Indie World e Nintendo Direct Partner Showcase são agendadas para 27 de agosto
Silksong for indies; Call of Duty for thirdies
Bonitinho esse Rune Factory novo

Yakuuuuuza Emotion
Responder
LOPES
Responder
tá explicado pq juntou as duas em uma direct  Crylol

esse date everything aí, que joguete bizarro  widow

que as próximas directs sejam agora focadas no Switch 2 e deixem o coitado do switch morrer em paz
Responder
Eu não lembro a última vez que vi uma Direct que não teve algum jogo que tenha algo de fazenda no meio.
Responder
Shugo escreveu: (27-08-2024, 12:06 PM)Eu não lembro a última vez que vi uma Direct que não teve algum jogo que tenha algo de fazenda no meio.

É a nova era
Responder
Que bonitinho aquele Morsels.
Responder
Boa direct, qual é o preço da collection de Castlevania?
Responder
Vilela escreveu: (27-08-2024, 12:33 PM)Boa direct, qual é o preço da collection de Castlevania?

Parece estar igual em todas as plataformas: R$133,90.
Responder
Responder
orra, já lança hoje esse castlevania.... Hum
Responder
wolfwood escreveu: (27-08-2024, 03:03 PM)orra, já lança hoje esse castlevania.... Hum

e saiu pra PC e consoles.
Responder
sim, só alegria

só não vou pegar agora pq nem vou jogar de imediato
Responder
Perdi a Direct.

Mas passando o olho por cima só os collections do Castlevania e da Capcom (SNK vs. Capcom 2 Love ) e o Yakuza que me chamaram a atenção.
Responder
wolfwood escreveu: (27-08-2024, 04:54 PM)sim, só alegria

só não vou pegar agora pq nem vou jogar de imediato
vou esperar o 50%

[Imagem: 188.gif]

[Imagem: HcBb7cu.jpeg]
Responder
play more escreveu: (27-08-2024, 05:11 PM)Perdi a Direct.

Mas passando o olho por cima só os collections do Castlevania e da Capcom (SNK vs. Capcom 2 Love ) e o Yakuza que me chamaram a atenção.

Mesmo juntando índios e partner ainda foi um Direct bem fraquinho. Acho que esses foram as maiories supresas mermo.

Tetris Colleciton e Trails in the Sky remake também achei interessantes, mas são mais pra nichos específicos
Responder
Não vejo tanto lixo desde o Yuri Alberto de 2024
Responder
A essa altura o efeito "vou esperar pelo próximo sanduba dois" deve estar batendo.
A nintendo poderia dar mais um gas anunciando que o sucessor vai ter retrocompatibilidade, mas isso só vale se for ter retrocompabilidade.
Responder
Z80a escreveu: (27-08-2024, 05:39 PM)A essa altura o efeito "vou esperar pelo próximo sanduba dois" deve estar batendo.
A nintendo poderia dar mais um gas anunciando que o sucessor vai ter retrocompatibilidade, mas isso só vale se for ter retrocompabilidade.

Se o Switch 2 não for retrocompatível, meu amigo o que vai ter de gente querendo tacar fogo na sede da Nintendo vai ser coisa de maluco
Responder
SeuMadruga escreveu: (27-08-2024, 06:11 PM)Se o Switch 2 não for retrocompatível, meu amigo o que vai ter de gente querendo tacar fogo na sede da Nintendo vai ser coisa de maluco
Nintendo não tem medo dos fans não.
Devia, aposto que a CIA poderia recrutar um monte de fanboy de F-Zero pra fazer merda, mas eles não temem não
Responder