Enquete: Top 3 novatos de SF5 que vc quer em SF6
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Abigail
10.20%
5 10.20%
Akira
8.16%
4 8.16%
Falke
4.08%
2 4.08%
G
12.24%
6 12.24%
Kolin
6.12%
3 6.12%
Laura
14.29%
7 14.29%
Lucia
10.20%
5 10.20%
Menat
12.24%
6 12.24%
Necalli
6.12%
3 6.12%
Zeku
16.33%
8 16.33%
Total 49 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS 2
Smash e MK não são lutinha ok
No fightcade ta de graça Chocado
wolfwood escreveu: (30-08-2024, 09:42 AM)No fightcade ta de graça Chocado
O mundo é composto de milhões de Kotonetes que se recusam a vestir tapa-olho. Afe

abraços e paz™
Love
Acho que o Capcom Fighting Collection 2 vai valer mais a pena já que o Fightcade não emula tão bem os jogos que vão ter nele ainda
Fightcade não emula, ele só cuida da parte do network e usa emuladores de fato para rodar as roms.

Inclusive o maior problema do Fightcade é que se vc não tiver VPN as conexões são ponto a ponto e deixa seu IP vulnerável. Alguém mal intencionado pode jogar uma partida com vc e usar a porta para instalar um malware no seu pc.
Tava indo bem essa coleção, mas vi que Rival School vai ser a do arcade. Confirma, direção?
Minamino escreveu: (30-08-2024, 05:00 PM)Tava indo bem essa coleção, mas vi que Rival School vai ser a do arcade. Confirma, direção?

Project Justice
InuK9 escreveu: (30-08-2024, 03:28 PM)Fightcade não emula, ele só cuida da parte do network e usa emuladores de fato para rodar as roms.

Inclusive o maior problema do Fightcade é que se vc não tiver VPN as conexões são ponto a ponto e deixa seu IP vulnerável. Alguém mal intencionado pode jogar uma partida com vc e usar a porta para instalar um malware no seu pc.

Sim sim, mas era disso mesmo que eu tava falando

O neogeo e o CPS 1 a CPS 3 rodam direitinho na online.

Mas os jogos de flycast são meio zuadinhos ainda.
opa Victor, mal ae, tem visita em casa, se quiser jogar outro dia a gente marca Lol
O Alpha 3 vai ser dos consoles. Tem o Guile.

Mas se não me engano o que tinha mais chars era a versão do PSP.
o do PSP tem o Eagle, Ingrid e a Maki de diferente eu acho
Seraph escreveu: (31-08-2024, 11:16 AM)O Alpha 3 vai ser dos consoles. Tem o Guile.

Mas se não me engano o que tinha mais chars era a versão do PSP.
Sim, a da coleção vai ser a do Dreamcast (Naomi)

Mas bem que podia ser a do PSP mesmo Lol
.
joguei alguns sets contra o Victor, ainda apanho de DI como no primeiro dia, dropo meus combos, mas até que consegui ganhar algumas Emotion
Melhor dedicar um botão no controle só para DI, ajuda enquanto você não tem reflexo suficiente para reagir, lol

E boas lutas, acho que vou até treinar mais de Guile, me diverti horrores, hahaha
tem momentos que eu até esqueço que a mecânica existe, eu não implemento no meu gameplan Lol

ainda consegui acerta alguns supers contra DI e fireball pelo menos
Uma dica que pretendo adotar futuramente sobre DI: galera comentou sobre aumentar um pouco o som do efeito sonoro nas configs, até argumentaram sobre nós reagirmos levemente mais rápido a estímulos sonoros do que visuais.
Isso é bom, eu fiz isso para crossups.
wolfwood escreveu: (01-09-2024, 09:06 PM)tem momentos que eu até esqueço que a mecânica existe, eu não implemento no meu gameplan Lol

ainda consegui acerta alguns supers contra DI e fireball pelo menos
Basicamente, revendo os nossos replays, o que eu acho que você pode melhorar:

- Melhor uso da barra de drive - É bom economizar e evitar burnout. Eu só queimo a minha barra por completo se eu estiver muito perto de vencer um round, ou se a minha vantagem estiver ampla na luta (ex - 1 round vencido).
- Salvar os especiais para a hora certa. Eu só queimo o meu lvl 1 em combos que possam deixar o meu oponente mais próximo de burnout (ex - Após um DI em PC, aonde come as barras de drive do oponente) É muito melhor acertar um combo básico com lvl 3 e tirar metade da vida do oponente, do que vários combos finalizados com lvl1 que dão menos vantagem. Outra vantagem é salvar o seu CA para a hora certa, como aqueles dois sets que você ganhou punindo meus fireballs com o CA da Cammy.
- Praticar o arroz com feijão - Eu também tenho dificuldade com combos muito longos, então eu foco em punish game, com combos de 3000-3500 de dano e bom Oki, que são mais fáceis de acertar e usam menos recursos, do que um combo gigante na casa dos 6000 de dano que vai me deixar em burnout. Exemplo é o combo básico do Bison st.Mp -> cr.Mp -> OD. Knee Press -> StFp, que dá uns 3000 de dano e faz um setup para safe jump.
Hum

valeu pelas dicas, eu vou tentar botar em pratica o que você disse e usar mais DI ofensivamente, funcionou muito pra você por exemplo pq eu não dava counter, e eu raramente lembro de usar no neutro ou não é um setup "airtight" e o cabra pode simplesmente pular neutro