Astro GOTY Reviews
94/100
Z80a escreveu: (11-09-2024, 12:22 AM)É só porque tem uma princesa autoritária mandando no reino todo.
Se a peach fosse uma presidente democrata ou algo assim, o jogo não vendia nada lá

faz sentido cavaleiros do zodíaco ser tão famoso lá, Athena faz igual.
Responder
[Imagem: P3dIQJD.png]

Sakurai pegou todos os bots, homem uma máquina gamer
Responder
Evento de lançamento do Astro no Japão.

[Imagem: 4elNTKv_d.webp?maxwidth=1520&fidelity=grand]

[Imagem: QUF4Wt6_d.webp?maxwidth=760&fidelity=grand]
Responder
Nossa, cara. É bem triste isso. Nem enfiando esse suposto mascote na guela de cada comprador do Playstation 5 fez ele ressoar com o público.
Responder
a fé na sony está tão baixa nem quando eles acertam uma vez querem ir ver.

Aí 3 segundos depois ela anuncia PS5 PROs (otário) por 700 bidens e sem drive de disco
Responder
Ouvi dizer que postaram fake news e notícia incompleta por aí:

[Imagem: DzJzGML.png]
Responder
Owned
Responder
Chozo Master escreveu: (12-09-2024, 11:40 AM)Evento de lançamento do Astro no Japão.

[Imagem: 4elNTKv_d.webp?maxwidth=1520&fidelity=grand]

[Imagem: QUF4Wt6_d.webp?maxwidth=760&fidelity=grand]

Que hrs vai abrir o evento?  Guess
Responder
Xboxeou total, e é bem claro isso dado os mascotes que eles escolheram mostrar na exibição :3
Responder
Chozo Master escreveu: (12-09-2024, 11:40 AM)Evento de lançamento do Astro no Japão.

[Imagem: 4elNTKv_d.webp?maxwidth=1520&fidelity=grand]

Eloyzāo Trakināo, Kleiton Feministo e Drake.

A sony tá bem de mascote, hein. Loles
Responder
Claro,não tem gacha nem boneca anime de 12 anos sensualizando, vai ser flop mesmo
Responder
será que teremos bastante filas para o lançamento do dragon quest 3? apesar que acho que japonês já teve ta comprando online pra entregar em casa nesses tempos modernos

wolfwood escreveu: (12-09-2024, 02:00 PM)Claro,não tem gacha nem boneca anime de 12 anos sensualizando, vai ser flop mesmo

gacha tem
Responder
SeuMadruga escreveu: (12-09-2024, 02:01 PM)será que teremos bastante filas para o lançamento do dragon quest 3? apesar que acho que japonês já teve ta comprando online pra entregar em casa nesses tempos modernos


gacha tem

Eles gostam de pagar pela felicidade
Responder
wolfwood escreveu: (12-09-2024, 02:03 PM)Eles gostam de pagar pela felicidade

ao menos tu usa "moedas playstation" do jogo para ganhar os bonecos na máquina de gacha, é bem legal pq sai vários personagens dos 30 anos de Playstation e vão povoando o planeta lá ao redor da nave.
Responder
SeuMadruga escreveu: (12-09-2024, 02:01 PM)será que teremos bastante filas para o lançamento do dragon quest 3? apesar que acho que japonês já teve ta comprando online pra entregar em casa nesses tempos modernos


gacha tem

Fila eu não sei, mas vai vender bastante.
Responder
wolfwood escreveu: (12-09-2024, 02:00 PM)Claro,não tem gacha nem boneca anime de 12 anos sensualizando, vai ser flop mesmo
Tem que ter alguma especie de gameplay pra gostarem por lá e o console não pode tomar metade do cubiculo.

E tem que ter dragão de alguma forma. Zero dragões, zero vendas.

SeuMadruga escreveu: (12-09-2024, 02:07 PM)ao menos tu usa "moedas playstation" do jogo para ganhar os bonecos na máquina de gacha, é bem legal pq sai vários personagens dos 30 anos de Playstation e vão povoando o planeta lá ao redor da nave.
Então, tem um zilhão de mascotes mais populares no japão, mas eles escolhem esses bonequinhos americanos que ninguem liga por lá.
Responder
s3th escreveu: (12-09-2024, 01:30 PM)Que hrs vai abrir o evento?  Guess

[Imagem: arrested-development-dozens-of-us.gif]
Responder
Tô com 240 dos 300 bots, acho que é a última galáxia. Joguinho bom demai merm, e vai aparecendo uns desafios mais tensinhos nas últimas galáxias. Tô curioso pra DLC grátis com speedrun e desafios que vão lançar.
Responder
Mecanicamente é um jogo muito bom.
Espero que esse time trabalhe em outra IP pq esse robozinho genérico é mt sem graça.
Nostalgia e cameos funcionou muito bem no mini jogo grátis de lançamento do PS5 como uma comemoração, mas não dá pra cultivar uma IP baseada nisso. As vendas fracas mostram.
Responder
já que a Nintendo não quis fazer um mario galaxy 3, o team asobi fez Emotion
Responder