Oficial Central dos JRPGs XV
Fomos abandonados pela mãe Square.

Achei que ela ia liberar meio dia o Visions of Mana pra quem fez a pré venda Deluxe (meia noite no Japão), mas até agora nada.

Acho que devem liberar meia noite (aqui)
Responder
Nossa, hoje cheguei numa cidade com o pior framerate que vi na gen, parecia quadro a quadro, quase um Cyberpunk de PS4

Ainda bem que passei desse local maldito
Responder
Blue Protocol cancelado

Mas nem lançaram no ocidente Loles Uma pena, tem gráficos belos e um grande potencial.
Responder
Light Blade escreveu: (28-08-2024, 12:44 AM)Blue Protocol cancelado

Mas nem lançaram no ocidente Loles Uma pena, tem gráficos belos e um grande potencial.
eita Loles
Responder
Dragon Quest Monsters Joker TDP anunciado pra PC

https://www.gematsu.com/2024/08/dragon-q...ptember-11
Responder

Lindo demais Emotion Na mesma engine do Daybreak e Ys X

Mas provavelmente sai no final de 2025, o Kai deve sair antes e a Falcom obviamente tem pouca gente pra fazer essa trabalheira Lol
Responder
Tá até bonitinho esse Trails.
Acho que jogo essa série pela primeira vez.
Responder
Chozo Master escreveu: (28-08-2024, 09:26 AM)Tá até bonitinho esse Trails.
Acho que jogo essa série pela primeira vez.
impossível um iniciante no estilo como vc curtir

é jogo de andar 3 passos e ter uma cena, 3 passos e outra cena, isso por 5 horas seguidas
Responder
Vilela escreveu: (28-08-2024, 09:29 AM)impossível um iniciante no estilo como vc curtir

é jogo de andar 3 passos e ter uma cena, 3 passos e outra cena, isso por 5 horas seguidas

Talvez ajuste no remake.
Responder
Chozo Master escreveu: (28-08-2024, 09:32 AM)Talvez ajuste no remake.
continua assim até nos jogos atuais, teste a demo para vc ver

https://store.playstation.com/pt-br/prod...AKDEMONA00
Responder
Uma dúvida sobre a série The Legend of Heroes: jogando todos os Trails of Cold Steel (do I ao IV), foi possível perceber que todos são muito lineares e você não volta para as cidades e áreas já exploradas. Começando a jogar o Shiroki Majo: Mou Hitotsu no Eyuu Densetsu no Saturn, deu para notar a mesma coisa: você só explora estritamente onde a história leva, e tem diálogos bem longos na passagem de uma cidade/ área a outra, a exemplo dos Trails of Cold Steel. Todos os The Legend of Heroes são assim? O Trails in the Sky também?
Responder
Nossa, tá lindo demais esse remake do Trails FC Kawaii 

Vou querer jogar. Tinha dúvidas sobre o carisma ser mantido, mas a arte tá bem fiel às artworks do primeiro. E o battle system virou action mesmo, bem legal. Gosto do sistema do original, mas acho q Action pode ficar maneiro tbm. Aguardo com ansiedade esse joguete.
Responder
E bem q o SC e o 3rd depois poderiam receber o mesmo tratamento, hein. Sonho da porra Kawaii
Responder
Milyc escreveu: (28-08-2024, 10:26 AM)Uma dúvida sobre a série The Legend of Heroes: jogando todos os Trails of Cold Steel (do I ao IV), foi possível perceber que todos são muito lineares e você não volta para as cidades e áreas já exploradas. Começando a jogar o Shiroki Majo: Mou Hitotsu no Eyuu Densetsu no Saturn, deu para notar a mesma coisa: você só explora estritamente onde a história leva, e tem diálogos bem longos na passagem de uma cidade/ área a outra, a exemplo dos Trails of Cold Steel. Todos os The Legend of Heroes são assim? O Trails in the Sky também?
Sim, eles são divididos em capítulos, se não fizer as sidequests daquele, perde pra sempre

O primeiro Sky tem cada capítulo focado em uma cidade, enquanto o Zero/Azure é mais centralizado na mesma, apesar de ainda ter o esquema de perder sidequests na mudança de capítulos
Responder
Wander escreveu: (28-08-2024, 10:45 AM)Nossa, tá lindo demais esse remake do Trails FC Kawaii 

Vou querer jogar. Tinha dúvidas sobre o carisma ser mantido, mas a arte tá bem fiel às artworks do primeiro. E o battle system virou action mesmo, bem legal. Gosto do sistema do original, mas acho q Action pode ficar maneiro tbm. Aguardo com ansiedade esse joguete.

Não virou action, Serge, parece hibrido igual Daybreak. Claramente ali teve momento no trailer de batalha em turnos.
Responder
Tem menu de turno, e o movimento pelo cenário deve ser limitado, como os quadrados do original

[Imagem: the-legend-of-heroes-trails-in-the-sky-t....large.png]

[Imagem: 53-LwGTQYZ.png]
Responder
bruNo escreveu: (28-08-2024, 11:35 AM)Não virou action, Serge, parece hibrido igual Daybreak. Claramente ali teve momento no trailer de batalha em turnos.

Parece o mesmo sistema do daybreak inclusive
Responder
Para mim pareceu mais o esquema Cold Steel de dar um golpe para entrar na batalha. Não lembro se o trailer teve combos action mesmo como em Daybreak.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (28-08-2024, 11:37 AM)[Imagem: 53-LwGTQYZ.png]

Pera. Esse segundo char é do mesmo jogo?
Acho que não vou conseguir levar a sério.
Responder
Chozo Master escreveu: (28-08-2024, 12:23 PM)Pera. Esse segundo char é do mesmo jogo?
Acho que não vou conseguir levar a sério.
Vai lembrar do menino seje?
Responder