17ª Central PlayStation
Wander escreveu: (28-08-2024, 08:42 PM)Pessoal, estou com uma dúvida sobre a PSN: loguei aqui no PC e fui na minha biblioteca de jogos, mas só aparecem os jogos q comprei pra PS4, os do PS Vita não estão listados. Tem alguma forma de eu acessar esse conteúdo pela PSN no PC?

Outra dúvida é q eu comprei Resident Evil 1 pro Vita anos atrás, e sei q tem o jogo pra assinantes Plus Deluxe, mas eu não assinei isso. Será q tem como eu baixar a versão q eu comprei pro PS Vita no PS4, já q é o mesmo jogo?

Um pouco antes da época que eles falaram que iriam fechar a PSN do PS3/Vita (mas que no fim acabaram dando pra trás), eles anunciaram que não daria mais pra ver/comprar o catalogo de jogosde PS3/Vita pelo PC, só daria pra fazer isso nos respectivos consoles.

Na época eu achei que isso só dizia respeito a poder comprar jogos pela loja, mas pelo visto acho que isso diz respeito a ver histórico e afins também
Responder
Tiops escreveu: (29-08-2024, 10:57 AM)Bora comprar de novo.
te convocaram

Responder
uhull
Responder
Pior que tem 200 conquistas, imagina platinar isso

Me matei pra conseguir 90 Lol
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (29-08-2024, 11:22 AM)Pior que tem 200 conquistas, imagina platinar isso

Me matei pra conseguir 90 Lol

96h e doentão consegue fácil.
Responder
Hayabasa escreveu: (29-08-2024, 02:50 PM)96h e doentão consegue fácil.

Nem precisa ser doentão, platina super easy, fiz todas as conquistas com 90H, mas poderia ter feito em menos Emo
Responder
Zero escreveu: (29-08-2024, 02:54 PM)Nem precisa ser doentão, platina super easy, fiz todas as conquistas com 90H, mas poderia ter feito em menos  Emo

tu é mongolão master platina e faz 1000g em varias coisas, até exoprimal.

Loles
Responder
Hayabasa escreveu: (29-08-2024, 02:57 PM)tu é mongolão master platina e faz 1000g em varias coisas, até exoprimal.

Loles

Ihhhhhh sentiu, precisa rever essa sua skill issue ai champs. Emo
Responder
Hayabasa escreveu: (29-08-2024, 02:57 PM)tu é mongolão master platina e faz 1000g em varias coisas, até exoprimal.

Loles

Depois q vi q o Zero tem 15 anos de idade, entendi toda essa disposição e tempo pra platinar tudo q vê pela frente Lol
Responder
falta uns boleto para o zero farmar
Responder
Wander escreveu: (29-08-2024, 03:20 PM)Depois q vi q o Zero tem 15 anos de idade, entendi toda essa disposição e tempo pra platinar tudo q vê pela frente Lol

Deve ter por ai mesmo, mas precisa estudar.
Responder
Hayabasa escreveu: (29-08-2024, 04:28 PM)Deve ter por ai mesmo, mas precisa estudar.

Erraram. E sim, estou estudando bastante ultimamente. Quero ver os relatórios de fim de ano do Xbox e do Play, quanto tempo a menos vou ter??? Bigode2

Recomendo voltarem a estudar, ajuda em qualidade de vida, vocês andam precisando!! Grog
Responder
Zero escreveu: (29-08-2024, 04:46 PM)Erraram. E sim, estou estudando bastante ultimamente. Quero ver os relatórios de fim de ano do Xbox e do Play, quanto tempo a menos vou ter??? Bigode2

Recomendo voltarem a estudar, ajuda em qualidade de vida, vocês andam precisando!! Grog
coloca as platinas e 1000g no currículo lattes?

kojima safadinho já tem o pro

[Imagem: Captura-de-ecra%CC%83-2024-08-29%2C-a%CC...&auto=webp]
Responder
Ou é um Xbox com dualsense
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (29-08-2024, 05:34 PM)Ou é um Xbox com dualsense
não roda, memory leak
Responder
Vilela escreveu: (29-08-2024, 05:35 PM)não roda, memory leak

Mentira tem perna curta!

Guess
Responder
s3th escreveu: (29-08-2024, 05:39 PM)Mentira tem perna curta!

Guess
verdade, vamos fazer acordo de exclusividade e não fazer marketing disso, nem um post no ps blog

acreditar nisso Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
Faz sentido nenhum essa conversa de exclusividade. Teve 0 marketing da Sony, e teve trailer em evento da Microsoft. Toda exclusividade a Sony bota em trailer, papinho merda desse Emotion
Responder
Vdd, melhor acreditar no Vilela e no Tio PlayStation.
Responder
Sony pagou para os remasters de jogos de luta da Capcom também não chegarem no XBOX. Facepalm

Vilela escreveu: (29-08-2024, 05:57 PM)verdade, vamos fazer acordo de exclusividade e não fazer marketing disso, nem um post no ps blog

acreditar nisso  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles
Total controle de danos para fingir que não foi puro derretimento do XBOX enquanto plataforma que cada vez mais perde relevância.
Responder