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terminei o NG+ do Kunitsu-gami, o boss final foi bem chato!! HP alto pra caraleo... não 1, não 2... 4 formas  , cheio de hit kills, ele tem counter, Parry, um clone das sombras e os caralho a 4, .
Porém no patch atual ele tem um leve exploit que pode ser usado, mas não é fácil e exige um pouco de reflexo.
Consiste em provocar a sequencia de 4 hits , enquanto vc esquiva pra dentro dos ataques, dar um leve delay e atacar enquanto ele defende, ele vai desferir o counter. Use-o para dar Parry e counter simultaneamente. Se conseguir ele entra nesse looping, funciona nas 3 primeiras fases, economizando seus aldeões pra ajudar no final.
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Finalizei Castlevania 64 mais uma vez, com a Carrie dessa vez. Jogo vira um passeio, tirando um pouco da graça das bóis battles. O jogo com o Schneider é melhor.
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Comecei Ender Lilies.
Acabei de passar o segundo boss, parece ser um metroidvania bem na medida de dificuldade e exploração e sem influencia Souls. Ou seja, um possível gotynho.
Bônus points pela esquiva do jogo ser a personagem se jogando no chão como se fosse um saco de batatas.
Ainda preciso terminar Shadow Tactics: Blades of the Shogun, parei por 3 semanas.
Devo estar na penúltima missão. Também é um jogo muito bom mas pode ser bem demorado pra quem preza jogar em stealth ou não é muito bom no gênero; pro meu azar estou em ambas categorias.
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Fechei o No More Heroes III, e a cidade não é tão horrível quanto davam a entender, achei que precisaria fazer mil minigames pra aí acessar a missão, mas o mundo aberto já é basicamente a dungeon, só precisa derrotar uns inimigos lá e vai direto pro boss
O primeiro chefe assusta fazendo o jogo parecer dificílimo, mas depois de troll atrás de troll derrota os bosses feito manteiga
Quando fica overpower passa a ser mais divertido como Killer is Dead, cheio de "witch time" com o perfect dodge, combos, etc
Só achei o jogo formulaico demais, cada vez que derrotava um boss e passava pro capítulo seguinte, tem o "fim do episódio", depois a "abertura" do novo, e sempre igual ao invés de tentar variar de acordo com o boss do momento, ficou uma vibe Quantum Break
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Terminei o port de PC de Ocarina of Time com algumas mudanças de dificuldade (dobro de dano e sobre de velocidade dos inimigos) e o mod com visuais da versão do 3ds.
Eu tinha instalado no Steam Deck só para testar, mas acabou fluindo.
A experiência foi diferente com os mods de dificuldade, só acho que podia ter uma opção de 1,5x a velocidade dos chefes, pq o Phantom Ganon, Bongo Bongo e Ganondorf ficaram impraticáveis.
Quero o mesmo tratamento em Majora's Mask para ter a versão definitiva do meu jogo preferido.
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Rodrigo Rey escreveu: (02-09-2024, 10:56 PM)Fechei o No More Heroes III, e a cidade não é tão horrível quanto davam a entender, achei que precisaria fazer mil minigames pra aí acessar a missão, mas o mundo aberto já é basicamente a dungeon, só precisa derrotar uns inimigos lá e vai direto pro boss
O primeiro chefe assusta fazendo o jogo parecer dificílimo, mas depois de troll atrás de troll derrota os bosses feito manteiga
Quando fica overpower passa a ser mais divertido como Killer is Dead, cheio de "witch time" com o perfect dodge, combos, etc
Só achei o jogo formulaico demais, cada vez que derrotava um boss e passava pro capítulo seguinte, tem o "fim do episódio", depois a "abertura" do novo, e sempre igual ao invés de tentar variar de acordo com o boss do momento, ficou uma vibe Quantum Break
não gostei da forma que usaram os bosses, tinham vários legais, simplesmente jogados no lixo
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Bio escreveu: (03-09-2024, 05:05 PM)não gostei da forma que usaram os bosses, tinham vários legais, simplesmente jogados no lixo A boss fight mais desperdício foi da dança das cadeiras, depois era dar uns 5 socos no bichinho amarelo e acabou
Não curti também o final boss, tudo o que aprimorei e aprendi foram inúteis já que ele tinha escudo 99% do tempo e abria uma janela ridícula de vulnerabilidade, então perfect dodge, combo e habilidades especiais não serviam pra nada, e a cereja de merda foi ficar batendo naquelas mãos que apareciam de forma random e também só dava pra dar uns soquinhos ocasionais
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Rodrigo Rey escreveu: (03-09-2024, 05:09 PM)A boss fight mais desperdício foi da dança das cadeiras, depois era dar uns 5 socos no bichinho amarelo e acabou
Não curti também o final boss, tudo o que aprimorei e aprendi foram inúteis já que ele tinha escudo 99% do tempo e abria uma janela ridícula de vulnerabilidade, então perfect dodge, combo e habilidades especiais não serviam pra nada, e a cereja de merda foi ficar batendo naquelas mãos que apareciam de forma random e também só dava pra dar uns soquinhos ocasionais odiava aquele negocio de outra pessoa chegando pra matar o boss
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Bio escreveu: (03-09-2024, 05:17 PM)odiava aquele negocio de outra pessoa chegando pra matar o boss  Uma vez foi engraçadinho, aí fizeram isso em quase todos
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Esse negócio dos bosses no NMH3 é uma das maiores decepções com o jogo mermo. E no geral os bosses (na prática) são bem legais, é só chato ter a expectativa quebrada tantas vezes.
Minha outra decepção com o jogo foi o mundo vazio: eles pelo menos foram safos de não te forçar a ficar explorando as áreas a esmo (diferente do 1º jogo, quase todo upgrade tu pega no próprio hotel do Travis, bem mais ágil). Mas ainda assim é paia ter tanta área nova mas que na prática tá completamente vazia (especialmente o Neo Brazil que de BR não tem nada  ).
Mas ambos não estragaram o jogo pra mim não, muito longe disso. Joguei com gosto e achei o combate o mais delicinha da série.
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É, Neo Brazil foi um amontoado de nada, vazio a perder vista, acho que nem precisei voltar lá... enquanto aquele cenário de combate é um amontoado de paredes invisíveis, aflição um muro que poderia ser pulado e ter que dar toda uma volta
Ganhei o troféu de andar 30km a pé porque ficava procurando escorpião nos cenários
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Comecei Another Code (aka Trace Memory remake) no Switch. Rapaz, que coisa fina. Hoje em dia sai tanto remaster que eu até baixei a guarda sobre o quão Remake esse jogo é.
Joguei o original faz 1 ano e sabia que eles teriam que criar muita coisa nova já que muitos puzzles do original são do tipo que só fazem sentido se jogados no hardware original do DS. O que eu não esperava é que o roteiro todo seria refeito junto: ainda que os plot-points sejam os mesmos, os diálogos estão mais naturais e eles já adicionaram infos aqui e ali que resolvem buracos / problemas da história do original. Algumas coisas eles até mudaram de ordem pra mexer no pacing. Tudo isso pra dizer que o resultado é que o jogo está mais longo porém fluindo muuuuito melhor que a versão de DS. Fora o fato de que o jogo agora é todo dublado).
Os cenários não a coisa mais bonita do mundo porém dá pra ver que puseram muito carinho nas animações dos personagens. Tudo impecável e transbordando carisma, especialmente a protagonista.
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Terminei o Terminantor: Resistance e é um bom fps de sobrevivência, com coleta, munição limitada e panz, no futuro todo ferrado dos primeiros filmes... as vezes é lindíssimo, as vezes comum até demais, mas extremamente leve, não deu um engasgo sequer nas configurações máximas, até animei em ir atrás do Robocop que achei que seria pesadíssimo
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Rodrigo Rey escreveu: (06-09-2024, 09:05 PM)Terminei o Terminantor: Resistance e é um bom fps de sobrevivência, com coleta, munição limitada e panz, no futuro todo ferrado dos primeiros filmes... as vezes é lindíssimo, as vezes comum até demais, mas extremamente leve, não deu um engasgo sequer nas configurações máximas, até animei em ir atrás do Robocop que achei que seria pesadíssimo
Fechei os 2 recentemente e achei Robocop muito mais agradável de jogar e lógico muito mais bonito.
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Gbraga escreveu: (06-09-2024, 05:28 PM)charmoso mesmo
Obrigado
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mcruz escreveu: (07-09-2024, 10:06 AM)Fechei os 2 recentemente e achei Robocop muito mais agradável de jogar e lógico muito mais bonito. Eles parecem ter evoluído bastante a cada jogo, ainda mais se lembrar que antes do Terminator fizeram aquele Rambo
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jesus, preciso jogar dead space e jedi survivor no 1 mês de assinatura do ea sei lá o que assinei, porém vampire survivor não deixa, que troço viciante da porra
será que se alguém tivesse essa ideia conseguiria fazer esse jogo na geração 16 ou 32 bit ou não aguentava o número de sprites?
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Não aguentava
Quando fazia o truque das mil fases no Sonic 2 e ficava multiplicando itens na tela, deixava o jogo em câmera lenta
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Falando em Sonic 2, finalizei ele ontem no Sonic Origins
O último mestre levou mais tempo que o jogo inteiro
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