Oficial Notícias que não merecem um tópico - Rev 2
Punished Orange Edition
bonitão o controle
Responder
Z80a escreveu: (24-08-2024, 07:54 PM)[Imagem: zeW5nLt.png]

Rodrigo Rey escreveu: (24-08-2024, 07:56 PM)Bom que vai custar troco de pão logo

Vilela escreveu: (24-08-2024, 07:56 PM)bonitão o controle

CONCORDo com vcs
Responder
Vilela escreveu: (24-08-2024, 07:56 PM)bonitão o controle

Se fosse branco, seria.
Como não é...

...então não é.
Responder
O controle é bonito, mas eles não tiveram coragem de botar a Jojo todinho with lasers na arte da caixa. Nota zero em diversidade.
Responder

O GOTY sendo capa da Famitsu, olha fazia tempo q não via uma capa tão sem graça
Responder
Responder
SeuMadruga escreveu: (26-08-2024, 03:49 AM)

O GOTY sendo capa da Famitsu, olha fazia tempo q não via uma capa tão sem graça

Astro bot é isso aí. Robozinho genérico.
Mas teve a sorte de cair em um time bom de gameplay, então dá pra relevar.
Responder
SeuMadruga escreveu: (26-08-2024, 08:30 AM)

Jogo da gen  Love

Qualquer hora vou precisar de algum console ou PC q rode, inevitavelmente.
Responder
tai um jogo que vai obscurecer Wu Kong
Responder
Chozo Master escreveu: (26-08-2024, 09:51 AM)Astro bot é isso aí. Robozinho genérico.
Mas teve a sorte de cair em um time bom de gameplay, então dá pra relevar.

achei sem graça a capa pq basicamente pegaram renders em png e foram distribuindo pela página aletoriamente  Crylol

Wander escreveu: (26-08-2024, 09:55 AM)Jogo da gen  Love

Qualquer hora vou precisar de algum console ou PC q rode, inevitavelmente.

eu pensei que tu tinha um PS5
Responder
SeuMadruga escreveu: (26-08-2024, 10:16 AM)achei sem graça a capa pq basicamente pegaram renders em png e foram distribuindo pela página aletoriamente  Crylol

eu pensei que tu tinha um PS5

Pra q mesmo? O console só tem Demon's Souls Remake e jogos q ninguém se importa tipo Horizon: Forbidden West. De resto, dá pra jogar em outros VGs/PC ou é algo q não tem relevância alguma. Tô bem feliz com meu PS4 não tão velho de guerra. Love
Responder
[Imagem: jr62dMx.png]

https://www.metacritic.com/game/star-wars-outlaws/

"Star Wars Outlaws é um jogo muito bom, com um mundo aberto caprichado, generoso e extremamente fiel à saga Star Wars. A atmosfera é fantástica e realmente encontramos a atmosfera dos primeiros filmes. As sequências no estilo Uncharted são realmente ótimas de jogar e mesmo que os momentos de infiltração acabem sendo repetitivos, certas partes serão inesquecíveis para os fãs da saga, até porque atravessamos lugares cult. Além disso, o sistema de reputação reforça a sensação de levar uma vida de verdadeiro canalha, com liberdade real e consequências reais... O melhor jogo de Star Wars que já joguei."

"Star Wars Outlaws marca um avanço impressionante nas representações da galáxia em videogames, mas não fornece aos jogadores um motivo convincente para explorá-la."

"A ideia de um jogo Star Wars focado inteiramente no mundo dos foras da lei em suas partes mais decadentes do universo é ótima, mas merecia um tipo diferente de jogo do que Star Wars Outlaws, em vez de ser adequado para algo mais como Shadows of Doubt, Disco Elysium ou mesmo LA Noire. Até mesmo um jogo de ação direto e linear seria melhor. Em vez disso, temos uma monstruosidade chata de mundo aberto com jogabilidade sem inspiração, muitos recursos inúteis e um dilúvio constante de conteúdo secundário desinteressante. Kay e companhia merecem muito mais, assim como os jogadores. Economize seus créditos e espere por algo como um jogo solo de Kessel Sabacc."
Responder
[Imagem: uG1tGkP.jpeg]
Responder
média acima do que eu esperava, testarei quando derem na plus
Responder
IA e bugs acho até ok, padrão Ubisoft Lol

Mas não ter boss fight é um vacilo imenso, LOPES... Perde metade da graça do jogo.
Responder
Light Blade escreveu: (26-08-2024, 12:02 PM)IA e bugs acho até ok, padrão Ubisoft Lol

Mas não ter boss fight é um vacilo imenso, LOPES... Perde metade da graça do jogo.
Não é a Ubi desenvolvendo dessa vez.
Responder
Ignorando as missões secundárias bostas dos momentos open world, Outlaws parece legal de jogar.
Responder
WOW, it is a Ubi The Game out of 10.
Responder
Padrão Ubisoft mesmo, jogarei daqui a 2 anos pagando 10$ com os bugs arrumados e mudanças importantes de QoL.
Responder
wolfwood escreveu: (26-08-2024, 10:16 AM)tai um jogo que vai obscurecer Wu Kong
Sei não, a maioria dos jogadores do Wu Kong são da própria china.
Mas isso é ótimo porque eles podem acabar pegando gosto por jogo de verdade e aumentar o mercado disso (alem de ter mais wu kongs)
Responder