Posts: 24.284
Tópicos: 5
Registrado: Sep 2008
SeuMadruga escreveu: (30-08-2024, 09:13 PM)imagina a galera que se divertia e amava esse:
![[Imagem: fe88936f99.jpg]](https://cdn.awsli.com.br/600x700/17/17021/produto/133060668/fe88936f99.jpg)
Vilela vomitaria a janta se ele vivesse nessa época Na época o buraco entre portatil e de mesa era tão grande que esse jogo era um "caralho, conseguiram fazer algo que parece street alpha no gameboy!".
Switch você sabe que dá pra fazer melhor do que aqueles ports toscoes
Posts: 5.414
Tópicos: 0
Registrado: Aug 2007
Ta rolando demo de Zeldinha da Zeldinha na Pax West, bem que podiam disponibilizar pra nós meros mortais depois tb
Posts: 6.670
Tópicos: 51
Registrado: Sep 2007
30-08-2024, 10:25 PM
(Última alteração: 31-08-2024, 03:15 AM por Wintry_Flutist.)
Eita, EoW tem seu Depths também...
Tá com muita cara de que reaproveitaram ideias que não vingaram no desenvolvimento de TotK. Esses "pedaços" de Hyrule no Still World me dão quase certeza de que em alguma versão do Upheaval, seriam pedaços de Hyrule indo pro céu e outros pedaços indo pro subterrâneo para criar o gameplay "vertical" e mais utilidades pro Ascend.
Fora isso, senti firmeza no joguete. Só tá com cara de que dá pra atravessar Hyrule só criando cadeira e cama.
Posts: 5.414
Tópicos: 0
Registrado: Aug 2007
Wintry_Flutist escreveu: (30-08-2024, 10:25 PM)Eita, EoW tem seu Depths também...
Tá com muita cara de que reaproveitaram ideias que não vingaram no desenvolvimento de TotK. Esses "pedaços" de Hyrule no Still World me dão quase certeza de que em uma versão do Upheaval, seriam pedaços de Hyrule indo pro céu e outros pedaços indo pro subterrâneo para criar o gameplay "vertical" e mais utilidades pro Ascend.
Fora isso, senti firmeza no joguete. Só tá com cara de que dá pra atravessar Hyrule só criando cadeira e cama.
Eita faz sentido essa teoria hein, capaz que seria algo de TOTK mesmo. Os depths sao bem vazios e sem graça, achei a pior parte do jogo facilmente, deve ser mesmo algo que ficou incompleto
E tem lynels no jogo, mal posso esperar pra lutar contra lynel jogando cadeira neles
Posts: 6.670
Tópicos: 51
Registrado: Sep 2007
30-08-2024, 11:12 PM
(Última alteração: 31-08-2024, 01:48 AM por Wintry_Flutist.)
Syng escreveu: (30-08-2024, 10:33 PM)Eita faz sentido essa teoria hein, capaz que seria algo de TOTK mesmo. Os depths sao bem vazios e sem graça, achei a pior parte do jogo facilmente, deve ser mesmo algo que ficou incompleto
É 99% certeza que resolveram combinar as "melhores" ideias de gameplay num jogo só em TotK e quem estava a cargo do enredo teve que se virar para conectar a origem de Hyrule, dragões, tecnologia Zonai, ilhas flutuantes, viagens no tempo, Depths, etc.
Alguns exemplos de coisas que não batem:
Recriar a mecânica de skydiving de Skyward Sword a ponto de patentear... pra quase nunca usar. Quase certo que em determinado momento o jogo teria muita mais ilhas flutuantes e gameplay "vertical".
Tecnologia Zonai que NUNCA aparece nas cutscenes da Hyrule original, parece até que introduziram Ultrahand (e os Zonai devices) no desenvolvimento DEPOIS de finalizarem as cutscenes. Bem possível que o enredo original era mais focado em time loops (algo também vindo de Skyward Sword) e dragões, vide o logotipo de TotK com os dois dragões formando um ciclo infinito. Teve até arte oficial de um Link dos tempos antigos ou nos tempos antigos... que no jogo final simplesmente se tornou a roupa inicial.
Upheaval que só joga Hyrule Castle pro céu e abre chasms (e cavernas, por que não?) e sabe-se lá porque ilhas voadoras Zonai "descem" do espaço ou algo acima do céu (hein?). Faria mais sentido pedaços de Hyrule irem pro céu, outros afundarem pro subterrâneo, e ruínas Zonais serem reveladas no meio de tudo isso. O jogo começa com Zelda descobrindo ruínas e escrituras Zonai no subterrâneo de Hyrule Castle, mas é a ÚNICA parte de todo o subterrâneo com ruínas Zonai.
Acho que fica meio evidente que o subterrâneo de TotK seria o mundo Zonai, mas preferiram substituir por um mapa invertido em determinado ponto. A ideia é bem doida, mas não aproveitaram 100%. Por exemplo, a conexão entre Lightroots e Shrines ficou interessante como "detonado in-game", mas o lore é zero.
Posts: 5.414
Tópicos: 0
Registrado: Aug 2007
31-08-2024, 12:00 AM
(Última alteração: 31-08-2024, 12:03 AM por Syng.)
Rpz nao é q faz sentido  quando saiu aquele primeiro teaser, todo mundo achava que a roupa diferente do Link era em outra era e que vc viajaria no tempo
Eu curti a ideia dos Zonai mas realmente faltou desenvolver mais
Edit: ah acabou de sair o artbook de totk, da pra achar algumas paginas no twitter (rip, corram enquanto podem). Tem umas artes conceituais do Rauru que ele parece bem mais “alien”. Tb tem varios designs de dragoes e fala que o jogo se chamaria Tears of the Dragon e as tears seriam embrioes de dragao
Posts: 6.670
Tópicos: 51
Registrado: Sep 2007
Sou mesmo um Xeroque Romes de Zeldinha.
Posts: 9.989
Tópicos: 97
Registrado: Feb 2009
Posts: 9.989
Tópicos: 97
Registrado: Feb 2009
01-09-2024, 08:52 PM
(Última alteração: 01-09-2024, 08:53 PM por Posseidon.)
Ademais, esse cara fala mais ou menos a parir de 6:20 que lojas como Carvalho Games e Trilogy Games estão vendendo a versão internacional por menos.
https://www.youtube.com/watch?v=yIgarHJw2io
Posts: 34.150
Tópicos: 316
Registrado: Apr 2009
Posts: 24.833
Tópicos: 90
Registrado: Jul 2007
02-09-2024, 10:11 AM
(Última alteração: 02-09-2024, 10:11 AM por SeuMadruga.)
e mesmo com este valor, tá sendo o jogo mais vendo de switch na Amazon, quem vai pegar mídia física e não vai piratear, melhor esperar pq tem uma porrada de canais de ofertas no whatsapp e telegram que dão descontos, eu mesmo esperei e paguei 240 no Tears com frete grátis e tears custa 69,99 dólares
Posts: 24.833
Tópicos: 90
Registrado: Jul 2007
alguém já jogou?
Posts: 34.150
Tópicos: 316
Registrado: Apr 2009
O Cara de Barro do Batman na capa
Posts: 24.833
Tópicos: 90
Registrado: Jul 2007
Bio escreveu: (02-09-2024, 04:40 PM)O Cara de Barro do Batman na capa 
multiverso da loucura
Posts: 40.628
Tópicos: 36
Registrado: Jun 2013
PSN: cross-serge
Isso é rom-hack? É que vi q o lançamento foi em 95, aí fiquei confuso.
Posts: 72.084
Tópicos: 274
Registrado: Jan 2009
Wander escreveu: (02-09-2024, 05:02 PM)Isso é rom-hack? É que vi q o lançamento foi em 95, aí fiquei confuso. no poderoso japão tinha uns jogos por satélite, entre eles tinha isso ai, um remake do primeiro zelda, um f-zero 2, aquele visual novel da série chrono
Posts: 40.628
Tópicos: 36
Registrado: Jun 2013
PSN: cross-serge
Vilela escreveu: (02-09-2024, 05:03 PM)no poderoso japão tinha uns jogos por satélite, entre eles tinha isso ai, um remake do primeiro zelda, um f-zero 2, aquele visual novel da série chrono
Eita, JP-only? Nunca soube q algum Zelda tinha ficado por lá, bem interessante.
Posts: 23.365
Tópicos: 173
Registrado: May 2012
Bio escreveu: (01-09-2024, 09:15 PM)![[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcSX9Cut7AbSNeFBqkkwH2S...LDzAHWxQ&s]](https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSX9Cut7AbSNeFBqkkwH2SAqN-4ULLDzAHWxQ&s)
Posts: 4.036
Tópicos: 27
Registrado: Jan 2009
Vilela escreveu: (02-09-2024, 05:03 PM)no poderoso japão tinha uns jogos por satélite, entre eles tinha isso ai, um remake do primeiro zelda, um f-zero 2, aquele visual novel da série chrono
Fake news. O Zelda do Satellaview não é esse.
Posts: 10.022
Tópicos: 87
Registrado: Sep 2008
03-09-2024, 07:17 AM
(Última alteração: 03-09-2024, 07:20 AM por Meio Kilo.)
Vilela escreveu: (02-09-2024, 05:03 PM)no poderoso japão tinha uns jogos por satélite, entre eles tinha isso ai, um remake do primeiro zelda, um f-zero 2, aquele visual novel da série chrono tinha o tablets of num sei quê lá em cima da engine do lttp, que tu controlava um boneco de boné, ou talvez esse era o remake do 1, agora num lembro, mas teve dois para o satellaview
Genesis escreveu: (02-09-2024, 07:41 PM)Fake news. O Zelda do Satellaview não é esse. claramente tá escrito ali a desenvolvedora, que não é a nintendo, é rom-hack
edit:
https://zelda.fandom.com/wiki/BS_The_Leg...ne_Tablets
https://en.wikipedia.org/wiki/Satellavie...lda_series
|