Astro GOTY Reviews
94/100
Vilela escreveu: (08-09-2024, 12:37 PM)Ele está falando do controle

ah ta, nem sabia o que era Lol
Responder
Chozo Master escreveu: (08-09-2024, 11:08 AM)Pode ir atrás dos meus posts e vai ver que sempre hypei Astro bot. Comprei day one.

Quero ver se os Sonystas ofendidos com meme aí vão comparecer com a carteira e comprar também.

Nota-se pela sua montagem debochando do jogo. Realmente, vc tá dando muito valor pra ele.
Responder
Rapai, tem até Legacy of Kayn no jogo e não tem Final Fantasy Loles

Parabéns, Square. Merece falir.
Responder
Tiops escreveu: (08-09-2024, 04:28 PM)Rapai, tem até Legacy of Kayn no jogo e não tem Final Fantasy Loles

Parabéns, Square. Merece falir.
já tem vídeo de nego falando que a ausência total da square nesse jogo indica que ela está no processo de ser comprada pela microsoft
Responder
Tiops escreveu: (08-09-2024, 04:28 PM)Rapai, tem até Legacy of Kayn no jogo e não tem Final Fantasy Loles

Parabéns, Square. Merece falir.

Mas a Square não chega a ser first party da Sony, ou é? Até acho q deveriam homenagear, mas não é como se fosse uma Santa Monica, uma Insomniac, etc.
Responder
Wander escreveu: (08-09-2024, 04:43 PM)Mas a Square não chega a ser first party da Sony, ou é? Até acho q deveriam homenagear, mas não é como se fosse uma Santa Monica, uma Insomniac, etc.
tem várias thirds da história do playstation, tem até ip da microsoft no jogo
Responder
Wander escreveu: (08-09-2024, 04:43 PM)Mas a Square não chega a ser first party da Sony, ou é? Até acho q deveriam homenagear, mas não é como se fosse uma Santa Monica, uma Insomniac, etc.

Tem várias thirds no jogo. Inclusive o que citei no spoiler.

Final Fantasy foi relacionado a Sony por décadas, deviam ter cedido de graça os personagens pra aparecer no joguinho. Merece falir.
Responder
nem Forspoken ou Balan cederam pelo visto Crylol
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (08-09-2024, 05:35 PM)nem Forspoken ou Balan cederam pelo visto Crylol


pra que botar lixo? É tipo querer crash no smash lol
Responder
Eu imagino que a SE esteja querendo se distanciar um pouco dessa imagem tão próxima da Sony, ainda mais agora que ela pretende flexibilizar e lançar as coisas também para o XBox.

Pelo menos é a única razão que eu consigo imaginar para não ter nada de Final Fantasy no joguinho. Certamente uma decisãoo da matriz japonesa, que tende a ser mais bizarra.
Responder
Tiops escreveu: (08-09-2024, 04:28 PM)Rapai, tem até Legacy of Kayn no jogo e não tem Final Fantasy Loles

Parabéns, Square. Merece falir.
Bom, não tem Final Fantasy nem em Kingdom Hearts 3, né? Fun
Responder
e esse doentão diretor de gays gone que saiu da sonya?

[Imagem: Captura-de-ecra%CC%83-2024-09-08%2C-a%CC...&auto=webp]

e parece que esse jogo vai ter updates planejados com novas participações, tipo a bunda de stellar blade e rise of the ronin que não estão no jogo ainda

https://www.eurogamer.pt/astro-bot-poder...llar-blade
Responder
Nunca joguei os Marios 3D pra ter uma comparação mas o jogo realmente é muito divertido.
Realmente é muito fácil mas as fases são criativas pra caramba e o jogo é muito lindo.

Muito bom mesmo até onde joguei.
Responder
mcruz escreveu: (08-09-2024, 10:53 PM)Nunca joguei os Marios 3D pra ter uma comparação mas o jogo realmente é muito divertido.
Realmente é muito fácil mas as fases são criativas pra caramba e o jogo é muito lindo.

Muito bom mesmo até onde joguei.
Deveria jogar, pelo menos os que rodam no golfinho.
Responder
Z80a escreveu: (09-09-2024, 01:11 AM)Deveria jogar, pelo menos os que rodam no golfinho.

Sim, vou jogar com certeza um dia.
Esperando o anúncio doproximo console da Nintendo.
Esse tem chances de eu acabar comprando.
Responder
Tiops escreveu: (08-09-2024, 04:28 PM)Rapai, tem até Legacy of Kayn no jogo e não tem Final Fantasy Loles

Parabéns, Square. Merece falir.
Falando em Legacy of Kayn, não sei se já pegou o bot do Raziel, mas a interação dele quando tu bate é sensacional.

As que mais gostei até agora foi dele e do Hunter do Bloodborne depois que você pega o item dele (Saw Cleaver e Pistol) no gatcha, ele dá um parry com a arma. Lol
Responder
Eu peguei o bot dele mas não o gacha ainda, então não vi a interação.

Essa do Hunter é muito boa mesmo.
Responder
Tiops escreveu: (09-09-2024, 07:34 AM)Eu peguei o bot dele mas não o gacha ainda, então não vi a interação.

Essa do Hunter é muito boa mesmo.
Não lembro se peguei o item dele, talvez seja interação padrão, vou confirmar depois.

Se tiver passando perto da um soco lá pra ver.
Responder
InuK9 escreveu: (08-09-2024, 05:45 PM)pra que botar lixo? É tipo querer crash no smash lol


Eita. Não vem falar mal de Crash aqui não.
Responder
Chozo Master escreveu: (09-09-2024, 08:40 AM)Eita. Não vem falar mal de Crash aqui não.

O nível da cara de pau é enorme mesmo  Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder