Oficial Central dos JRPGs XV
Remaster do Xillia que é bom...
Responder
bruNo escreveu: (27-08-2024, 11:35 AM)Tales of Graces F Remaster (finalmente vai ter para PC então) e novo Atelier.

Atelier action.
Responder
Vilela escreveu: (27-08-2024, 11:30 AM)[Imagem: GV_rMHHWEAAtgxF?format=jpg&name=4096x4096]

Finalmente vou conseguir jogar essa série
Responder
Responder
Ta bonito Emotion
Responder

Responder
bruNo escreveu: (27-08-2024, 11:35 AM)Tales of Graces F Remaster (finalmente vai ter para PC então) e novo Atelier.

Finalmente uma Tales of bom
Responder
bruNo escreveu: (27-08-2024, 11:49 AM)

Ta bonito até, é um remake feito pela falcom?
Responder
bruNo escreveu: (27-08-2024, 11:35 AM)Tales of Graces F Remaster (finalmente vai ter para PC então)

Passo. Não quero ver o Asbel na minha frente de novo.
Responder
Undying escreveu: (27-08-2024, 12:10 PM)Ta bonito até, é um remake feito pela falcom?

Não faço ideia, mas deve ser.
Responder
Tiops escreveu: (27-08-2024, 12:15 PM)Passo. Não quero ver o Asbel na minha frente de novo.
A Pascal era mais insuportável
Responder
Undying escreveu: (27-08-2024, 12:10 PM)Ta bonito até, é um remake feito pela falcom?
Jovens recriam trails na unreal engine
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (27-08-2024, 12:18 PM)A Pascal era mais insuportável

Eu passei a gostar da Pascal. O Asbel e o poder da amizade eram as piores coisas de longe.
Responder
Atelier novo tá esquisitão, muito suja a arte, parece Code Vein.
Responder
Eita, talvez rejogue o Graces. Tem uma das piores historias “poder da amizade”, mas um dos meus gameplays favoritos em jogos da serie. Lembro que o Hubert (o irmao seriao do Asbel) era legal demais de controlar em luta

Tem aquele começo bem lento deles criancinhas mas da pra aturar
Responder
Syng escreveu: (27-08-2024, 12:37 PM)Eita, talvez rejogue o Graces. Tem uma das piores historias “poder da amizade”, mas um dos meus gameplays favoritos em jogos da serie. Lembro que o Hubert (o irmao seriao do Asbel) era legal demais de controlar em luta

Eu tava afim de jogar pelo Gameplay, mas a história parece ser difícil de aturar.
Responder
Syng escreveu: (27-08-2024, 12:37 PM)Eita, talvez rejogue o Graces. Tem uma das piores historias “poder da amizade”, mas um dos meus gameplays favoritos em jogos da serie. Lembro que o Hubert (o irmao seriao do Asbel) era legal demais de controlar em luta

O Hubert é legal.

INSTANT BALLS
Responder
bruNo escreveu: (27-08-2024, 12:38 PM)Eu tava afim de jogar pelo Gameplay, mas a história parece ser difícil de aturar.

É bem ruim viu, nao vou mentir Crylol assim, Tales nunca tem historias mto boas ne é sempre blabla poder da amizade mas o Graces é realmente outro nivel de ruim

Porem, recomendo tentar suportar e jogar mesmo assim pq em outros aspectos tem muita coisa boa nesse jogo
Responder
Mas poder da amizade é característica chave de tales.

É o mesmo que summons em Final Fantasy.
Responder
Chozo Master escreveu: (27-08-2024, 12:56 PM)Mas poder da amizade é característica chave de tales.

É o mesmo que summons em Final Fantasy.

Por isso eu perdi a paciência com a série em Vesperia.
Responder