Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Rodrigo Rey escreveu: (18-08-2024, 06:55 PM)É recente, como tem temática pirata com navegação e as dungeons são em menor quantidade, só que menos genéricas, tornou o jogo bem foda... tem coop também, mas esse não testei

Acho que o 1 e 2 saíram na Plus pra marquetear esse


Tenho jogado a conta-gotas o 2, o 1 fechei e platinei em 3 dias de tão simples e gostoso de jogar. O 2 ja parece ter ampliado mais as coisas.
Dreadus escreveu: (22-08-2024, 07:15 PM)Tenho jogado a conta-gotas o 2, o 1 fechei e platinei em 3 dias de tão simples e gostoso de jogar. O 2 ja parece ter ampliado mais as coisas.
Lembro que fechei em 2 dias, mas não tenho certeza se fiz tudo nele
fechei Alex Kidd in Miracle world remaster em 50 mins, gostei da repaginação visual, só que tive que acionar aquela feature do personagem não escorregar um pouco a frente... deveria vir por default.

O DooM + DooM² Terminei todos, gostei bastante da experiência dessas campanha feita por fãs. aproveitei para fazer a ultima conquista que é terminar 8 stages dentro do Partime, em sequência.

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Sigo de pouco em pouco no Kunitsugami, revisitando stages antigos e cumprindo pré-requisitos. Esse game tem cara de switch, jogar em blocos... funciona que é uma belezinha. Sessões de 20-30 mins por stage, está ótimo. Love
Rodrigo Rey escreveu: (22-08-2024, 08:49 PM)Lembro que fechei em 2 dias, mas não tenho certeza se fiz tudo nele


Pelos trailers o game parece excelente, vou dar uma testada, quando sobrar tempo Blush
Zerado: Souldiers

[Imagem: header.jpg]

Puta metroidvania daora, com excelentes controles e pixel art top+++.
Ele dá uma mudada no formato clássico: ele tem dungeons bem definidas, e o formato de metroidvania fica aplicado dentro do escopo da dungeon, cada uma tendo um ou dois itens chaves no estilo Zelda.

Ouvi relatos de bugs na época do lançamento, mas encontrei exatamente zero problemas desse tipo nas 19h que levei para finalizá-lo.

abraços e paz™
Vilela escreveu: (22-08-2024, 05:06 PM)xenofóbico

Ó a cutscene de introdução do boss:



Nenhum dos nomes que ele fala foram referenciados no jogo até o momento. TODO main boss é assim Emotion
Ta igual Elden Ring então, bota inimigo regular como boss

A diferença é que esse o Vilela bate palma
wolfwood escreveu: (23-08-2024, 09:53 AM)Ta igual Elden Ring então, bota inimigo regular como boss

A diferença é que esse o Vilela bate palma

Isso ainda não aconteceu no primeiro capitulo, eram todos chefes merm.
Uma pergunta: o dano desses bosses é tipo Souls, q se te acertar uma ou duas vezes, já é RIP? 

E o visual e combate parecem legais, mas essa indústria anda muito saturada de clone de Souls atualmente. É sempre a mesma estrutura, estilo de combate, forma de apresentação...
Wander escreveu: (23-08-2024, 10:44 AM)Uma pergunta: o dano desses bosses é tipo Souls, q se te acertar uma ou duas vezes, já é RIP? 

E o visual e combate parecem legais, mas essa indústria anda muito saturada de clone de Souls atualmente. É sempre a mesma estrutura, estilo de combate, forma de apresentação...
é um hack and slash linear, não é souls

o foco são nos chefes e nas diversas habilidades do macaco (eu vi ver o macaco)
Vilela escreveu: (23-08-2024, 10:49 AM)é um hack and slash linear, não é souls

o foco são nos chefes e nas diversas habilidades do macaco (eu vi ver o macaco)

Eu compreendo, não tô querendo dizer q é um clone 1:1, assim como Nioh tbm não era (ele ia mais pro lado do jogo de ação), porém tem diversos detalhes, como os elementos de HUD, o ângulo de câmera, o tipo de barra de HP e até o moveset do boss q são muito fiéis ao q a gente vê em Souls.

Poderiam inovar um pouquinho e ter mais personalidade, essa é minha crítica. :/ Não q o jogo seja ruim por isso, nem tenho como opinar sem jogar. Só acho q poderia ser mais original em alguns elementos.
Wander escreveu: (23-08-2024, 10:54 AM)Eu compreendo, não tô querendo dizer q é um clone 1:1, assim como Nioh tbm não era (ele ia mais pro lado do jogo de ação), porém tem diversos detalhes, como os elementos de HUD, o ângulo de câmera, o tipo de barra de HP e até o moveset do boss q são muito fiéis ao q a gente vê em Souls.

Poderiam inovar um pouquinho e ter mais personalidade, essa é minha crítica. :/ Não q o jogo seja ruim por isso, nem tenho como opinar sem jogar. Só acho q poderia ser mais original em alguns elementos.
mandei suas críticas para os chineses, porém eles não entenderam
Seja a mudança que você quer no mundo

- Albert Einstein
wolfwood escreveu: (23-08-2024, 11:04 AM)Seja a mudança que você quer no mundo

- Albert Einstein

Infelizmente não sou estudante de 3D, logo não posso fazer um jogo sem esses elementos q critiquei. Porém, do mesmo jeito, vc ficou criticando o jogo por ser parecido com Elden Ring e ninguém pegou no seu pé, mas qdo eu falo, fica encher o saco.
Wander escreveu: (23-08-2024, 10:44 AM)Uma pergunta: o dano desses bosses é tipo Souls, q se te acertar uma ou duas vezes, já é RIP? 

E o visual e combate parecem legais, mas essa indústria anda muito saturada de clone de Souls atualmente. É sempre a mesma estrutura, estilo de combate, forma de apresentação...

No primeiro capítulo os chefes são mais lenientes do que num Souls, dá pra apanhar bastante e ainda ganhar. Eu não enrosquei em nenhum chefe até agora, o que eu mais demorei pra matar eu morri umas 5 ou 6 vezes.
imagine a inveja e ódio de wolfwood e serge ao verem isso:

[Imagem: GVrAxtCaYAAzdq6?format=jpg&name=large]

dia difícil para quem odeia o macaco
E o patriota conservador Vilela fechado com o CCP, to só observando isso ai
wolfwood escreveu: (23-08-2024, 11:31 AM)E o patriota conservador Vilela fechado com o CCP, to só observando isso ai
o macaco está acima de ideologias e regimes
Tiops escreveu: (23-08-2024, 09:46 AM)

Esse bicho é igualzinho o hayabasa. PQP. Loles Loles Loles Loles Loles
Maedhros escreveu: (23-08-2024, 01:14 PM)Esse bicho é igualzinho o hayabasa. PQP.  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles
ele escreve sem vírgulas ?