Astro GOTY Reviews
94/100
#1
Merece tópico próprio. O jogo que salvará a indústria.

https://www.metacritic.com/game/astro-bot/
https://opencritic.com/game/17118/astro-bot

[Imagem: 5luEQUD.png]

Oportunidade dos que desdenharam pedirem desculpas abaixo:
Responder
#2
Desculpas abaixo
Responder
#3
Eu avisei:

[Imagem: xbgRJZ8.jpeg]

Mas a qualidade da educação do país é ruim, e a família tradicional brasileira criou seus filhos como idiotas úteis que acreditam em teorias conspiratórias de lacração porque são manipulados pela direita, e com isso eles não acreditaram:

[Imagem: 5Sz50Qs.jpeg]

[Imagem: ilb6z0E.jpeg]

[Imagem: s9XZ2Va.jpeg]

Sem problemas, porque Deus me deu uma segunda chance para nutrir esses ignóbeis com o "leite do conhecimento":

[Imagem: UNxBWhN.jpeg]

Parabéns Sony por mais uma vez elevar o patamar da indústria de jogos. Mais uma vitória da civilização sobre a barbárie.

Rodrigo Rey escreveu: (05-09-2024, 10:07 AM)Desculpas abaixo
Te desculpo meu filho.
Responder
#4
Chega numa fase da vida que não dá mais pra ficar jogando astrozinho...
Responder
#5
Parece bem legal mesmo, mas não confio em jornalista de jogos pra avaliar jogo com gameplay. Negócio deles é historinha.
Responder
#6
Vice tá sentido desde ontem e tá até trazendo discussão off-topic pro tópico oficial de Astrobot. 

Dito isso, parece jogão sim.
Responder
#7
GOTY da gen do PS5. Love

Lembrando que vcs podem dividir o pagamento em 4x sem juros na PSN.

@Vilela
Responder
#8
deve ter custado 1/10 dos open world e gaas merdas que lançaram
Responder
#9
Wander escreveu: (05-09-2024, 10:11 AM)Vice tá sentido desde ontem e tá até trazendo discussão off-topic pro tópico oficial de Astrobot. 

Dito isso, parece jogão sim.
Calma, é só zoeira com quem subestimava porque não teve oportunidade de jogar no PSVR.
Responder
#10
viceprince escreveu: (05-09-2024, 10:07 AM)Mas a qualidade da educação do país é ruim, e a família tradicional brasileira criou seus filhos como idiotas úteis que acreditam em teorias conspiratórias de lacração porque são manipulados pela direita, e com isso eles não acreditaram:
Ninguém, definitivamente ninguém, manipula não só o país mas também o mundo do que a esquerda, e isso sob aval de toda blindagem jurídica possível.

Sobre o jogo, me pareceu bom desde o princípio e cheguei até a cogitá-lo aqui mesmo a um jogo que finalmente possa ser um concorrente digno do Mario.
Responder
#11
Fortes indícios também de ser um sucesso absoluto em vendas, como podemos ver por estar esgotado na FNAC Portugal (um dos maiores medidores de vendas do mundo):

[Imagem: DhtwGRf.png]
Responder
#12
boa, espero que não demore sair no PC
Responder
#13
Mas portugal tem apenas 12 habitantes.
Responder
#14
Tiops escreveu: (05-09-2024, 10:20 AM)Fortes indícios também de ser um sucesso absoluto em vendas, como podemos ver por estar esgotado na FNAC Portugal (um dos maiores medidores de vendas do mundo):

[Imagem: DhtwGRf.png]
Pior que deve ser mesmo, porque indica que subestimaram a demanda.
Responder
#15
Wukong ja salvou a indústria mas vou pegar esse joguinho também. Faz tempo que não jgo um platformer bom.
Responder
#16
Verdade seja dita, esse aí pareceu ser ótimo desde o início.
Responder
#17
InuK9 escreveu: (05-09-2024, 10:33 AM)Mas portugal tem apenas 12 habitantes.

E nenhum deles te perguntou nada todos compraram.
Responder
#18
InuK9 escreveu: (05-09-2024, 10:34 AM)Wukong ja salvou a indústria mas vou pegar esse joguinho também. Faz tempo que não jgo um platformer bom.

Porque praticamente não existe. Até então, só a Nintendo parecia saber fazer jogo do genero, a concorrência não passava de tapa buraco até a chegada de outro Mario.
Responder
#19
Gbraga escreveu: (05-09-2024, 10:34 AM)Pior que deve ser mesmo, porque indica que subestimaram a demanda.

Nesse caso especificamente é uma piada porque POMEGALULrtugal né, mas é a primeira vez que eu vejo preorder esgotar aqui. Não vai vender bitrilhões mas acho que dá pra fazer um sucessinho sim.
Responder
#20
GOTY
Responder