Enquete: Qual a melhor DLC da From até hoje?
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Artorias of the Abyss
24.00%
6 24.00%
Crown of the Old Iron King
0%
0 0%
Crown of the Sunken King
0%
0 0%
Crown of the Ivory King
0%
0 0%
The Old Hunters
56.00%
14 56.00%
Ashes of Ariandel
0%
0 0%
The Ringed City
4.00%
1 4.00%
Shadow of the Erdtree
16.00%
4 16.00%
Total 25 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Série Soulskiroboring
ER: A história de uma família muito doida
O hot-dog não lembro de ter sofrido muito não.

Agora a Rom e principalmente a Amygdala... muito satanizadas nas chalices, gezuis Emotion
Responder
é só bullshit mesmo, tipo hard mode de God of War da vida

já em Elden Ring os dois moves que eu falei não são intuitivos de como desviar, precisa um cara com cheat engine olhar frame data e hitbox e ensinar a comunidade pra todo mundo aprender como desvia

alguns retardados acham genial e assumem como se fosse senso comum como desviar, como se fosse algo que se aprende no game Lol

para algo que é a essência desses jogos existirem pra começo de conversa eu acho uma falha gravíssima só ser dificil por ser dificil, qualquer mod ou rom hack de joguinho faz algo mais dificil que qualquer coisa que eles possam fazer, só de mudar os números das coisas

From ta tornando esse tipo de breguisse o design deles

Responder
Rapaz que luta, feia Loles

não sei como sobrevivi a uma investida que dá hitkill, não estou usando nenhuma runa de proteção, só essa roupa que protege mais bagulho de fogo

a blades fo mercy não estava tirando nada dele, mesmo usando o full combo a toda velocidade, tive que trocar para essa aqui que aceita bagulho de raio

Responder
Fui até rever minha luta, teria levado metade do tempo se eu não tivesse demorado tanto pra acertar a distância correta pra atacar.

Responder
Silent Bob escreveu: (01-09-2024, 03:26 PM)Fui até rever minha luta, teria levado metade do tempo se eu não tivesse demorado tanto pra acertar a distância correta pra atacar.
boa arma para esses casos

como eu estava tentando com as blades of mercy, todo ataque tinha que ser muito mais íntimo com ele
Responder
NUM PEGA O DANO
Responder
Qualquer coisa desses defiled chalices são um lixo.
Responder
em retrospectiva esses jogos parecem bem fáceis a medida que vai saindo o próximo

só Sekiro que eu ainda acho realmente dificil até hoje, sem charm + bell
Responder
wolfwood escreveu: (01-09-2024, 04:27 PM)em retrospectiva esses jogos parecem bem fáceis a medida que vai saindo o próximo

só Sekiro que eu ainda acho realmente dificil até hoje, sem charm + bell
sekiro é fácil, porém se volta para ele depois de muito tempo vc leva um tempo para se acostumar ao tipo de combate
Responder
Vilela escreveu: (01-09-2024, 04:30 PM)sekiro é fácil, porém se volta para ele depois de muito tempo vc leva um tempo para se acostumar ao tipo de combate

sem charm + bell? não mesmo, sekiro exige mais do que qualquer outro desses jogos pq não te da alternativas de magia, summon, greatshield e etc
Responder
Mas tem as Tools que ajudam demais contra os mestres. Sekiro é infernal na primeira jogada, pois você vai com uma mentalidade de outros Souls, joga na retranca e se fode. Depois que pega o jeito, você voa.
Responder
Bloodborne puratinado pela quarta vez, agora só volto a platinar quando sair o remaster em 60fps para o ps5

[Imagem: WncGAGp.jpeg]
Responder
E as namoradinhas?
Responder
Wander escreveu: (02-09-2024, 09:28 PM)E as namoradinhas?
não roda
Responder
Vilela escreveu: (02-09-2024, 09:28 PM)não roda

Lol
Responder
Responder
Bomba da peste
Responder
vontade de baixar só pra ver se roda aqui Loles
Responder
Tá bonito.
Responder