Oficial Notícias que não merecem um tópico - Rev 2
Punished Orange Edition
wolfwood escreveu: (28-08-2024, 02:28 PM)SMT? cada jogo é independente se eu não me engano, tirando os jogos tipo IV e Apocalipse que são versões que saem diretamente no mesmo mundo

tem nada a ver com Persono, tirando os bichos, é jogo de macho, melhor sistema de batalha dos JRPGs disparado

To falando desse Expedition 33.
Responder
wolf...
Responder
Gbraga escreveu: (28-08-2024, 02:45 PM)wolf...
até quando tenta ser útil é tóxico, user incrível
Responder
[Imagem: 9793a7601560b6218d0f5e0a1ea1154f.jpg]
Responder
ahhh entendi expedition 33, 32 jogos antes dele, kkkkkkk

achei que tava falando de SMT V na steam ou algo do tipo, nem cliquei no vídeo, vi comparação com Foreskin e a thumbnail e ignorei
Responder
Tá bacanudo esse gayme hein. Parece bom demais pra ser verdade, mas depois que saiu Black Myth eu acredito. Bis
Responder

Esse jogo parece tão caprichado, tomara que realmente seja bom e consiga vender bem
Responder
Boa, pretendo jogar ele assim que chegar na Plus
Responder
Tá aí um jogo que parece ter cativado todo mundo.
Responder
wolfwood escreveu: (28-08-2024, 02:28 PM)SMT? cada jogo é independente se eu não me engano, tirando os jogos tipo IV e Apocalipse que são versões que saem diretamente no mesmo mundo

tem nada a ver com Persono, tirando os bichos, é jogo de macho, melhor sistema de batalha dos JRPGs disparado

Seu melhor post no forum, pena que foi respondendo errado a piada do Maedhros.
Responder
Acerto até mesmo quando estou errado
Responder

Iiih vai ficar difícil zoar a compreensão de leitura dos outros.
Responder
Tiops escreveu: (29-08-2024, 01:23 PM)Iiih vai ficar difícil zoar a compreensão de leitura dos outros.

pq? ele citou Persona e eu nem tinha visto o video do jogo, não fazia ideia que era RPG de turno Lol
Responder
Kadaj escreveu: (29-08-2024, 11:24 AM)Tá aí um jogo que parece ter cativado todo mundo.
É um jogo que é diferente diferente mesmo.
Responder
Z80a escreveu: (29-08-2024, 02:19 PM)É um jogo que é diferente diferente mesmo.

Os videos me fizeram lembrar daquele Zelda, A Link Between Worlds.
Responder
Tiops escreveu: (28-08-2024, 10:37 AM)GOTY

Elogio da Chiquinha.

As animações sao uma merda? Sim, e dai?
A UI me vaz vomitar? Sim, e daí?
Responder

Loles

Boa IA
Responder
Summon Chozo em 3, 2, 1...
Responder
Responder