Oficial Central dos JRPGs XV
+Xenoblade X Definitive Edition anunciado (Switch, março 2025)
Chozo Master escreveu: (28-08-2024, 12:23 PM)Pera. Esse segundo char é do mesmo jogo?
Acho que não vou conseguir levar a sério.
até hoje não comprei chrono cross the radical dreamers por esse motivo Guess
Responder
Chozo Master escreveu: (28-08-2024, 12:23 PM)Pera. Esse segundo char é do mesmo jogo?

Crylol
Responder
Parem de pegar no pé do Agate, pô Lol Ele é bem legal sim, além de ser bracer de alto nível (apesar de não ser rank S)

Só que rola um treta engraçada com ele que não posso mencionar Lol
Responder

Pior que ele é um bom personagem, mas sim o char design do primeiro trails é bem amador, esse personagem é recorrente na serie e da pra ver a diferença depois

Alias com relação a character design eu acho que a saga Crossbell e Calvard tem os melhores, se não me engano foram feitos pela mesma artista tb
Responder
Light Blade escreveu: (28-08-2024, 12:44 PM)Parem de pegar no pé do Agate, pô Lol Ele é bem legal sim, além de ser bracer de alto nível (apesar de não ser rank S)

Undying escreveu: (28-08-2024, 12:47 PM)Pior que ele é um bom personagem, mas sim o char design do primeiro trails é bem amador, esse personagem é recorrente na serie e da pra ver a diferença depois

Alias com relação a character design eu acho que a saga Crossbell e Calvard tem os melhores, se não me engano foram feitos pela mesma artista tb

Gente, é só pq foi avatar do Serge, haha.
Responder
Caiu a ficha agora Loles
Responder
Que foi pra zoar o Serge tô ligado Baby

Só tava clareando as coisas Bigode
Responder
Light Blade escreveu: (28-08-2024, 12:44 PM)Parem de pegar no pé do Agate, pô Lol Ele é bem legal sim, além de ser bracer de alto nível (apesar de não ser rank S)

Ele foi essencial em todos os final boss Emotion
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (28-08-2024, 01:13 PM)Ele foi essencial em todos os final boss Emotion
Igual a Laura nos 2 primeiros Cold Steel... Matei o final boss com 2 ou 3 hits Loles
Responder
Comecei aleatoriamente Breath of Fire IV aqui, nostalgia overload, puts, como esse jogo é bom pqp

Meio lento, camera é bem bizarra, mas carismático demais, o jogo continua bonito pra mim
Responder
Fazendo dungeons opcionais que eu acho que nunca fiz no Grandia, bizarro o jogo avisar você que é conteúdo opcional quando entra nelas Lol . Mas dei meus primeiros game overs ali, acho que era pra voltar mais fortinho, mas consegui. Tava tentando platinar antes do Visions of Mana mas sem chances.

wolfwood escreveu: (28-08-2024, 01:29 PM)Comecei aleatoriamente Breath of Fire IV aqui, nostalgia overload, puts, como esse jogo é bom pqp

Meio lento, camera é bem bizarra, mas carismático demais, o jogo continua bonito pra mim

Jogaço. Se não jogou o 3, tenta um dia tb. Acho que é mais lentinho mas é bom demais.
Responder
eu joguei o primeiro e o segundo mas nunca zerei, tbm não lembro quase nada do IV, só algumas partes bem pontuais

ta bem divertido, jogo carismático da porra, ave maria

Capcom comandava
Responder
This Lol
Responder
Chrono Cross tbm arruinado...
Responder
Lendário

[Imagem: maxresdefault.jpg]
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (28-08-2024, 10:48 AM)Sim, eles são divididos em capítulos, se não fizer as sidequests daquele, perde pra sempre

O primeiro Sky tem cada capítulo focado em uma cidade, enquanto o Zero/Azure é mais centralizado na mesma, apesar de ainda ter o esquema de perder sidequests na mudança de capítulos

Obrigado. Este remake do Trails in the Sky está muito interessante. Bem que poderia ser menos limitado no quesito exploração, poder voltar às cidades, etc.
Responder
wolfwood escreveu: (28-08-2024, 02:12 PM)Chrono Cross tbm arruinado...
Esse já nasceu arruinado.
Responder
Light Blade escreveu: (28-08-2024, 01:17 PM)Igual a Laura nos 2 primeiros Cold Steel... Matei o final boss com 2 ou 3 hits Loles

Laura com Taurus era op demais
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (28-08-2024, 02:15 PM)Lendário

[Imagem: maxresdefault.jpg]

Não tem como jogar Chrono Cross mais Lol
Responder
brabo demais

[Imagem: tumblr0a81562ff64810.gif]
Responder