-08-2024, 12:07 PM)É que não mostraram nada dele além de uma CGI, então capaz de nem terem avançado muito ainda, só ver que Concord levou 8 anos

Marathon internamente foi muito reprovado, deve ter sido reiniciado ou descartado
Pelo que me lembro a Sony comprou o estúdio da Jade quando o jogo já tinha uns 3 anos de desenvolvimento, e como isso aconteceu há uns 2 anos, o jogo já deve ter uns 5 anos, prazo esse que acho possível de ter só mais alguns anos de desenvolvimento (o tempo de desenvolvimento de Concord acho que não é exatamente uma métrica da média de quanto tempo um GaaS demora para ser feito, até porque tem múltiplos gêneros que usam esse formato).

Sobre Marathon, acho que vai ser essencial lançar para não fechar a Bungie logo de cara uma vez que não tem Destiny 3 no horizonte e o outro projeto que tinham virou outro estúdio (mais uma bosta de GaaS que tínhamos esquecidos). Os testes de Marathon não empolgaram, mas me parece mais lógico eles tentarem ajustar o jogo, nem que seja aumentando tempo de desenvolvimento, do que abdicar dos bilhões dessa aquisição já fechando o estúdio de uma vez.

De todo modo, a Sony vai se segurar com a sequência dos singleplayers que logo vão completar 5 anos de desenvolvimento então chegarão em 2025 ou 2026, com muita grana de GTA6 e MH, assim como com os erros da MS que possibilitam exclusividade temporária em alguns multis bem relevantes sem a Sony ter feito absolutamente nada pra isso (BG3, Wukong, Phantom Blade Zero, etc). Mas de uma maneira geral, o saldo de jogos da Playstation Studios deve terminar no vermelho nessa geração, por conta de todo esse investimento nesse segmento de jogos vagabundos (GaaS).
Responder
Leva de 5 a 8 anos pra fazer esses jogos. Essa onda vai durar muito e ainda deve ter mais coisa não anunciada.
Se tem alguma chance de retornar o foco pra single player só veremos na próxima geração.
Responder