Oficial Qual foi sua última aquisição?
[Imagem: 86t2v7w.jpeg]

[Imagem: 4zcj7tC.jpeg]

[Imagem: lruD1Qg.jpeg]

[Imagem: OzxrorE.jpeg]

Mais jogos físicos de VR2:

[Imagem: 28kN5uA.jpeg]

[Imagem: OEqWbJe.jpeg]

Responder
tetris effect é goty demais, talocs
Responder
Duas escolinhas muito loucas, promoção do dia do gaymer na psn

[Imagem: 2vReHf6.jpeg]
Responder
Não pegou o pesadelinhos?
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (28-08-2024, 03:15 PM)Não pegou o pesadelinhos?

não é muito meu estilo, deixei para lá
Responder
KOFs 95, 96 e 2002
Dead of Alive 1, 2, 3 e 4
Battle Axe
Gunvolt Chonicles 1
Duas DLCS de KOF XV
Responder
[Imagem: SE63SNP.png]
Responder
[Imagem: XQo7oLy.png]
Responder
Depois diz se o Freedom 2 é bom, joguei só o 1

No mais, comprei o Terminator Resistence, por ser da gen passada ele detectou meu hardware e setou tudo no épico, ainda assim ta rodando a 60 até na parte "aberta" Emotion

Jogo lindão em alguns momentos
Responder
[Imagem: 1507-1_7c7db5e3-8ce3-4212-94d2-313da313c...1725351489]
Responder
Titan escreveu: (03-09-2024, 08:43 AM)[Imagem: XQo7oLy.png]

Hogwarts é daora, boa aquisição
Responder
Ri da seraphina e bio comprarem bonequinhos, porém resolvi colecionar magic, pokémon e yu-gi-oh a essa altura da vida Loles
Responder
Vilela escreveu: (05-09-2024, 12:10 PM)Ri da seraphina e bio comprarem bonequinhos, porém resolvi colecionar magic, pokémon e yu-gi-oh a essa altura da vida  Loles

Ta rico heim? Só um desses já é grana pra caralho imagina os 3.
Responder
InuK9 escreveu: (05-09-2024, 12:34 PM)Ta rico heim? Só um desses já é grana pra caralho imagina os 3.
nada

a maioria das cartas que procuro custam 50 centavos ou um pouco mais nesses sites que vendem avulso, é só você não querer um charizard primeira versão, que não paga caro

[Imagem: DXpay2z.jpeg]

de pokémon e yu-gi-oh minha coleção será bem específica e eu não ligo para as cartas raras holográficas lá

de pokémon só quero todos os pokémons, começando com os 151 primeiros, tudo de energia, treinador, itens e pokémons repetidos eu vou jogar fora, dando prioridade para a versão básica deles

de yu-gi-oh eu só quero as que aparecem no anime até a saga dos deuses egípcios lá e do jogo forbidden memories

de magic não tenho nada específico e me assustei com os preços mesmo
Responder
Um sobrinho esses tempos ganhou uma caixa de cartas de Pokémon que custou 400 reais, mas veio pelo menos com uma carta que pagaria a caixa toda.
Responder
Kadaj escreveu: (05-09-2024, 12:54 PM)Um sobrinho esses tempos ganhou uma caixa de cartas de Pokémon que custou 400 reais, mas veio pelo menos com uma carta que pagaria a caixa toda.
onde que vende ou troca essas merdas para ter valor?

veio aqui dragão branco de olhos azuis com cor diferente brilhando, dragão negro de olhos vermelhos e mago negro, porém são com os designs atuais que não significam nada para mim, quero os antigões de 2002

[Imagem: uPFT17e.jpeg]

esse sapo brilhoso também nem ligo, prefiro meu lapras

[Imagem: aSdwyEc.jpeg]
Responder
Vilela escreveu: (05-09-2024, 01:05 PM)onde que vende ou troca essas merdas para ter valor?

Me falaram, mas não lembro mais. A Internet deve saber.

Vilela escreveu: (05-09-2024, 01:05 PM)esse sapo brilhoso também nem ligo, prefiro meu lapras

Achei ofensivo. :C
Responder
já sei, quando eu juntar umas 100 que não quero ou repetidas, vendo por 10 reais para vc dar para seu sobrinho
Responder
essas do yu gi oh lembrei quando vinham naqueles pacotes de papel da banca de jornal com a impressão toda borrada Emotion
Responder
vilela vai acabar vendendo uma carta ultra rara BLASTOISE por 5 centavos. Lol

Responder