Enquete: Top 3 novatos de SF5 que vc quer em SF6
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Abigail
10.20%
5 10.20%
Akira
8.16%
4 8.16%
Falke
4.08%
2 4.08%
G
12.24%
6 12.24%
Kolin
6.12%
3 6.12%
Laura
14.29%
7 14.29%
Lucia
10.20%
5 10.20%
Menat
12.24%
6 12.24%
Necalli
6.12%
3 6.12%
Zeku
16.33%
8 16.33%
Total 49 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS 2
Smash e MK não são lutinha ok
MK, ewww
Postei só pro Maedhros não se sentir excluído
platinum 2 com a Cammy Emotion

o mais longe que já cheguei
Rumo ao master!
Pois é, acho que evolui bastante, ela tava no silver quando comecei, de todos os personagens que eu joguei, acho que ela é a mais forte e mais fácil de jogar

To mais ansioso pelo training mode replay do que pelo Terry até, ontem perdi para um JP falso pra caralho, que infelizmente fazia gimmicks que eu não tava sabendo como reagir
Tava de boas no battle hub e aparece um Ryu que joga bem, tava 5 a 1 pra ele e a gente tava dando rematch adoidado, aí aparece um Jamie pato e interrompe o set. O que eu nem ligo muito (embora acho bem idiota uns caras que entram em luta dos outro quando tem outras pessoas disponíveis) entrei na fila de novo pq se o Jamie ganhar quer dizer que o cara é bom tamb;em, ele perde e eu volto contra o Ryuzão.

Aí eu ganho do Ryu e o cara entra de novo, só que contra mim. Eu varro o lixo e o cara não da rematch, aí vou procurar o Ryu e ele saiu do hun.

Que ranço desses caras que interrompem a luta dos outros só pra fugir quando levam uma surra.

Fica ai meu rant
Você joga de Juri, né?
wolfwood escreveu: (20-09-2024, 09:57 AM)Pois é, acho que evolui bastante, ela tava no silver quando comecei, de todos os personagens que eu joguei, acho que ela é a mais forte e mais fácil de jogar

To mais ansioso pelo training mode replay do que pelo Terry até, ontem perdi para um JP falso pra caralho, que infelizmente fazia gimmicks que eu não tava sabendo como reagir

quer personagem facil joga com Bison, só spamar back heavy kick e agarrar, neutral vc da a bvbicicleta ou jump medium punch se ver que o cara começou a pular neutro. Mais braindead que esse personagem só Happy Chaos de GG Strive

Victor escreveu: (20-09-2024, 04:49 PM)Você joga de Juri, né?

Tava de RASHIDDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Bison foi realmente fácil. Dano absurdo, ótimos botões, virei Master rápido, lol.
CRISTIANO RONALDO NO FATAL FURY?!?

Hum
Loles
e está errado?
...
é o primeiro robô da franquia fatal fury?
Deixar um pouco de ação aqui

InuK9 escreveu: (12-09-2024, 05:51 PM)pessoal que ta masters ai, vamo combinar uns contra

Bora... só marcar algum dia... Eu acesso aqui uma vez por dia, mas uma hora respondo kk
Nerfaram Bison, lol
Victor escreveu: (24-09-2024, 08:28 AM)Nerfaram Bison, lol

Bom... Eu imaginava isso, mas foi exatamente no que? Se foi apenas na diminuição de dano, nem reclamo kk
Diminui a distancia que ele afasta o oponente quando o mesmo defende os scissors. Dependendo do personagem, mesmo com o Bison em -5, ele afastava tanto o oponente, que não tinha como punir.

Achei justo. O resto continua o mesmo, incluindo o dano, lol

Outro que sofreu "nerfs", foi o Gief. Headbutt agora dá mais scalling (20%), diminuindo o dano em combos, em compensação, agora é +8 on hit, então o jogador pode combar com crmp em vez de Hellstab, facilitando o combo.
Sinceramente, nem da pra reclamar do Bison kk

E na boa, alguém na capcom ama muito o JP...