Oficial Central dos JRPGs XV
Vilela escreveu: (12-09-2024, 02:50 PM)Chocado

Steam achievements update suggests Shin Megami Tensei Devil Summoner: Raidou Kuzunoha HD collection planned

https://www.gematsu.com/2024/09/steam-ac...on-planned
Orra, brabão. Vou segurar pra ver qualé, tomara que preste e não precise de mod pro áudio não ser um lixo, já que vai ser caro.
Responder
https://www.youtube.com/watch?v=ARt-2Eu8DqM

https://www.youtube.com/watch?v=HVTAwBAcfC8

Aparentemente tiraram o Puff Puff também.
Responder
Limpei o mapa de Junon também e finalmente avancei na história, capítulo 5 agora Emotion
Responder
Tem que ter alguma mongolice, não podia ser tão perfeito quanto parecia. Não tira a vontade de comprar porque parece muito foda, mas uma pena.
Responder
Tô com 14 horas no Devil Survivor, esse dia é bem mais recheado de batalhas, muito bom

Logo logo chego no momento de terror absoluto.

Edit: Ótimo, passei do Beldr de primeira. Cheguei no quarto dia com 15 horas.

Gbraga escreveu: (12-09-2024, 11:57 PM)Tem que ter alguma mongolice, não podia ser tão perfeito quanto parecia. Não tira a vontade de comprar porque parece muito foda, mas uma pena.

É uma coisa super besta, mas é tradicional na série. Então fica foda de tirar de um Remake.
Responder
Posseidon escreveu: (12-09-2024, 11:10 PM)Aparentemente tiraram o Puff Puff também.

Dragon Quest sem Puff Puff é tipo Final Fantasy sem chocobo.
Responder
Pergunta aos veteranos de Dragons Dogma 2.

o Max Equip Load, sobe com level ou é igual o primeiro que necessita da Skill do Fighter??

Decidi começar de mago pra subir bastante atributo de magia, para uso da classe Spearhand, passei para a classe de Sorcerer e carrego menos peso ainda, não da pra usar nada direito.
Responder
Zero escreveu: (13-09-2024, 08:53 AM)Pergunta aos veteranos de Dragons Dogma 2.

o Max Equip Load, sobe com level ou é igual o primeiro que necessita da Skill do Fighter??

Decidi começar de mago pra subir bastante atributo de magia, para uso da classe Spearhand, passei para a classe de Sorcerer e carrego menos peso ainda, não da pra usar nada direito.
sobe com o lvl, porém bem pouco se jogar de mago

independente da classe sempre recomendo começar com fighter e pegar o terceiro augment (habilidades passivas que vc pode equipar em qualquer classe) Thew, que aumenta a carga e e o segundo de archer, Endurance, que aumenta sua estamina

isso para seu personagem e seu pawn
Responder
e comer o inseto de ouro tbm
Responder
wolfwood escreveu: (13-09-2024, 09:54 AM)e comer o inseto de ouro tbm
verdade, vendi por 10 golds uns 3 antes de ler a descrição n Loles
Responder
eu pensava que esse treco funcionava só em você ou no pawn, não nos dois

mais uma derrota da pátria educadora
Responder
Vilela escreveu: (13-09-2024, 09:48 AM)sobe com o lvl, porém bem pouco se jogar de mago

independente da classe sempre recomendo começar com fighter e pegar o terceiro augment (habilidades passivas que vc pode equipar em qualquer classe) Thew, que aumenta a carga e e o segundo de archer, Endurance, que aumenta sua estamina

isso para seu personagem e seu pawn

tava pensando nisso, como ainda estou lvl 13, mudar pra Fighter, já ganho mais poder de ataque fisico e busco esse augment. Minha Pawn acabou de conseguir essa skill e é meu Baú ambulante Blush
Responder
mesmo que você não jogue com essas classes, é melhor começar com elas sempre pra pegar as skills
Responder
Vilela escreveu: (13-09-2024, 09:56 AM)verdade, vendi por 10 golds uns 3 antes de ler a descrição n Loles

Eu ia vender, mas como eles eram muito brilhantes, pensei "Eles chamam muita atenção, devem ter algo a seu respeito que os Devs queiram que eu saiba." Bigode2 Bigode2

wolfwood escreveu: (13-09-2024, 10:00 AM)eu pensava que esse treco funcionava só em você ou no pawn, não nos dois

mais uma derrota da pátria educadora

hohooooo, bom saber Love
Responder
wolfwood escreveu: (13-09-2024, 10:09 AM)mesmo que você não jogue com essas classes, é melhor começar com elas sempre pra pegar as skills

Fora que Fighter tem Parry e esquivas com counter, se tivesse visto antes, seria escolha certa. o Thief tem algum counter??

O counter de assassin do 1 era muito delicia, além de ser muito útil.
Responder
Zero escreveu: (13-09-2024, 10:12 AM)Fora que Fighter tem Parry e esquivas com counter, se tivesse visto antes, seria escolha certa. o Thief tem algum counter??

O counter de assassin do 1 era muito delicia, além de ser muito útil.
o counter do thief é a coisa mais anime do jogo

e não tem classe mais divertida que thief nesse jogo, vc é o capeta em forma de guri
Responder
Rapai esse segundo dia do ultimo capitulo de daybreak foi arrastado demais demorou demais para terminar
Responder
eu acho que qualquer classe que não seja Warfarer pro main é um erro
Responder
wolfwood escreveu: (13-09-2024, 10:19 AM)eu acho que qualquer classe que não seja Warfarer pro pawn é um erro
é difícil curar no meio da luta com pawns alugados, dependendo eles tem outras prioridades na ia deles
Responder
oops quis dizer o main btw

Vilela escreveu: (13-09-2024, 10:21 AM)é difícil curar no meio da luta com pawns alugados, dependendo eles tem outras prioridades na ia deles

é nada, quando você vai alugar os bonecos é só usar o filtro na pesquisa
Responder