Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
HeRinger escreveu: (15-09-2024, 06:15 PM)Meu medo com o Astrobot é ele ser só uma versão mais longa do que a demo que vem no PS5, que eu nem tive saco de terminar porque achei que era só gimmick e pouco a oferecer fora isso, mas foi elogiado como algo incrível. O Little Big Planet 3D achei um porre também. Acho que o último plataforma da Sony que eu curti foi no PS2 (já que os Ratchet eu não considero plataforma).
Ai talvez você se decepcione.

No caso de Astro's Playrom, eu curti pra caramba. Joguei várias vezes e mesmo sem os gimmick do Dual Sense eu achei um joguinho divertido.

No caso do Astro Bot eu esperava exatamente o que ele é, o mesmo feeling do Playroom com uma escala maior, tinha 99% de certeza que ia adorar o jogo e não está sendo diferente.
Dreadus escreveu: (16-09-2024, 11:05 AM)O 2 quer ser algo ainda maior, desnecessário. O 1 é perfeito realmente.
Fora que o port da Xbox Live corrige o principal problema do 1 - Você perdia as "notas musicais" coletadas caso morresse, tendo que coletar tudo de novo. Na versão do Xbox, as notas ficam salvas.
Tiops escreveu: (16-09-2024, 11:30 AM)Aí é um problema de mau gosto.

O Saitou gosta de Crash, não pode zuar vai que é uma condição.
InuK9 escreveu: (16-09-2024, 02:51 PM)O Saitou gosta de Crash, não pode zuar vai que é uma condição.

Ele falou ainda que o plataforma 3d preferido dele é Spyro 1.

Aí fica difícil.

Banjo-Kazooie 1 é o Collect-a-Thon perfeito. A Rare errou a mão depois no Tooie e no DK64, nesse último então, erraram demais o escopo.
Crash e Spyro dão um banho nesses joguetes, vlw
Loles

impressionante como esse fórum erra
wolfwood escreveu: (16-09-2024, 03:32 PM)Loles

impressionante como esse fórum erra
exatamente, todos os jogos de plataforma 3d são horríveis, gênero de demente
Vilela escreveu: (16-09-2024, 03:44 PM)exatamente, todos os jogos de plataforma 3d são horríveis, gênero de demente

diga um jogo que não é de demente, impossível
Saitou escreveu: (16-09-2024, 03:20 PM)Crash e Spyro dão um banho nesses joguetes, vlw

Que horror.

Se vai ter apego a jogo de bichinho identificado com Playstation, que seja Ratchet ou Sly.
HeRinger escreveu: (16-09-2024, 05:18 PM)Que horror.

Se vai ter apego a jogo de bichinho identificado com Playstation, que seja Ratchet ou Sly.

Sly gostei do primeiro e do último (que saiu pro PS3 ou PS4), nem lembro. O 2 achei chatão só com aquele overworld zoado, o 3 nem tentei.

Ratchet é top os do PS2, A Crack In Time do PS3 é jogaço da porra.

Te falar que da Rare acho do caralho os DKC, esses sim são top
Ninguém lembra de Jak and Daxter mais. =(
Amilima escreveu: (16-09-2024, 05:26 PM)Ninguém lembra de Jak and Daxter mais. =(

Eu gosto bastante, joguei até o Last Frontier e o Jak X que ninguém deu bola Lol

Mas o 1, 2 e 3 são ótimos jogos. Uma pena o open world do 2 ser uma desgraça, pq a fases individuais são ótimas. Jak & Daxter é 10/10 tbm
Jak 1 era pica.
Tenho jogado World of Tanks Blitz

World of Tanks Blitz
Crash é ok, agora Spyro (especialmente o 2) adoro ^_^

Porém ainda dou preferência aos plataforma 2D mesmo, uma hora vou jogar um DKC
Light Blade escreveu: (16-09-2024, 06:25 PM)Crash é ok, agora Spyro (especialmente o 2) adoro ^_^

Porém ainda dou preferência aos plataforma 2D mesmo, uma hora vou jogar um DKC

VC NUNK JOGOU DKC?????? É ISSO MESMO OU ENTENDI ERRADO?????
s3th escreveu: (16-09-2024, 08:02 PM)VC NUNK JOGOU DKC?????? É ISSO MESMO OU ENTENDI ERRADO?????
Já joguei e rejoguei os 3 primeiros, tudo com 101, 102, 103 e 105% (os 2 últimos no caso do 3), de boa xD

Falo dos recentes, como o Returns e o Tropical Freeze, não joguei ainda pois não tinha um baum PC pra emular Baby
Light Blade escreveu: (16-09-2024, 08:27 PM)Já joguei e rejoguei os 3 primeiros, tudo com 101, 102, 103 e 105% (os 2 últimos no caso do 3), de boa xD

Falo dos recentes, como o Returns e o Tropical Freeze, não joguei ainda pois não tinha um baum PC pra emular Baby

Ufa, que susto vc me deu. Lol

Dos novos DKC eu gostei mais de TF. Love
Terminei Castlevania III com o Trevor, bom jogo.

Depois terminei Castlevania II: Belmont's Revenge de GB, muito curto, 1h de jogo. Legalzinho, talvez um pouco melhor que o The Adventure.

Comecei o IV, esse é fodão.

Vão ficar faltando da Collection dos clássicos o Bloodlines (Jogão também) e o Kid Dracula (Nunca joguei).

Um que ficou fora da coleção foi o Legends, último do GB, mas vi que tem no Nintendo Switch Online. Jogo dele depois que terminar a coleção para matar todos os clássicos.
Light Blade escreveu: (16-09-2024, 08:27 PM)Já joguei e rejoguei os 3 primeiros, tudo com 101, 102, 103 e 105% (os 2 últimos no caso do 3), de boa xD

Esses mais recentes são muito bons também. Valem a pena!