Oficial Sexta Central Nintendo Switch
A única com exclusivos
Omega recomendo essa série. Edgeworth 2 finalmente tem localização oficial pra inglês.

Responder
Achei que esse Zelda novo seria tapa-buraco de fim de geração, mas pelo visto tá bem mais recheado que imaginei. Boto fé nele.
Responder
Imigrante Italiano escreveu: (03-09-2024, 03:28 PM)Achei que esse Zelda novo seria tapa-buraco de fim de geração, mas pelo visto tá bem mais recheado que imaginei. Boto fé nele.
No momento a nintendo tá com uma mentalidade de "pega zelda e tenta fazer um troço diferente", dado o fato que as duas ultimas vezes que eles fizeram isso deu 30 (BotW) e 18 (Totk) milhões de vendas :3
Responder
O Coelho no Japao fez um bom preview do Zeldinha da Zeldinha

Vai um resumao aí:

+ trilha sonora parece boa, nova mas com aqueles motifs classicos da serie
+ dungeons mais tradicionais, vibe zeldas anteriores a botw
+ ele disse que o jogo tem um feel de platformer, que muito dele é vc tentando descobrir que echoes usar pra atravessar a area, e ele gostou que parecem ter multiplas formas de resolver as coisas, inclusive com os chefes (que ele disse que tb tem seus “puzzles” pra lutar, que nao é só aquele esquema de usar o item mais novo e dar 3 porradas)
+ a Zeldinha tem um ataque padrao fraquinho pra quem tava preocupado de só poder lutar com echoes
+ essa em spoiler pra quem nao viu o ultimo trailer a forma Link tb te deixa mais rapido e com pulo mais alto, entao tb pode ser util em puzzles, mas o tempo acaba rapido

O still world parece ser mais linear e nao muito aberto a exploraçao, pelo menos ate onde ele pôde ver. Da pra teleportar de la pros pontos de fast travel em Hyrule, mas nao da pra fazer o contrario. So da pra entrar no still world indo nos buracos especificos que servem de entrada pra cada area

- ele disse que sentiu queda de fps
- testou o hero mode e disse que apesar da dificuldade aumentada, o jogo te da muita chances de recuperar coraçao (ate mesmo fazendo a cama e deitando nela como mostrou o trailer) entao ele disse que é dificil de morrer
- o defeito mais preocupante foi que ele achou dificil colocar os echoes no lugar correto que vc quer, e qdo é necessario ser mais preciso com o posicionamento, foi chatinho de conseguir
Responder
Vou aguardar a versão musical desse review
Responder
Vou aguardar sair no gamepass
Responder
Syng escreveu: (04-09-2024, 05:48 PM)O Coelho no Japao fez um bom preview do Zeldinha da Zeldinha

Nada não, mas quem posta coelho do japão por aqui tinha que ser banido na hora.
Responder
Maedhros escreveu: (04-09-2024, 07:21 PM)Nada não, mas quem posta coelho do japão por aqui tinha que ser banido na hora.

Po nao postei musiquinha :-(
Responder
Assistir qualquer conteúdo do Coelho faz as bolas encolherem
Responder
Victor escreveu: (04-09-2024, 07:47 PM)Assistir qualquer conteúdo do Coelho faz as bolas encolherem

… que bom pra mim?

Na real, sei que o povo aqui gosta de zoar o Coelho e sim ele tem uns conteudos bem cringe tipo as musiquinhas, mas tb tem conteudo legal ta  Crylol ja conheci ele pessoalmente e é um cara super gente boa e do bem, construiu o canal dele do zero falando do q ele ama e o povo fica aí amargurado a toa com ele Crylol
Responder
Só falta dizer q é amiga do pessoal do Nautilus tbm

Responder
Esse só ouvi falar aqui no foro mas nunca assisti nada nao Crylol
Responder
Vilela escreveu: (04-09-2024, 05:53 PM)Vou aguardar a versão musical desse review
Loles
Responder
Se eu estivesse preso numa sala junto com Hitler, Bin Laden e o Coelho no Japão e tivesse um revólver só com duas balas, eu daria dois tiros no Coelho no Japão. Guns
Responder
Maedhros escreveu: (05-09-2024, 07:56 AM)Se eu estivesse preso numa sala junto com Hitler, Bin Laden e o Coelho no Japão e tivesse um revólver só com duas balas, eu daria dois tiros no Coelho no Japão.  Guns
Depois dessa, eu comecei a gostar de você.

Syng escreveu: (04-09-2024, 08:03 PM)… que bom pra mim?

Na real, sei que o povo aqui gosta de zoar o Coelho e sim ele tem uns conteudos bem cringe tipo as musiquinhas, mas tb tem conteudo legal ta  Crylol ja conheci ele pessoalmente e é um cara super gente boa e do bem, construiu o canal dele do zero falando do q ele ama e o povo fica aí amargurado a toa com ele Crylol
Só roubou um monte de dev BR inclusive o Marcelo Barbosa do Tcheco que o odeia.
Responder
Esse fórum morre de inveja dos Youtubers de sucesso pq a maioria tentou um canal e falhou, como tudo na vida deles.
Responder
Maedhros escreveu: (05-09-2024, 07:56 AM)Se eu estivesse preso numa sala junto com Hitler, Bin Laden e o Coelho no Japão e tivesse um revólver só com duas balas, eu daria dois tiros no Coelho no Japão.  Guns

Inveja é uma coisa mto triste, fera! =/
Responder
Chozo Master escreveu: (05-09-2024, 08:40 AM)Esse fórum morre de inveja dos Youtubers de sucesso pq a maioria tentou um canal e falhou, como tudo na vida deles.
Esperava mais de você

Good debut for Gundam Breaker 4, probably stable vs the 3rd entry with digital counted
• Vision of Mana suffered from no Switch version (-75% vs previous entry)
• Famicom Detective Club equals previous entries, more than twice the 2021 remakes

[Imagem: GWuSp2UWYAIoTy-?format=png&name=900x900]
Responder
Eles entregam um jogo com essa lore e a culpa de vender mal é porque não lançaram pro Switch.  Loles
...
[Imagem: apps.44088.13939431060462615.def7ab17-b0...7590b55fd1]
Responder
Genesis escreveu: (05-09-2024, 07:40 PM)Eles entregam um jogo com essa lore e a culpa de vender mal é porque não lançaram pro Switch.  Loles
vc está caindo em fanfic de nintendista
Responder