Oficial Sexta Central Nintendo Switch
A única com exclusivos
SeuMadruga escreveu: (30-08-2024, 09:13 PM)imagina a galera que se divertia e amava esse:

[Imagem: fe88936f99.jpg]

Vilela vomitaria a janta se ele vivesse nessa época
Na época o buraco entre portatil e de mesa era tão grande que esse jogo era um "caralho, conseguiram fazer algo que parece street alpha no gameboy!".
Switch você sabe que dá pra fazer melhor do que aqueles ports toscoes
Responder
Ta rolando demo de Zeldinha da Zeldinha na Pax West, bem que podiam disponibilizar pra nós meros mortais depois tb
Responder
Eita, EoW tem seu Depths também...

Tá com muita cara de que reaproveitaram ideias que não vingaram no desenvolvimento de TotK. Esses "pedaços" de Hyrule no Still World me dão quase certeza de que em alguma versão do Upheaval, seriam pedaços de Hyrule indo pro céu e outros pedaços indo pro subterrâneo para criar o gameplay "vertical" e mais utilidades pro Ascend.

Fora isso, senti firmeza no joguete. Só tá com cara de que dá pra atravessar Hyrule só criando cadeira e cama.
Responder
Wintry_Flutist escreveu: (30-08-2024, 10:25 PM)Eita, EoW tem seu Depths também...

Tá com muita cara de que reaproveitaram ideias que não vingaram no desenvolvimento de TotK. Esses "pedaços" de Hyrule no Still World me dão quase certeza de que em uma versão do Upheaval, seriam pedaços de Hyrule indo pro céu e outros pedaços indo pro subterrâneo para criar o gameplay "vertical" e mais utilidades pro Ascend.

Fora isso, senti firmeza no joguete. Só tá com cara de que dá pra atravessar Hyrule só criando cadeira e cama.

Eita faz sentido essa teoria hein, capaz que seria algo de TOTK mesmo. Os depths sao bem vazios e sem graça, achei a pior parte do jogo facilmente, deve ser mesmo algo que ficou incompleto

E tem lynels no jogo, mal posso esperar pra lutar contra lynel jogando cadeira neles
Responder
Syng escreveu: (30-08-2024, 10:33 PM)Eita faz sentido essa teoria hein, capaz que seria algo de TOTK mesmo. Os depths sao bem vazios e sem graça, achei a pior parte do jogo facilmente, deve ser mesmo algo que ficou incompleto

É 99% certeza que resolveram combinar as "melhores" ideias de gameplay num jogo só em TotK e quem estava a cargo do enredo teve que se virar para conectar a origem de Hyrule, dragões, tecnologia Zonai, ilhas flutuantes, viagens no tempo, Depths, etc.

Alguns exemplos de coisas que não batem:

Recriar a mecânica de skydiving de Skyward Sword a ponto de patentear... pra quase nunca usar. Quase certo que em determinado momento o jogo teria muita mais ilhas flutuantes e gameplay "vertical".

Tecnologia Zonai que NUNCA aparece nas cutscenes da Hyrule original, parece até que introduziram Ultrahand (e os Zonai devices) no desenvolvimento DEPOIS de finalizarem as cutscenes. Bem possível que o enredo original era mais focado em time loops (algo também vindo de Skyward Sword) e dragões, vide o logotipo de TotK com os dois dragões formando um ciclo infinito. Teve até arte oficial de um Link dos tempos antigos ou nos tempos antigos... que no jogo final simplesmente se tornou a roupa inicial.

Upheaval que só joga Hyrule Castle pro céu e abre chasms (e cavernas, por que não?) e sabe-se lá porque ilhas voadoras Zonai "descem" do espaço ou algo acima do céu (hein?). Faria mais sentido pedaços de Hyrule irem pro céu, outros afundarem pro subterrâneo, e ruínas Zonais serem reveladas no meio de tudo isso. O jogo começa com Zelda descobrindo ruínas e escrituras Zonai no subterrâneo de Hyrule Castle, mas é a ÚNICA parte de todo o subterrâneo com ruínas Zonai.

Acho que fica meio evidente que o subterrâneo de TotK seria o mundo Zonai, mas preferiram substituir por um mapa invertido em determinado ponto. A ideia é bem doida, mas não aproveitaram 100%. Por exemplo, a conexão entre Lightroots e Shrines ficou interessante como "detonado in-game", mas o lore é zero.
Responder
Rpz nao é q faz sentido  Hum quando saiu aquele primeiro teaser, todo mundo achava que a roupa diferente do Link era em outra era e que vc viajaria no tempo

Eu curti a ideia dos Zonai mas realmente faltou desenvolver mais

Edit: ah acabou de sair o artbook de totk, da pra achar algumas paginas no twitter (rip, corram enquanto podem). Tem umas artes conceituais do Rauru que ele parece bem mais “alien”. Tb tem varios designs de dragoes e fala que o jogo se chamaria Tears of the Dragon e as tears seriam embrioes de dragao
Responder
Sou mesmo um Xeroque Romes de Zeldinha. Bigode2
Responder
https://www.amazon.com.br/Paper-Mario-Th...e0a04ce61e

R$289,90

https://www.amazon.com.br/JOGO-LEGEND-ZE...215&sr=8-1

R$349,00

Dollynho fazendo seu efeito.

Vou esperar.
Responder
Ademais, esse cara fala mais ou menos a parir de 6:20 que lojas como Carvalho Games e Trilogy Games estão vendendo a versão internacional por menos.

https://www.youtube.com/watch?v=yIgarHJw2io

Responder
[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcSX9Cut7AbSNeFBqkkwH2S...LDzAHWxQ&s]
Responder
[Imagem: 7Gvln1m.png]

e mesmo com este valor, tá sendo o jogo mais vendo de switch na Amazon, quem vai pegar mídia física e não vai piratear, melhor esperar pq tem uma porrada de canais de ofertas no whatsapp e telegram que dão descontos, eu mesmo esperei e paguei 240 no Tears com frete grátis e tears custa 69,99 dólares
Responder
[Imagem: huG2oEy.png]

alguém já jogou? Hum
Responder
O Cara de Barro do Batman na capa Lol
Responder
Bio escreveu: (02-09-2024, 04:40 PM)O Cara de Barro do Batman na capa Lol

multiverso da loucura
Responder
Isso é rom-hack? É que vi q o lançamento foi em 95, aí fiquei confuso.
Responder
Wander escreveu: (02-09-2024, 05:02 PM)Isso é rom-hack? É que vi q o lançamento foi em 95, aí fiquei confuso.
no poderoso japão tinha uns jogos por satélite, entre eles tinha isso ai, um remake do primeiro zelda, um f-zero 2, aquele visual novel da série chrono
Responder
Vilela escreveu: (02-09-2024, 05:03 PM)no poderoso japão tinha uns jogos por satélite, entre eles tinha isso ai, um remake do primeiro zelda, um f-zero 2, aquele visual novel da série chrono

Eita, JP-only? Nunca soube q algum Zelda tinha ficado por lá, bem interessante.
Responder
Bio escreveu: (01-09-2024, 09:15 PM)[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcSX9Cut7AbSNeFBqkkwH2S...LDzAHWxQ&s]
Responder
Vilela escreveu: (02-09-2024, 05:03 PM)no poderoso japão tinha uns jogos por satélite, entre eles tinha isso ai, um remake do primeiro zelda, um f-zero 2, aquele visual novel da série chrono

Fake news. O Zelda do Satellaview não é esse.
Responder
tinha o tablets of num sei quê lá em cima da engine do lttp, que tu controlava um boneco de boné, ou talvez esse era o remake do 1, agora num lembro, mas teve dois para o satellaview

Genesis escreveu: (02-09-2024, 07:41 PM)Fake news. O Zelda do Satellaview não é esse.
claramente tá escrito ali a desenvolvedora, que não é a nintendo, é rom-hack

edit:
https://zelda.fandom.com/wiki/BS_The_Leg...ne_Tablets

https://en.wikipedia.org/wiki/Satellavie...lda_series
Responder