Astro GOTY Reviews
94/100
Vilela escreveu: (17-09-2024, 10:46 AM)"os sonystas tem que ser tratados como subhumanos, igual os nazistas faziam com os judeus" foi uma das frases ditas por esse rapaz e utilizadas pelo sinistro no infame dossie mil grau que levou a banimentos, cancelamentos e processos judiciais

imagine a cara do juiz tendo que ver crianção brigando por causa de videogame  Loles

Imagine a cara do juiz vendo q o tal crianção tem barba na cara e mais de 30 anos de idade Lol
Responder
s3th escreveu: (17-09-2024, 10:31 AM)Vc precisa ver o Richter no grupo de WhatsApp. Acorda e dorme fazendo a mesma coisa sobre o Xbox. É praticamente uma Globolixo lembrando diariamente do Bolsonaro.

Xbox = terceiro e último lugar dos consoles!
Bolsonaro = nem Presidente é mais e está inelegível.

Entendeu o trocadilho?  Assov
Ritcher fala merda num grupo privado de amigos e num fórum com pessoas anônimas conhecidas de longa data. Esse sujeito ganha dinheiro, tem algum alcance e pratica atos considerados crime na nossa legislação.

Posto o fato que são Istas, acho que não cabe mais comparações.
Responder
Jack Russel escreveu: (17-09-2024, 10:48 AM)"Os sonystas tem que ser tratados como subhumanos, igual os bucaneiros eram tratados pelos tenryubitos."

Pronto, consertei. Guess
isso é preconceito com os tenryubitos, denunciado

[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcRwQz0HS3z6nDJRuWxN7tq...4&usqp=CAU]
Responder
viceprince escreveu: (17-09-2024, 10:52 AM)Ritcher fala merda num grupo privado de amigos e num fórum com pessoas anônimas conhecidas de longa data. Esse sujeito ganha dinheiro, tem algum alcance e pratica atos considerados crime na nossa legislação.

Posto o fato que são Istas, acho que não cabe mais comparações.

Loles
Responder
Wander escreveu: (17-09-2024, 10:27 AM)...aqui a palavra "negro" é normal e falar "preto" é q soa mais agressivo.

Então, parece que inverteu isso daí. Ou inverteram.
Mas sei lá. Não entendi, não tenho muita vontade de entender... Nem de estender o assunto, tb.
Responder
acho vergonha alheia ficar falando de grupo de zap como se todo mundo fizesse parte do mesmo Lol


pra quem não faz parte não fez sentido nem as piadas internas, nem como exemplo de nada, nem pra ficar explanando os outros

Vilela escreveu: (17-09-2024, 10:46 AM)"os sonystas tem que ser tratados como subhumanos, igual os nazistas faziam com os judeus" foi uma das frases ditas por esse rapaz e utilizadas pelo sinistro no infame dossie mil grau que levou a banimentos, cancelamentos e processos judiciais

imagine a cara do juiz tendo que ver crianção brigando por causa de videogame  Loles

é muita vergonha alheia até para o nível do fórum, mais de uma vez o cara se associou com nazismo de alguma forma


como que esse é o cara menos enviesado? Loles
Responder
wolfwood escreveu: (17-09-2024, 11:00 AM)acho vergonha alheia ficar falando de grupo de zap como se todo mundo fizesse parte do mesmo Lol


pra quem não faz parte não fez sentido nem as piadas internas, nem como exemplo de nada, nem pra ficar explanando os outros

Chegou o namorado!
Responder
s3th escreveu: (17-09-2024, 11:02 AM)Chegou o namorado!

o namorado da sua mãe kkkkk
Responder
wolfwood escreveu: (17-09-2024, 11:03 AM)o namorado da sua mãe kkkkk

Vixxxxx... sentiu forte!
Responder
LOPES
Responder
s3th escreveu: (17-09-2024, 11:05 AM)Vixxxxx... sentiu forte!
Chame ele de pai
Responder
Posseidon escreveu: (16-09-2024, 10:26 PM)Resolvi ver umas Live depois de tanto alvoroço, e conclui que é o mesmo caso que ocorreu com Little Big Planet. Puta jogo besta que ganhou notão na época e hoje odeiam.

https://www.youtube.com/watch?v=b__IFUxfjtI



Haters Gonna Hate, mas é o review menos enviesado que vi.

Sujeito que usa boné em lugar fechado é tudo debiloide. Então a opinião de gente assim nem importa.
Responder
Essa zueira de boné em lugar fechado eu não conhecia. Eu e incomodo mais com o símbolo do boné dele mesmo.

[Imagem: yEYq6MH.png]
Responder
Kadaj escreveu: (17-09-2024, 10:59 AM)Então, parece que inverteu isso daí. Ou inverteram.
Mas sei lá. Não entendi, não tenho muita vontade de entender... Nem de estender o assunto, tb.

É que o brasileiro médio é um vira-lata q copia os EUA em tudo q não presta (esquerdismo) e ignora as boas qualidades, como trabalho duro e desenvolvimento tecnológico e econômico. Então se lá fora o "certo" passou a ser falar "preto", o brasileiro vai lá e copia. Mesmo q a nossa realidade histórica não tenha nada a ver com a estadunidense.
Responder
Wander escreveu: (17-09-2024, 12:04 PM)É que o brasileiro médio é um vira-lata q copia os EUA em tudo q não presta (esquerdismo) e ignora as boas qualidades, como trabalho duro e desenvolvimento tecnológico e econômico. Então se lá fora o "certo" passou a ser falar "preto", o brasileiro vai lá e copia. Mesmo q a nossa realidade histórica não tenha nada a ver com a estadunidense.
Geralmente eu sou contrário as pautas de mudança da linguagem proposta pelos grupos identitários, mas no caso específico do "preto" eu vejo mais sentido e acho que funciona melhor no nosso idioma. Apesar de não ter respaldo gramatical, na linguagem corrente é muito mais comum a palavra "negro" ter sentido pejorativo, enquanto "preto" é atribuição de cor. "Ovelha negra" é uma expressão para alguém fora do padrão do grupo, ou de comportamento inadequado, enquanto que o conjunto "ovelha preta" passaria a ideia simples de uma ovelha de lã preta.

Além disso, sempre me passou uma sensação que chamar uma pessoa de "negra" era uma maneira higienizada da classe média tentar se fazer educada, enquanto o povão sempre chamou os seus de "preto".
Responder
viceprince escreveu: (17-09-2024, 12:45 PM)Geralmente eu sou contrário as pautas de mudança da linguagem proposta pelos grupos identitários, mas no caso específico do "preto" eu vejo mais sentido e acho que funciona melhor no nosso idioma. Apesar de não ter respaldo gramatical, na linguagem corrente é muito mais comum a palavra "negro" ter sentido pejorativo, enquanto "preto" é atribuição de cor. "Ovelha negra" é uma expressão para alguém fora do padrão do grupo, ou de comportamento inadequado, enquanto que o conjunto "ovelha preta" passaria a ideia simples de uma ovelha de lã preta.

Além disso, sempre me passou uma sensação que chamar uma pessoa de "negra" era uma maneira higienizada da classe média tentar se fazer educada, enquanto o povão sempre chamou os seus de "preto".

Não.

Primeiro que antigamente todo negro num grupo de amigos era chamado de "negão" mas não de forma pejorativa e sim a nível de apelido assim como o nordestino do grupo era chamado de "Ceará" e por aí vai, inclusive essas expressões ainda são usadas em grupos de amigos e só na internet (mostly twitter) que há uma censura cultural promovidas por gente como você. Ricos, com amigos mais brancos que leite ninho, que só vivem a realidade de uma bolha e do twitter e sem noção de como amizade funciona.
Responder
InuK9 escreveu: (17-09-2024, 12:53 PM)Não.

Primeiro que antigamente todo negro num grupo de amigos era chamado de "negão" mas não de forma pejorativa e sim a nível de apelido assim como o nordestino do grupo era chamado de "Ceará" e por aí vai, inclusive essas expressões ainda são usadas em grupos de amigos e só na internet (mostly twitter) que há uma censura cultural promovidas por gente como você. Ricos, com amigos mais brancos que leite ninho, que só vivem a realidade de uma bolha e do twitter e sem noção de como amizade funciona.
Meca seus privilégios parca
Responder
InuK9 escreveu: (17-09-2024, 12:53 PM)Não.

Primeiro que antigamente todo negro num grupo de amigos era chamado de "negão" mas não de forma pejorativa e sim a nível de apelido assim como o nordestino do grupo era chamado de "Ceará" e por aí vai, inclusive essas expressões ainda são usadas em grupos de amigos e só na internet (mostly twitter) que há uma censura cultural promovidas por gente como você. Ricos, com amigos mais brancos que leite ninho, que só vivem a realidade de uma bolha e do twitter e sem noção de como amizade funciona.
Você entendeu errado o que eu disse. Nego, nega, negão são expressões até comum entre casais e até em certos lugares do Brasil. Recentemente eu viajei pra Porto Seguro e o guia de lá me chamava de "nego" eu sendo branco.

O que eu sempre vi durante toda infância e no período que eu trabalhava em secretaria de escola onde na matrícula é necessário o pai autodeclarar a raça do filho é a pessoa se chamar de "preta".
Responder
acho que por morar em bairros pobres/favela nunca vi frescura com termos praticamente minha infância/adolescência inteira, só na era twitter que nego começou a inventar regras
Responder
Discussão de qualidade
Responder