Tópicos: 54
Último zerado foi o Forza Motorsport no series X
Jogando Astrobot no PS5, Rayman Legends no PSVita e Star Wars Outlaws no Series X
Tópicos: 87
NNID: vareaswiiu
Live: vareasxbox
PSN: vareasbr
Steam: vareassteam
Caminhando para os finalmente em Castlevania Portrait of Ruin. Que jogo, Castlevania em sua melhor forma.
Tópicos: 538
NNID: SW-2072-8762-2527
Live: mayconsignor
PSN: mayconsignor
Steam: mayconsignor
09-09-2024, 11:26 AM
(Última alteração: 09-09-2024, 11:26 AM por s3th.)
mcruz escreveu: (08-09-2024, 11:10 PM)Último zerado foi o Forza Motorsport no series X
Como zera saporra? Tem final?
Tópicos: 7
Comecei Dragons Dogma 2 como Mage depois vou pra Mistic Spear, como o min max desse game não é como do primeiro, vou fazer uma Biuld equilibrada.
s3th escreveu: (09-09-2024, 11:26 AM)Como zera saporra? Tem final? 
Pra mim, considero zerado jogo de corrida quando termino o modo carreira .
Não jogo corridas online, então jogo todos os eventos da carreira e pronto.
Tópicos: 36
Zerado: Mega Man X8 16-bit
"Demake" que traduz as fases de Mega Man X8 para o estilo da trilogia do SNES, e toma a liberdade de criar novas fases tradicionais paras as fases de merda como do Gigabolt Manowar.
Nota 10/10, recomendadíssimo inclusive para quem não gosta do X8 de PS2.
Fiz 100% dos coletáveis, vou atrás dos bosses secretos agora.
Mais infos
abraços e paz
Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Fechei o Little Nightmares II, bom jogo
Curioso pro que vão inventar pro III baseado naquele final
Rodrigo Rey escreveu: (10-09-2024, 10:39 AM)Fechei o Little Nightmares II, bom jogo
Curioso pro que vão inventar pro III baseado naquele final
Eu acho esse jogo um dos melhores indies que já joguei.
Acho as animações desse jogo absurda de boa.
mcruz escreveu: (10-09-2024, 10:05 PM)Eu acho esse jogo um dos melhores indies que já joguei.
Acho as animações desse jogo absurda de boa. A ambientação dele é sem igual também
Tópicos: 25
PSN: Vitalmaxi
Little Nightmares é muito legal mesmo pqp. Fechei o primeiro e as dlc's no switch.
Tópicos: 31
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
Obrigado pelas recomendações, povo xD
Fechei com lv 89 fazendo tudo  Gostosinho de jogar, com um pacing bem rápido, perfeito pra jogar entre um AAA e outro da vida.
Depois baixo o II
Tópicos: 0
Eita vim postar que tava jogando Cat Quest 3 e o Light zerou o 1  Nunca tinha jogado nenhum da serie e me surpreendi como apesar de simples é muito gostosinho de jogar. Ja to triste que ouvi falar que é bem curtinho e ja to com umas 4h entao acho que to na metade ou mais
Depois darei uma olhada no 1 e 2 apesar de ter achado esses dois com visual bem mais fraco que o 3 e o 3 parece ter varias melhorias de QoL que devo sentir falta jogando os anteriores depois. Quero tentar jogar o 2 em co-op que deve ser divertido
12-09-2024, 10:07 AM
(Última alteração: 12-09-2024, 10:11 AM por Victor.)
Finalizado - Series X
Para mim, o melhor Castlevania 2D. Muita gente torceu por causa da arte de anime genérico, mas por trás dessa arte horrenda, tem um jogo muito completo, com sistemas excelentes, dois personagens que podem ser jogados de maneiras distintas, com o jogo forçando a troca em momentos apropriados, além da trilha sonora perfeita, com algumas músicas compostas por Yuzo Fucking Koshiro. Tudo isso amarrado numa aventura sem rodeios, tudo é direto e reto.
Finalizei em 5 horas, mas deixei algumas áreas sem explorar. Vou voltar e completar a área extra e partir para Dawn of Sorrow.
9,5/10, too much portraits
Tópicos: 274
Victor escreveu: (12-09-2024, 10:07 AM)![[Imagem: 220px-Portrait_of_Ruin.jpg]](https://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/thumb/f/f2/Portrait_of_Ruin.jpg/220px-Portrait_of_Ruin.jpg)
Finalizado - Series X
Para mim, o melhor Castlevania 2D. Muita gente torceu por causa da arte de anime genérico, mas por trás dessa arte horrenda, tem um jogo muito completo, com sistemas excelentes, dois personagens que podem ser jogados de maneiras distintas, com o jogo forçando a troca em momentos apropriados, além da trilha sonora perfeita, com algumas músicas compostas por Yuzo Fucking Koshiro. Tudo isso amarrado numa aventura sem rodeios, tudo é direto e reto.
Finalizei em 5 horas, mas deixei algumas áreas sem explorar. Vou voltar e completar a área extra e partir para Dawn of Sorrow. tem platina separada?
Eu acho que não, só sei que sai ganhando uma tonelada de conquistas, mas não cheguei a ver se tem algo separado.
Dei uma olhada no guia do Little Nightmares II e não tem nenhuma retardice de fechar sem morrer ou em 1h como no primeiro, vou tentar a platina
Deve dar tempo de conseguir antes do lançamento do Plucky Squire
Victor escreveu: (12-09-2024, 10:07 AM)![[Imagem: 220px-Portrait_of_Ruin.jpg]](https://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/thumb/f/f2/Portrait_of_Ruin.jpg/220px-Portrait_of_Ruin.jpg)
Finalizado - Series X
Finalizei em 5 horas, mas deixei algumas áreas sem explorar. Vou voltar e completar a área extra e partir para Dawn of Sorrow.
9,5/10, too much portraits
Boa opinião, esse Castlevania é espetacular, e o Final Boss é do caralho.
A trilha sonora é um espetáculo a parte. Não sei sei é o meu favorito, mas tá bem alto no top.
Imagina se DoS e PoR tivessem a arte de AoS ou de PoR?
Tópicos: 40
14-09-2024, 12:57 AM
(Última alteração: 14-09-2024, 01:07 AM por Kotonete.)
Resolvi tirar a poeira do N64. Peguei Star Wars: Shadows of the Empire pra jogar pela primeira vez. Tô achando ele um excelente jogo mediano. Tem um número bem legal de mecânicas diferentes, com direito até a speedster e fase de navinha, achei que seria 100% Third-person shooter.
A maior parte do Level Design não é nada memóravel e o jogo tem o aim assist mais poderoso da história dos games, então a experiência só flui sem muito esforço. Mas é aquele tipo de gameplay que é razoável quando tu joga uma fase pela primeira vez e brilha nas rejogadas, então sempre que eu faço muita cagada em alguma fase e torro minhas vidas, na hora da refazida eu fecho a fase em 1/3 do tempo e levando o mínimo de dano, bom demais.
Agora a pouco venci o Boba Fett enquanto tanto eu quanto ele estávamos lutando com Jet-Packs, bem massa.  Faltam só 3 fases pra zerar, amanhã termino.
PS: Algo que eu acho demais nessa primeira leva de jogos 3D é o quão moda a caralha é a câmera. Tem umas 5 opções diferentes de câmera pra tu escolher a qualquer momento, incluindo Third Person, First Person e até top-view.
Rodrigo Rey escreveu: (12-09-2024, 10:12 AM)Dei uma olhada no guia do Little Nightmares II e não tem nenhuma retardice de fechar sem morrer ou em 1h como no primeiro, vou tentar a platina
Deve dar tempo de conseguir antes do lançamento do Plucky Squire
Só falta justamente essa conquista no 1 pra platina. mas a preguiça reinou
Sigo no Dragons Dogma 2 e nãoa chei nenhum Port Cristal ainda, não estou seguindo nenhum guia, então pode ser que ja tenha passado ao lado de umas 2 e nem to sabendo. Estou level 20, tentando me adaptar a Sorcerer, mas senti que a classe esta bem nerfada em dano, se comparada ao Dark Arisen.
Tópicos: 208
Astro Bot platinado, levou umas 15 horas.
Agora voltar pro a Visions of Mana.
|