Oficial Qual foi sua última aquisição?
muito merda essa total falta de padronização das capas, fica horrível para quem coleciona
Responder
Boa

As capas hue ficam mais bonitas que as lá de fora, pois a classificação indicativa é bem discreta xD Polui menos.
Responder
Light Blade escreveu: (07-09-2024, 12:03 PM)Boa

As capas hue ficam mais bonitas que as lá de fora, pois a classificação indicativa é bem discreta xD Polui menos.
a classificação indicativa da alemanha é um crime contra a humanidade
Responder
Esses cards ai valem isso mesmo? Meu irmão falava que carta JP e gringa que valia para vender

Você vonseguiu essas com pack novo é?
Responder
wolfwood escreveu: (07-09-2024, 12:14 PM)Esses cards ai valem isso mesmo? Meu irmão falava que carta JP e gringa que valia para vender

Pokemon vale mais card em inglês e japonês mesmo.

Magic, qualquer linguagem vale. Português vai acabar digassedipassage.
Responder
Lembro que esse cara ficou milionário vendendo a carta de magic do One Ring

Responder
Seraph escreveu: (07-09-2024, 09:33 AM)Isso não é nem a ponta do iceberg, ameghan. Emotion

Me ilumine aí, de repente é uma boa oportunidade de negócio  Assov
Responder
wolfwood escreveu: (07-09-2024, 12:32 PM)Lembro que esse cara ficou milionário vendendo a carta de magic do One Ring

Essa carta foi a coisa mais mongol que já fizeram. Crylol
Responder
wolfwood escreveu: (07-09-2024, 12:14 PM)Esses cards ai valem isso mesmo? Meu irmão falava que carta JP e gringa que valia para vender

Você vonseguiu essas com pack novo é?
não, era uma caixa fechada mais antiga

essa mais rara do charizard achei feia bagarai, tinha colocado no meio das outras, depois vi no youtube um maluco abrindo 300 pacotinhos para tentar achar essa e não conseguiu, ai pensei que poderia valer alguma coisa
Responder
Curioso por essa saga do Vilela. Sempre vejo os valores das cartas mesmo, mas me perguntava se de fato tem gente comprando ou se é só pra se mostrar. Vendendo a quase metade do preço é pra voar da prateleira.
Responder
Gbraga escreveu: (07-09-2024, 12:47 PM)Curioso por essa saga do Vilela. Sempre vejo os valores das cartas mesmo, mas me perguntava se de fato tem gente comprando ou se é só pra se mostrar. Vendendo a quase metade do preço é pra voar da prateleira.
achei outro site e postei lá também

[Imagem: M612Xch.jpeg]
Responder
não acredito, algum maluco vai comprar esse mew ai por 250 reais, 2x mais que paguei na caixa com 12 boosters Loles
Responder
Emotion

Pode até botar o preço do Charizard próximo da cotação certa que tu vende, filho.
Responder
E esse Mew aí se não me engano é meta. Povo põe no deck mesmo aí sempre tem alguém que quer essas versões full art.
Responder
orra, foda pra caralho Emotion
Responder
Seraph escreveu: (07-09-2024, 05:46 PM)E esse Mew aí se não me engano é meta. Povo põe no deck mesmo aí sempre tem alguém que quer essas versões full art.
errei, no email estava pokémon_mew, porém não era o pokémon, parece ser o código da coleção, era esse pikachu com arte estranha ai
Responder
Vilela escreveu: (07-09-2024, 05:50 PM)errei, no email estava pokémon_mew, porém não era o pokémon, parece ser o código da coleção, era esse pikachu com arte estranha ai

Então deve ser colecionador.

Enfim, deixa aí que em uns dias tu vende tudo.
Responder
vilela minha sobrinha de 7 anos pediu o endereço do site aí, ela tem umas cartinhas pra vender  :D
Responder
SeuMadruga escreveu: (08-09-2024, 10:03 AM)vilela minha sobrinha de 7 anos pediu o endereço do site aí, ela tem umas cartinhas pra vender  :D

jeito discreto de humilhar o Vilela
Responder
Fika a dika que esses cards só valem o preço máximo se estiverem "NM" (new mint). Ou seja, "como novas".

Qualquer amassinho ou descasque na borda etc os gordão já entra em pânico.

Tem outros estados como "sp" (pouco jogada), "hp" (muito jogada) etc.

Quanto mais zoada menos vale.
Responder