Oficial Tópico de Vendas Gerais de Consoles e Jogos - Famitsu, Circana, etc
De todas as regiões e todas as plataformas
A Nintendo fez dinheiro com o Switch hein:

[Imagem: AaWaC1u.png]
Responder
metade é jogo de wiiu requentado

bela geração
Responder
Discutir os números dos consoles atuais isoladamente é um erro a partir do momento que é óbvio que todas as empresas vendiam mais consoles antes porque possuíam dois aparelhos simultaneamente no mercado e agora tudo se concentrou em 1.

Switch passou o DS, mas naquela geração o combo Wii + DS vendia mais, assim como PS3 + PSP em relação ao PS4.
Responder
Quanta desculpa pra justificar o flop do PS5 frente ao líder Switch.
Responder
Vilela escreveu: (24-08-2024, 11:51 AM)metade é jogo de wiiu requentado

bela geração

posta os 69 jogos first play que vendeu 1 milhão pra cima do PS2, COVARDE!
Responder
SeuMadruga escreveu: (24-08-2024, 08:41 PM)posta os 69 jogos first play que vendeu 1 milhão pra cima do PS2, COVARDE!
acho que só a série socom teve uns 70 jogos que venderam mais de 1 milhão no ps3
Responder
SeuMadruga escreveu: (24-08-2024, 08:41 PM)posta os 69 jogos first play que vendeu 1 milhão pra cima do PS2, COVARDE!

Querer comparar a época atual com aquela época, bem desonesto  Crylol
Responder
Genesis escreveu: (23-08-2024, 09:50 PM)Que empresa obscura é essa que divulga um número oficialmente e dez anos depois o número aumenta 5 milhões? Isso inclusive cheira a fraude. De qualquer modo Playstation 2 vendeu por mais de 10 anos, começando em março de 2000 e indo até o final de 2010. Vamos ver quanto o Switch terá até o final de 2027.

Além de elogiar o desempenho do PlayStation 5, Jim Ryan atualizou os números do PlayStation 2. A última informação oficial do console era de que o hardware vendeu 155 milhões de unidades. A partir do dia 29 de abril de 2024, o número foi atualizado para 160 milhões.

Fonte: https://www.adrenaline.com.br/games/play...s%20tempos.

Magicamente, desde a ultima atualização era 155! Switch se aproxima, vem o melhor e mais honesto CEO da sony e meteu 5kk porque sim, foda-se! Loles Nenhum CEO antes dele, ele incluso, em nenhum report fiscal teve tempo de atualizar Interessante
Responder
Novo recorde do Steam:

[Imagem: 1NUSmLp.png]

PC tornou-se a plataforma definitiva mesmo.
Responder
Chozo Master escreveu: (25-08-2024, 12:21 PM)Novo recorde do Steam:

Capcom disse isso em 2022.

Pena que é uma plataforma anti-BR.

Consoles já são proibitivos, PC bom.... Flush

Semana passada fui ajudar a montar um PC que conseguia rodar o Blackmith Wukong a 120fps 4k, ultra raytracing e todas as viadagens que os benchfags amam... só 24k Taxads, super acessível Love

E mesmo assim, no bench sofreu 3 stutters notáveis. Loles
Responder
Zero escreveu: (25-08-2024, 12:26 PM)Capcom disse isso em 2022.

Semana passada fui ajudar a montar um PC que conseguia rodar o Blackmith Wukong a 120fps 4k, ultra raytracing e todas as viadagens que os benchfags amam... só 24k Taxads, super acessível Love

qual foi a configuração?
Responder

Você precisa disso? Por que o PC que eu montei pro meu irmão esse ano, foi 3700(com monitor).

Se for engolir todo engodo que a indústria vomita pra vender peça todo ano, ai fica proibitivo mesmo. Do contrário sai pouco acima de qualquer console e rodando melhor.
Responder
Jack Russel escreveu: (25-08-2024, 03:00 PM)Você precisa disso? Por que o PC que eu montei pro meu irmão esse ano, foi 3700(com monitor).

Se for engolir todo engodo que a indústria vomita pra vender peça todo ano, ai fica proibitivo mesmo. Do contrário sai pouco acima de qualquer console e rodando melhor.
sai sim, bela fanfic Loles Loles Loles

com os 3.5 k ou menos em promoção de um ps5 slim vc não compra nem a placa de vídeo
Responder
Vilela escreveu: (25-08-2024, 03:26 PM)com os 3.5 k ou menos em promoção de um ps5 slim vc não compra nem a placa de vídeo
Errado não tá tu não, errado é quem tá desde 2014 acreditando nessa tua fanfic ao invés de ir ver por contra própria que dá pra montar um muito PC bom gastando pouco. Lol

https://www.kabum.com.br/busca/rtx-3060

Se eu botasse essa placa no PC do meu irmão(adolescente de 16 anos sem TV/monitor 4k, ou seja, não precisa dessa placa) ainda sairia menos que 5k. Lol
Responder
gastei 5k no meu PC e jogo de boa
Responder
Jack Russel escreveu: (25-08-2024, 05:54 PM)Errado não tá tu não, errado é quem tá desde 2014 acreditando nessa tua fanfic ao invés de ir ver por contra própria que dá pra montar um muito PC bom gastando pouco. Lol

https://www.kabum.com.br/busca/rtx-3060

Se eu botasse essa placa no PC do meu irmão(adolescente de 16 anos sem TV/monitor 4k, ou seja, não precisa dessa placa) ainda sairia menos que 5k. Lol
bela fanfic
Responder
Jack Russel escreveu: (25-08-2024, 03:00 PM)Você precisa disso? Por que o PC que eu montei pro meu irmão esse ano, foi 3700(com monitor).

Não era meu, é de um amigo que é designer, ele vai usar pra trabalho e lazer!
Só fui ajudar a montar, instalar o water cooler e testar o monstrão.

De cara lembro que era uma RTX 4070TI, 64gbs de memória DDR5, não recordo o processador, mas era AMD. Water cooler. Vou pegar os detalhes com ele. Um titã em poder, todo dia recebo imagens doos games rodando tudo no talo, redondo e a frase "Já disse que a melhor coisa foi eu migrar dos consoles pra pc?"... safado, meliante  Crylol
Responder
Chozo Master escreveu: (25-08-2024, 12:21 PM)Novo recorde do Steam:

Usuário online = PC ligado com Steam em segundo plano inicializando com o Windows.  Bigode2
Responder

A diferença vc recupera no preço dos jogos.
Com Steam família fica ainda mais em conta.
Responder
Wander escreveu: (24-08-2024, 09:52 PM)Querer comparar a época atual com aquela época, bem desonesto  Crylol

mano tu não entende absolutamente nada de memes Loles  tu usa a internet tudo errado Loles
Responder