17ª Central PlayStation
se for os 700 usd, vai sair por uns 9k
Responder
Genesis escreveu: (09-09-2024, 02:52 PM)Playstation 5 1.1 patched. Vai chegar prometendo fazer o que tinham prometido com o PS5 vanila e falharam miseravelmente. E ainda dizem que o problema é a geração anterior e os PCs da Xuxa puxando pra baixo a qualidade dos games multi. Se fosse só isso nem precisaríamos de um modelo Pro. No mais, os rumores apontam para um preço de 699 dólares para a versão mais cara, mas sem visual do Batman.
A gente não precisa de um modelo pro e provavelmente ele não vai oferecer uma diferença visual gritante na pratica.
Vai ser só pra riquinho com tela 4k gigante.
E por fim, você não sabe do que esta falando se você menospreza o estrago causado pelos 40MB/s com seektime gigante das HDs da geração anterior e todas as coisas que eles não podem fazer em jogos se o multi é o alvo.
Responder
Z80a escreveu: (09-09-2024, 03:11 PM)A gente não precisa de um modelo pro e provavelmente ele não vai oferecer uma diferença visual gritante na pratica.
E por fim, você não sabe do que esta falando se você menospreza o estrago causado pelos 40MB/s com seektime gigante das HDs da geração anterior e todas as coisas que eles não podem fazer em jogos se o multi é o alvo.
para qualquer tela 4k, uma vez que o ps5 não aguenta hoje 4k
Responder
Meio Kilo escreveu: (09-09-2024, 03:35 PM)para qualquer tela 4k, uma vez que o ps5 não aguenta hoje 4k

Os menus são 4k, e esse novo tb não vai de forma nativa.
Responder
Meio Kilo escreveu: (09-09-2024, 03:35 PM)para qualquer tela 4k, uma vez que o ps5 não aguenta hoje 4k
Mas você consegue ver a diferença entre 1440p e 4k em distancia normal de tv a ponto de incomodar assim?
Responder
Z80a escreveu: (09-09-2024, 03:40 PM)Mas você consegue ver a diferença entre 1440p e 4k em distancia normal de tv a ponto de incomodar assim?

Ele é usuário de switch, consegue ver nem 1080P
Responder
Imagina pagar 6000 pila, para jogar Stellar Blade um pouco melhor.

Que geração.
Responder
Infelizmente o que eu acho que aconteceu de principal é que a qualidade de programador de jogos decaiu pra caralho.
Se pegasse um ferinha da época do PS2 e desse pra ele um PS5, iria sair coisas absurdas, mas o cara provavelmente está muito ocupado programando foguete pra ligar.
Responder
Z80a escreveu: (09-09-2024, 03:11 PM)A gente não precisa de um modelo pro e provavelmente ele não vai oferecer uma diferença visual gritante na pratica.

Mesmo assim eu esperava mais do PS5. Veremos o Cerny amanhã com sorriso amarelo dando a entender que o console atual é limitado e o novo a sétima maravilha do mundo.
Responder
Genesis escreveu: (09-09-2024, 04:43 PM)Mesmo assim eu esperava mais do PS5. Veremos o Cerny amanhã com sorriso amarelo dando a entender que o console atual é limitado e o novo a sétima maravilha do mundo.

Loles Loles Loles Loles Loles

Maluco ta em surto.
Responder
Genesis escreveu: (09-09-2024, 04:43 PM)Mesmo assim eu esperava mais do PS5. Veremos o Cerny amanhã com sorriso amarelo dando a entender que o console atual é limitado e o novo a sétima maravilha do mundo.
Não dá pra arrumar problema de programação ruim e modinhas que pouco importam com mais hardware.
Certas empresas fariam merda mesmo se o PS5 tivesse poder de geforce 4090
Responder
Agora na Amazon, um PS5 Slim Digital com Returnal e Ratchet & Clank está 3.631 e o com disco com os mesmos dois jogos sai por 3.884, então o PS5 Pro alguma chance de ser "no máximo" 5 mil e uns quebrados?
Responder
SeuMadruga escreveu: (09-09-2024, 05:39 PM)Agora na Amazon, um PS5 Slim Digital com Returnal e Ratchet & Clank está 3.631 e o com disco com os mesmos dois jogos sai por 3.884, então o PS5 Pro alguma chance de ser "no máximo" 5 mil e uns quebrados?
depende do valor em dólar do bicho ué e tem que esperar passar o fator novidade onde lojista no huezil metem a faca sem dó
Responder
Kotonete escreveu: (09-09-2024, 10:31 AM)Como assim Senran Kagura foi 'cancelled by sony'? A IP não é da Marvelous? A Sony investia nessa franquia?
Teve uma treta que a Sony ficava pedindo revisão e censuras com o jogo já pronto pra sair, até que falaram "se foda essa merda, tomar no cu, puta que pariu" e cancelaram tudo. Lol

É exagero dizer que a Sony cancelou, mas tem algum sentido.
Responder
SeuMadruga escreveu: (09-09-2024, 05:39 PM)Agora na Amazon, um PS5 Slim Digital com Returnal e Ratchet & Clank está 3.631 e o com disco com os mesmos dois jogos sai por 3.884, então o PS5 Pro alguma chance de ser "no máximo" 5 mil e uns quebrados?
3.099 na magalu esse bundle Assov

https://www.magazineluiza.com.br/console...f/ga/gps5/
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (09-09-2024, 12:26 PM)Evento do Pro

[Imagem: 2wvb1dS.jpeg]
Lá vem bosta
Responder
Eu gostaria que fosse um "não vai ter pro merda nenhuma, a gente só criou umas 4 ou 5 medidas mandatórias para o jogo ser publicado se não for retro"
Responder
Hayabasa escreveu: (09-09-2024, 03:40 PM)Os menus são 4k, e esse novo tb não vai de forma nativa.
vai ter psss o novo modo para gatos na sony

Z80a escreveu: (09-09-2024, 03:40 PM)Mas você consegue ver a diferença entre 1440p e 4k em distancia normal de tv a ponto de incomodar assim?
O qu importa é a DF ver a diferença ao contar os pixels para a gente falar mal, você sabe disso
Responder
Vilela escreveu: (09-09-2024, 07:22 PM)depende do valor em dólar do bicho ué e tem que esperar passar o fator novidade onde lojista no huezil metem a faca sem dó

sim, até hoje me arrependo de não ter comprado o PS4 PRO por 1800 reais  =(

Brain escreveu: (09-09-2024, 09:16 PM)3.099 na magalu esse bundle Assov

https://www.magazineluiza.com.br/console...f/ga/gps5/

eu comprei meu 3DS lá em 2012 por 600 reais, esqueci deles.
Responder
Vendo ps5 slim por 2k, tratar por mp
Responder