Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
me aventurando no hero mode do zelda links awakening, meu deus que dificuldade  Crybaby
Tiops escreveu: (14-09-2024, 11:07 AM)Astro Bot platinado, levou umas 15 horas.

Agora voltar pro a Visions of Mana.

Too short, rip
Full price pra fazer tudo em 15 horas é difícil mesmo.
Vcs merecem Ubisoft the game de 100 horas mesmo
Vilela escreveu: (14-09-2024, 12:07 PM)Vcs merecem Ubisoft the game de 100 horas mesmo

jogou? amostra a gamer tag
Zero escreveu: (14-09-2024, 08:49 AM)Só falta justamente essa conquista no 1 pra platina. mas a preguiça reinou  Bigode2  Bigode2

Sigo no Dragons Dogma 2 e nãoa chei nenhum Port Cristal ainda, não estou seguindo nenhum guia, então pode ser que ja tenha passado ao lado de umas 2 e nem to sabendo. Estou level 20, tentando me adaptar a Sorcerer, mas senti que a classe esta bem nerfada em dano, se comparada ao Dark Arisen.
Se eu tivesse seguido algum guia na primeira jogada já teria conseguido, mas estragaria o jogo, então to refazendo as fases, passei da escola hoje
joguei um pouco daquele ALTTP roguelike que postei nos fan projects, rapaz, dificil, mas muito bem feito Loles
Saitou escreveu: (14-09-2024, 11:39 AM)Too short, rip

15 horas muito bem feitas e sem inflar de conteúdo zoado só pra estender as horas.

Queria eu que alguns jogos recentes que joguei tivessem durado a metade do que levaram (tipo FFVII Rebirth).
bruNo escreveu: (12-09-2024, 12:32 PM)Boa opinião, esse Castlevania é espetacular, e o Final Boss é do caralho.

A trilha sonora é um espetáculo a parte. Não sei sei é o meu favorito, mas tá bem alto no top.

Imagina se DoS e PoR tivessem a arte de AoS ou de PoR?

Imagina se PoR tivesse a arte de PoR
Chozo Master escreveu: (14-09-2024, 11:51 AM)Full price pra fazer tudo em 15 horas é difícil mesmo.

prefiro 15 horas em um jogo assim do que um ubigame que te obriga a fazer busy work just because tipo FFVII Rebirth
InuK9 escreveu: (14-09-2024, 02:30 PM)prefiro 15 horas em um jogo assim do que um ubigame que te obriga a fazer busy work just because tipo FFVII Rebirth

Sim. Esse pessoal nunca ouviu a frase "às vezes, mais é menos". Qualidade > quantidade.
Falando sério não acho ruim não, apesar que 70$ doi um bocado Lol

Um exemplo de jogo que definitivamente esticou um bocado foi Crash 4, que demorei 70 horas para fazer 100% Loles (e eu pensando que era 40, além de que nem fiz tudo que era pra fazer pra ter os 106%, senão dava +100 fácil)

Tivessem tirado a enrolação o jogo fechava numas 30-25 horas, o já estaria bom d+ e o jogo seria 10/10
15 horas é ótimo para um jogo, mas ele só não pode custar a mesma coisa que um jogo de 100 horas.

Jogo curtinho assim tinha que custar U$ 20 ish no máximo.
Isso pra mim é um plus. Lol Mais um motivo pra jogar esse GOTY
Se acha caro só esperar que preço cai, mas jogo ruim vai ser ruim de graça na Epic também.
Maedhros escreveu: (14-09-2024, 03:09 PM)15 horas é ótimo para um jogo, mas ele só não pode custar a mesma coisa que um jogo de 100 horas.

Jogo curtinho assim tinha que custar U$ 20 ish no máximo.

A pior forma de fazer validação de preço de jogo é por tempo jogado. Mas é um jogo que em 6 meses deve sair de graça na plus.
Pior que tempo de jogo é um dos meus requisitos pra valer uma compra Emotion

Por 350 n e m f e r r a n d o
Por 300 idem (salvo JRPG da vida)
Por 250 aguardo uma boa promo e SE for excelente (além de ter que render ao menos 20 horas)
Por 200 idem
De 150 pra baixo é quase território indie e de jogos de duração ideal pro preço pago, vale a pena ainda mais se esperar até mesmo a primeira promoção.
"Black Myth não é open world"

"Astro Bot só tem 15 horas pra platinar"

Olha as reclamações dos sujeitos? Por isso que a indústria tá afundando mesmo. Crylol
Acho q tempo de qualidade é a métrica ideal. Não é uma questão de simplesmente passar 100 horas num jogo e aí dizer q ele é GOTY só por isso. 2 horas num jogo com bom level design, arte de primeira, história e gameplay interessantes são muito melhores do q 100 horas num jogo repetitivo e cheio de fetch quests genéricas. 

Recentemente até debati no tópico de Souls sobre a duração de Shadow of the Erdtree e o fato de cobrarem bem caro comparativamente por isso. Acho q precisa haver um equilíbrio entre o tempo e a qualidade da experiência, é claro q não é pro jogo se estender além do necessário, porém tbm não é justo cobrar caro por algo, mesmo bom, q tem conteúdo abaixo do tempo médio de um jogo do gênero.
Vocês merecem Ubi games com 200 horas de jogo e 100 torres no meu do cu mesmo.