Trailers aleatórios de filmes que não merecem um tópico
no verão passado
SeuMadruga escreveu: (02-09-2024, 10:23 AM)esse precisei ir no google pra saber o que era e ainda não sei
Boss do Adventure 2, um saco derrotar

[Imagem: wp0aUKK.png]
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (02-09-2024, 10:30 AM)Boss do Adventure 2, um saco derrotar

https://i.imgur.com/wp0aUKK.png

eu preciso tomar vergonha na cara e jogar os sonics 3D direito
Responder
Bio escreveu: (30-08-2024, 11:41 PM)Mc Donalds vazou a Amy, Rouge e o Biolizard Emotion
Hype pelo filme disparou agora.

Imagina batalha final com Live and Learn tocando no fundo.
Responder
Victor escreveu: (02-09-2024, 05:23 PM)Hype pelo filme disparou agora.

Imagina batalha final com Live and Learn tocando no fundo.
Teve gente que analisou o trailer e percebeu que tem umas notas do Live and Learn

A maioria crítica dos filmes anteriores era tocar só músicas licenciadas e filler chatos com os humanos, acredito que vão corrigir isso, de repente foi até condição pro Jim Carrey retornar

Mario acertou demais no equilíbrio dos rearranjos dos jogos e das licenciadas
Responder
SeuMadruga escreveu: (02-09-2024, 10:23 AM)esse precisei ir no google pra saber o que era e ainda não sei
foi oq deu origem ao meu nick Blush
Responder
Bio escreveu: (03-09-2024, 02:51 PM)foi oq deu origem ao meu nick  Blush

Oi Baio
Responder
DinoSpD escreveu: (03-09-2024, 03:11 PM)Oi Baio
lizard
Responder
Responder
Acho que até um filme sobre o Squirrel with a Gun faria mais sentido que isso
Responder
[Imagem: 1*Js966PS57vvjDKx0qu6-vA.png]
Responder
lembrei daquele meme dos eventos que tem disso, imagino que seja o mesmo público q irá ao cinema
Responder
Por ser um dos jogos mais vendidos da historia surpreende só agora.

Mas nem na sessão da tarde essa porra deve valer a assistida Lol
Responder
play more escreveu: (04-09-2024, 04:17 PM)Por ser um dos jogos mais vendidos da historia surpreende só agora.

Mas nem na sessão da tarde essa porra deve valer a assistida Lol
até hoje não vi aquele do anão
Responder
Bio escreveu: (03-09-2024, 02:51 PM)foi oq deu origem ao meu nick  Blush

uau, por esta eu não esperava  Bigode2

Kadaj escreveu: (04-09-2024, 02:38 PM)G923NtfBvOU

Hum 

ta aí um jogo que eu nunca encostei a mão, lembro que lá em 2010~2012 que o Youtube era entupido disto e os caras faziam milhões de views, parei um dia para assistir e não entendi porra nenhuma Loles 

--



hoje que apareceu isto pra mim (ao menos não lembro de ter visto isto não) fazia nem ideia que teria novo filme do hellboy
Responder
SeuMadruga escreveu: (05-09-2024, 02:47 PM)hoje que apareceu isto pra mim (ao menos não lembro de ter visto isto não) fazia nem ideia que teria novo filme do hellboy

Sem Guillermo Del Toro e sem Ron Perlman.

Sem orçamento, tb.
Responder
Kadaj escreveu: (05-09-2024, 02:51 PM)sem Ron Perlman


Esse novo Hellboy tá com porte de moleque se comparado com o Ron.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (02-09-2024, 10:30 AM)Boss do Adventure 2, um saco derrotar

[Imagem: wp0aUKK.png]
"Lagarto gigante é quase o que eu estou procurando... Mas assim, talvez se fosse menor, e em forma de porco espinho antromorfico funcionaria melhor"
Responder
[Imagem: ugly-sonic-chip-n-dale-rescue-rangers.gif]
Responder


Tomara que pelo menos seja indicado ao Oscar, já cansei dos trocentos filmes argentinos lá
Responder


se o trailer já emociona, imagina assistir no cinema, vai ser uma choradeira sem fim
Responder