Enquete: Qual a melhor DLC da From até hoje?
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Artorias of the Abyss
24.00%
6 24.00%
Crown of the Old Iron King
0%
0 0%
Crown of the Sunken King
0%
0 0%
Crown of the Ivory King
0%
0 0%
The Old Hunters
56.00%
14 56.00%
Ashes of Ariandel
0%
0 0%
The Ringed City
4.00%
1 4.00%
Shadow of the Erdtree
16.00%
4 16.00%
Total 25 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Série Soulskiroboring
ER: A história de uma família muito doida
parry é mais avançado, porém pelo menos uns backstab é bem fácil de aplicar nele
Responder
Tentei parry e me fodi bonito, já o backstab não deu tempo de encaixar. Meu maior problema tem sido o range absurdo da espada dele junto com o fogo. Tô muito perdido nisso aqui.
Responder
se você acertar um combo, ele tende a atacar com um ataque rápido na sequencia
Responder
MATEI CARALHO

Boss mais difícil do jogo até agora, tentei quinhentas mil vezes, mas finalmente foi Emotion

Acabei indo só nas esquivas e encaixando um golpe ou outro qdo podia, de vez em qdo uma sequência. Obrigado, amigos Emotion
Responder
Rapaz, Serge, se você tá sofrendo agora, nem quero imaginar nas áreas um pouco mais para frente.
Responder
Victor escreveu: (17-09-2024, 05:13 PM)Rapaz, Serge, se você tá sofrendo agora, nem quero imaginar nas áreas um pouco mais para frente.
imagine o choro quando chegar no sulyvahn
Responder
Victor escreveu: (17-09-2024, 05:13 PM)Rapaz, Serge, se você tá sofrendo agora, nem quero imaginar nas áreas um pouco mais para frente.

Tenho sofrido em alguns momentos pontuais, em outros não. Abyss Watchers e Crystal Seje foram tensos pra mim, em compensação passei de boas pelos Deacons of the Deep e Stray Demon. Vai muito da área mesmo, tem horas q sofro, tem horas q a jogatina flui bem.
Responder
Eu morri um bocado pros Abyss Watchers tb, não lembro quanto mais apanhei um pouco sim.

Hype para:
- Pontiff
- Champion
- Irmãos
- Nameless

Se incluir a DLC, aí tem mais zoeira ainda Emotion
Responder
Tiops escreveu: (17-09-2024, 05:19 PM)Eu morri um bocado pros Abyss Watchers tb, não lembro quanto mais apanhei um pouco sim.

Hype para:
- Pontiff
- Champion
- Irmãos
- Nameless

Se incluir a DLC, aí tem mais zoeira ainda Emotion
ele está jogando as cegas, não veremos nameless
Responder
eu diria que pode ser meio bola de neve né, você morre até Sulyvahn no máximo depois é só atropelo tirando uns 3 bosses, mas ele morreu até pra arvrinha e cristal seje...

DLC já é mais tenso
Responder
Tô investindo quase tudo em STR e usando a Irithyll Straight Sword + 2 por enquanto. Tô level 50 com 35 de STR Loles

Usando Grass Crest Shield nas costas e os Lloyd Rings (de buff de ataque e de defesa + Bloodbite Ring).

Derrotei o gigante em Cathedral of the Deep e abri duas portas colossais atrás dele pra descobrir q só tinham uns itens zoados lá e mais nada. :/
Responder
nossa, usa o porrete do Vordt ou Great Club então

porrete do Vordt da Frostbite e é forte pra caramba
Responder
wolfwood escreveu: (17-09-2024, 05:37 PM)nossa, usa o porrete do Vordt ou Great Club então

porrete do Vordt da Frostbite e é forte pra caramba

Porrete do Vordt vai ser impossível nessa jogada pq eu torro todas as almas de bosses pra ganhar nível. Acho q deve dar pra fazer arma com elas, mas não achei pra quem devo dar as almas.

E Great Club achei péssimo, upei ele, mas é tão lento q leva uma vida pra acertar um hit em alguém. Até lá eu já morri.
Responder
S, se vai jogar de STR joga de arma de impacto gramde.

MAS Straight Swords são praticamente as melhores armas do jogo, e aí a build tem que ser STR + DEX.
Responder
Tiops escreveu: (17-09-2024, 05:42 PM)S, se vai jogar de STR joga de arma de impacto gramde.

MAS Straight Swords são praticamente as melhores armas do jogo, e aí a build tem que ser STR + DEX.

É que eu tinha lido q a Irithyll especificamente se beneficia muito mais de STR do q de DEX, aí larguei DEX pra trás lá pelos 18 pontos, eu acho.
Responder
Wander escreveu: (17-09-2024, 05:44 PM)É que eu tinha lido q a Irithyll especificamente se beneficia muito mais de STR do q de DEX, aí larguei DEX pra trás lá pelos 18 pontos, eu acho.

O bonus é maior pra str mesmo, mas para nos 40. Eu não lembro exatamente os softcaps dela.
Responder
Com a empreitada do Seje lembrei dessa paulada aqui:

FODA DEMAIS, MINHA NOSSA SENHORA  Emotion
Responder
Oxe, Catacumbas não teve nem graça. Em 40 e poucos minutos, já foi. E o Wolnir me matou duas vezes pq eu não sabia o q fazer e rushava pra dentro da fog dele, mas depois q foquei em descer o cacete nos braceletes, foi muito tranquilo. Boss mais fácil até agora.
Responder
Nuss, Irithyll of the Boreal Valley é simplesmente linda Kawaii Kawaii Kawaii

Que lugar lindo da porra, bom gosto demais na direção de arte desse joguete.
Responder
Seraph escreveu: (17-09-2024, 07:17 PM)Com a empreitada do Seje lembrei dessa paulada aqui:

FODA DEMAIS, MINHA NOSSA SENHORA  Emotion
Toda a trilha sonora desse jogo é pica demais.
Responder