Oficial Qual foi sua última aquisição?
InuK9 escreveu: (12-09-2024, 07:00 PM)analogico magnético? Se não for pode devolver e comprar um de verdade
Só quero algo bem custo benefício, pra mim tá sendo bom o suficiente Lol

Funciona no Switch e Android, então é um plus
Light Blade escreveu: (12-09-2024, 08:19 PM)Só quero algo bem custo benefício, pra mim tá sendo bom o suficiente  Lol

Funciona no Switch e Android, então é um plus

Fica de olho nos controles da 8bitdo. Esse sim é top.
Maedhros escreveu: (12-09-2024, 08:51 PM)Fica de olho nos controles da 8bitdo. Esse sim é top.
Ia pegar desse mesmo, mas tá bem salgado... Com o que vou pagar nisso eu cato um bocado de jogo Lol
qual a opinião de vcs queridos sobre jogos falsificados gourmet?

achei esse site aqui pelo youtube

https://oldgame.com.br/

serve o mesmo propósito de versão gourmet original né
eu ia comprar esse, porém as cartas falsificadas não são a do jogo, que negócio burro
Aproveitando os quase freebies

[Imagem: 643475_front.jpg]
[Imagem: 671227_front.jpg]
Gaydom Hearts Collection e The Créu 2 - Series X
em homenagem ao tópico de autista aberto no happy Hour, concluí minhas aventuras no mundo de cards de pokémon

vendi esse carta feia por 250 reais

[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcTRwsU9-kE3T-IYoGNZpPU...w&usqp=CAU]

e o mesmo maluco comprou o charizard por 500 reais, para convencer ele dei outras três brilhantes juntos

acabou de chegar para ele lá:

[Imagem: Whats-App-Image-2024-09-18-at-15-01-24.jpg]

gastei 240 reais em duas caixas de boosters

vendi essas cartas feias por 750

stonks
Já convida aqui pro fórum, muito potencial pra entreter a gente.
vilela vai comprar o PS5PRO dele apenas revendendo cartinha para doentões pessoas
oloko bicho
Light Blade escreveu: (15-09-2024, 10:35 PM)Aproveitando os quase freebies

[Imagem: 671227_front.jpg]

Eita, não sabia que tinha jogo disso, só conhecia o anime.

Tenho interesse pq é do Uchikoshi (série Zero Escape).
Devil escreveu: (19-09-2024, 12:23 PM)Eita, não sabia que tinha jogo disso, só conhecia o anime.

Tenho interesse pq é do Uchikoshi (série Zero Escape).
É justamente pelo time do Zero Escape que tinha interesse Lol Senão iria passar batido

Lembre-se de fechar a porta do quarto ao jogar Baby
posta mais, já fechei a porta
Light Blade escreveu: (19-09-2024, 02:20 PM)É justamente pelo time do Zero Escape que tinha interesse Lol Senão iria passar batido

Eu só sei que a premissa tem a ver com olhar (ou não) calcinhas pra salvar o mundo Lol
Vilela escreveu: (19-09-2024, 02:24 PM)posta mais, já fechei a porta
Já explicaram acima Bigode2

Ou vai ser algo WTF ou vai ser algo surpreendente Lol
Light Blade escreveu: (19-09-2024, 02:20 PM)É justamente pelo time do Zero Escape que tinha interesse Lol Senão iria passar batido

Ele é jogo de história e puzzles como Zero Escape ou é anime like cheio de ecchi?
Light Blade escreveu: (12-09-2024, 03:13 PM)[Imagem: xoTXVBN.jpeg]

Gamesir Nova Lite pra jogar no PC sossegado

Boa ergonomia xD

E aí tá curtindo? achei o preço dele muito bom, to precisando de mais um controle
SeuMadruga escreveu: (19-09-2024, 04:26 PM)E aí tá curtindo? achei o preço dele muito bom, to precisando de mais um controle
Tem uma pegada quase tão boa quanto o controle do Xbox (e o d-pad é MUITO bom, me surpreendeu), dá conta do recado.

Identifica na hora no PC como controle de X360 xD

E jogar sem fios é uma delícia.

Wander escreveu: (19-09-2024, 04:12 PM)Ele é jogo de história e puzzles como Zero Escape ou é anime like cheio de ecchi?
Olha, peguei ele às cegas, então não sei Loles
Vou imaginando puzzles como os do Zero Escape mesmo, vou começar semana que vem pra ver