Tópicos: 31
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
Undying escreveu: (02-09-2024, 06:10 PM)Uma coisa que não tô gostando muito do Trails through daybreak é a trilha sonora, achei a mais fraca desde os Sky
pior que eu ja esqueci de tudo 
Preciso ver um recapitulado Se não me engano, a primeira vez em que o Black Mirror fez a "aparição" (já que foi ele quem criou os Black Records) foi ao mexer no computador lá em Liber Ark
A profecia foi se cumprindo conforme os jogos foram passando, os buracos iriam se fechando aos poucos
Ele é o responsável pelo ending do CSIV, já que o Alter Rean era a versão da timeline correta, já que segundo os Black Records, o Rean morrer era inevitável
Com certeza tem caroço nesse angu
Tópicos: 173
Vilela escreveu: (02-09-2024, 10:38 AM)
Isso ai é action, por turno ou que? Não dá pra entender nada.
Mas se vejo peitões balançando, vejo credibilidade.
Maedhros escreveu: (02-09-2024, 07:26 PM)Isso ai é action, por turno ou que? Não dá pra entender nada. 
Mas se vejo peitões balançando, vejo credibilidade. Se for como Ryza, turno híbrido
Tópicos: 7
Undying escreveu: (02-09-2024, 06:10 PM)pior que eu ja esqueci de tudo 
Preciso ver um recapitulado
Nem precisa, nada acontece, feijoada.
Gameplay do Atelier Boobia
LOPES...
.Open World
.Batalhas FFVII Remake like
.Além de alquimia, tem modo construção
.Não sei o porquê, mas me lembra bastante o Genshin
Tópicos: 274
parece muito bom
Tópicos: 0
Tópicos: 97
Syng escreveu: (03-09-2024, 12:23 AM)Obg 
Parabéns, Syng.
----
Mano, não me conformo que a Gamespot deu 5 pra Visions of Mana. Quanto mais eu jogo, mais eu acho que o jogo não vale menos que um 9.
Que delícia de exploração... Tudo perfeito.
Pessoal do Resetera tá em meltdown de amor com o jogo.
RUMOR | Xenoblade Chronicles X pode ganhar versão para o Switch no futuro
Anteriormente conhecido como "Midori", leaker Ryan afirma que jogadores podem esperar pelo port
Único dentre os jogos da franquia ainda não presentes no Nintendo Switch, Xenoblade Chronicles X pode acabar ganhando uma versão para o atua sistema da Nintendo no futuro.
Esse rumor foi levantado pelo leaker @ryanfrombronx (anteriormente “Midori”) em sua conta no X (antigo Twitter), onde ele questionou seus seguidores em uma enquete se gostariam de ver uma versão do jogo lançado no Nintendo Switch. Em seguida, ele avisou que “os fãs ficariam felizes” em resposta à vasta maioria ter votado pelo “Sim” na enquete.
Desenvolvido pela Monolith Soft e lançado para o Nintendo Wii U em 2015, Xenoblade Chronicles X é um RPG onde o jogador luta pela sobrevivência enquanto explora as vastas extensões de um planeta desconhecido onde tudo o jogador vê pode ser alcançado em um mech armado, chamado Skell.
O jogo contava com suporte ao multijogador para até quatro pessoas online e uma série de recursos de personalização.
Até o momento, a Nintendo ou sua subsidiária Monolith Soft não se pronunciaram / deram qualquer pista sobre o retorno do jogo.
Fiquem ligados!
Fonte: Universo Nintendo
Tópicos: 38
Espero que se tiver um remake do Xenoblade X eles façam realmente uma versão completa, o jogo passa muita a impressão de que foi rushado e o final é literalmente um gancho
03-09-2024, 11:50 AM
(Última alteração: 03-09-2024, 11:55 AM por bruNo.)
Cheguei no segundo dia do Capítulo 5 do Daybreak. Acredito que estou perto do momento de escolher o alinhamento.
Pelo que vi aqui na internet eu não vou poder escolher Chaos, mas posso escolher os demais. Pior que a opção de Chaos é a mais divertida.
Estou na dúvida.
No fim das contas acho que vou acabar escolhendo Law (coisa que nunca fiz em outro jogo) ou o outro grupo que tem (um quarto alinhamento) pela curiosidade.
Tópicos: 38
bruNo escreveu: (03-09-2024, 11:50 AM)Cheguei no segundo dia do Capítulo 5 do Daybreak. Acredito que estou perto do momento de escolher o alinhamento.
Pelo que vi aqui na internet eu não vou poder escolher Chaos, mas posso escolher os demais. Pior que a opção de Chaos é a mais divertida.
Estou na dúvida.
No fim das contas acho que vou acabar escolhendo Law (coisa que nunca fiz em outro jogo) ou o outro grupo que tem (um quarto alinhamento) pela curiosidade.
Nem sabia que ia ter uma escolha, no meu caso estou com os 3 bem alinhados, com leve vantagem para gray e chaos
03-09-2024, 12:02 PM
(Última alteração: 03-09-2024, 12:03 PM por bruNo.)
Undying escreveu: (03-09-2024, 11:59 AM)Nem sabia que ia ter uma escolha, no meu caso estou com os 3 bem alinhados, com leve vantagem para gray e chaos
Tenta chegar com 3 em Chaos para não perder nada. Gray e Law são muito mais fáceis de upar.
Eu achei que eu tava bem alinhado nos 3, mas não tenho mais oportunidade de upar Chaos.
Chaos deve ser, sem dúvida, o mais engraçado, haha. Você ganha a opção de se aliar à Ouroboros.
Posseidon escreveu: (03-09-2024, 12:37 AM)Parabéns, Syng.
----
Mano, não me conformo que a Gamespot deu 5 pra Visions of Mana. Quanto mais eu jogo, mais eu acho que o jogo não vale menos que um 9.
Que delícia de exploração... Tudo perfeito.
Pessoal do Resetera tá em meltdown de amor com o jogo.
Obg amiibo
Bom saber que tu ta curtindo o Visions. Sabe dizer se eventualmente tem algo que te deixa coletar coisas estando mais distance delas? Eu curti explorar o mapa na demo mas ter que ir exatamente onde ta cada pontinho brilhante acho cansativo
Syng escreveu: (03-09-2024, 12:12 PM)Obg amiibo
Bom saber que tu ta curtindo o Visions. Sabe dizer se eventualmente tem algo que te deixa coletar coisas estando mais distance delas? Eu curti explorar o mapa na demo mas ter que ir exatamente onde ta cada pontinho brilhante acho cansativo
Não entendi muito bem a pergunta. Pontos como os baús aparecem em verde, e depois de pegos enegrecem.
Óbvio que tu tem que ir nos lugares dos baús, honeys, pontos brilhantes etc. como qualquer JRPG.
Tu pode usar o Warp dos save points pra viajar no mapa.
Eu quis dizer tipo aquelas skills que geralmente tem em platformer que depois de aprendida o personagem absorve esses itens soltos (sem ser de baú) estando mais distante deles, sem precisar ficar indo encostar em tudo
Imagino que nao tenha no Visions, mas ia ser uma mao na roda  pq parece ter bastante coisa desse tipo no mapa e é meio chato ir atras de tudo
Syng escreveu: (03-09-2024, 09:38 PM)Eu quis dizer tipo aquelas skills que geralmente tem em platformer que depois de aprendida o personagem absorve esses itens soltos (sem ser de baú) estando mais distante deles, sem precisar ficar indo encostar em tudo
Imagino que nao tenha no Visions, mas ia ser uma mao na roda pq parece ter bastante coisa desse tipo no mapa e é meio chato ir atras de tudo
Ah, não. Até onde eu fui não tem. Mas ia ficar um pouco bizarro estar a 100 Km dos pontos brilhantes e absorver eles.
É ou não é um dos JRPGs mais lindos de todos os tempos?
-----
https://www.youtube.com/watch?v=_OvT47J4ESg
Rpz lindao mesmo. Quem ta curtindo mais controlar em combate?
A mão ta coçando pra comprar mas eu sei que nao vou zerar até sair Zeldinha e vou acabar deixando de lado, entao vou me segurar e jogar depois qdo puder me dedicar só no Visions
Syng escreveu: (03-09-2024, 10:06 PM)Rpz lindao mesmo. Quem ta curtindo mais controlar em combate?
A mão ta coçando pra comprar mas eu sei que nao vou zerar até sair Zeldinha e vou acabar deixando de lado, entao vou me segurar e jogar depois qdo puder me dedicar só no Visions
Essa aqui:
Mas o combate muda bastante de acordo com o Elemental fusionado.
Até o Val tá sendo bom de jogar dependendo da classe.
Quando for jogar, se lembre de variar nos ataques. E jogue no Hard. Da pra mudar a dificuldade a qualquer hora que quiser e não afeta Troféus/Achievements.
Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
|