Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Odallus é brabo mesmo, Slain não joguei ainda, ouvia falar malzão na época.

Oniken gostei muito também, esses dev são zuero, mas não joguei o novo.
Gbraga escreveu: (20-09-2024, 05:48 PM)Odallus é brabo mesmo, Slain não joguei ainda, ouvia falar malzão na época.
Slain é sensacional, vai fundo, de quebra joga o Valfaris que é a versão shooter dele
Gbraga escreveu: (20-09-2024, 05:48 PM)Odallus é brabo mesmo, Slain não joguei ainda, ouvia falar malzão na época.

Slain pelo que li lançou um lixo, mas depois arrumaram o jogo e ficou foda.

Slain é castlevania clássico, feito por fases, com metalzão e gore na veia.

E difícil pra caraleo também.

Slain é bem legal, fiquei viciado na época, zerei rapidin.
Comecei Star Wars Episode 1: Racer no N64. Rapai que joguinho legal.  Yey

Só depois de velho que eu comecei a curtir joguinho de corrida, e tô achando esse bem massa. Pulta sensação de velocidade braba.

Lembro que joguei quando gurí umas vezes mas minha coordenação era tão bosta que eu acho que nunca terminei uma corrida sem explodir minha máquina pelo menos umas 3 vezes.

Único porém do jogo atéagora é que, mesmo jogando numa TV de tubo, a resolução deixa muito difícil de enxergar algumas coisas. Tenho certeza que vou terminar o jogo sem ter decorado qual alienígena é qual por causa disso. Acho que esse vai ser um jogo compensaria pegar o Remaster em algum momento.

Mais tarde experimento o esquema de controlar o pod com 2 controles de N64.  Baba
Kotonete escreveu: (20-09-2024, 08:26 PM)Comecei Star Wars Episode 1: Racer no N64. Rapai que joguinho legal.  Yey

Só depois de velho que eu comecei a curtir joguinho de corrida, e tô achando esse bem massa. Pulta sensação de velocidade braba.

Lembro que joguei quando gurí umas vezes mas minha coordenação era tão bosta que eu acho que nunca terminei uma corrida sem explodir minha máquina pelo menos umas 3 vezes.

Único porém do jogo atéagora é que, mesmo jogando numa TV de tubo, a resolução deixa muito difícil de enxergar algumas coisas. Tenho certeza que vou terminar o jogo sem ter decorado qual alienígena é qual por causa disso. Acho que esse vai ser um jogo compensaria pegar o Remaster em algum momento.

Mais tarde experimento o esquema de controlar o pod com 2 controles de N64.  Baba

Pelamordedeus, mano. Se vc vai jogar esse lixo, pelo menos joga o remaster que lançaram. Lol
Tá caro
LA-MULANA 1 e 2 prestam?
Vilela escreveu: (20-09-2024, 08:47 PM)LA-MULANA 1 e 2 prestam?
Dizem que sim, mas que são difíceis pra caralho. Daqueles joguinhos que tem puzzle do tipo CRIPTICO.
Você tem que jogar com um caderninho do lado e ainda assim vai ficar perdido no jogo, é bem treta os mistérios

Além de ser um gameplay de platformer do NES

Tentei jogar umas 3 vezes e desisti Lol
Rapaz, o Plucky Squire não cala a boca um segundo. Cada telinha tem que começar com um diálogo, e tutorial estragando puzzle para cima e para baixo.

Rindo do wolfwood que pregava que esse jogo seria a grande salvação do mundo dos jogos.
HeRinger escreveu: (22-09-2024, 03:02 PM)Rapaz, o Plucky Squire não cala a boca um segundo. Cada telinha tem que começar com um diálogo, e tutorial estragando puzzle para cima e para baixo.

Rindo do wolfwood que pregava que esse jogo seria a grande salvação do mundo dos jogos.

peço perdão a Zelda por tamanha insolência Crylol

perdi até a vontade de jogar
HeRinger escreveu: (22-09-2024, 03:02 PM)Rapaz, o Plucky Squire não cala a boca um segundo. Cada telinha tem que começar com um diálogo, e tutorial estragando puzzle para cima e para baixo.

Lol

Nem mesmo os indies confiam na inteligencia do sonysta médio =(
tem que começar a aceitar que joguinho moderno é pra retardado mental ou zoomer com opiniões de merda sobre o mundo

em contrapartida, UFO 50 é topzeira demais pqp
joguei um pouco de No Man's Sky, achei mt chato ficar caçando itens e ter que arrumar a nave sempre que morre, dropei  Crylol
wolfwood escreveu: (22-09-2024, 03:25 PM)tem que começar a aceitar que joguinho moderno é pra retardado mental ou zoomer com opiniões de merda sobre o mundo

em contrapartida, UFO 50 é topzeira demais pqp
Tb to no UFO 50, muito bom!
Uma das graças está em justamente chegar nos jogos com pouca ou nenhuma instrução e desvendar o objetivo, controles, opções, etc.

abraços e paz9tm)

Deswishlistado Emotion
Titan escreveu: (22-09-2024, 05:21 PM)Tb to no UFO 50, muito bom!
Uma das graças está em justamente chegar nos jogos com pouca ou nenhuma instrução e desvendar o objetivo, controles, opções, etc.

abraços e paz9tm)

alguns jogos são melhores que outros, mas criatividade transborda nesse jogo, impressionante

aposto que deve ter muito segredo
meu deus, esse Velgress é muito dificil Loles