Oficial Central dos JRPGs XV
Tiops escreveu: (22-09-2024, 05:01 PM)Pra mim os maiores problemas do jogo são as sidequests e a dificuldade mesmo. As partes boas compensam bastante os problemas, mas vou comprar no PC só quando alguém fizer um mod pra deixar o jogo difícil Emotion

https://www.nexusmods.com/finalfantasy16/mods/13
Responder
Maedhros escreveu: (22-09-2024, 05:13 PM)https://www.nexusmods.com/finalfantasy16/mods/13
Nos comentários tão reclamando que é fácil demais e pedindo pra deixar mais difícil, LOPES.
Responder
Minha nossa, os caras foram rápidos Lol
Responder
Essa dungeon final é maior que um jogo inteiro, não acaba

To no level 49 já
Responder
Gbraga escreveu: (22-09-2024, 05:24 PM)Nos comentários tão reclamando que é fácil demais e pedindo pra deixar mais difícil, LOPES.

Aí complica LOPES
Responder
Light Blade escreveu: (22-09-2024, 01:47 PM)Ó O SUMIDO

Aparece mais ae, rapaz Fist O jogo tá exigindo muito do PC?

to ocupado pra carai Emotion

Até que ta rodando legal mas não sei se dá pra usar meu pc como parametro já que investi uma boa grana nele.
Tiops escreveu: (22-09-2024, 05:01 PM)Pra mim os maiores problemas do jogo são as sidequests e a dificuldade mesmo. As partes boas compensam bastante os problemas, mas vou comprar no PC só quando alguém fizer um mod pra deixar o jogo difícil Emotion

Realmente, acabei esquecendo de comentar mas as sidequests são bem fraquinhas mas não a ponto de cagar o resto do jogo. Não joguei o Rebirth mas li por ae que o 16 meio que foi um "teste" pras sides dele.
Responder
https://www.nexusmods.com/finalfantasy16/mods/15

Com esse mod dá pra começar direto no NG+.

Eu só queria continuar jogando, está dando crash toda hora depois que enfrenta a Pirikta pela primeira vez. Emotion
Responder
Isso aí não é tão legal porque é estilo DMC, dificuldade maior muda o esquema de inimigos, então você nunca vai ver o original.

O que falta nele é a dificuldade Devil Hunter, que são os mesmos encontros de Human, mas em dificuldade maior. FFXVI pelo visto só tem Human e Son of Sparda.
Responder
Será que essa semana revelam o XVI na Plus? se bem que o que vazou era tier Extra
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (22-09-2024, 08:13 PM)Será que essa semana revelam o XVI na Plus? se bem que o que vazou era tier Extra

Eu quero saber quando vai ser a deixa pra revelar o Final Fantasy IX Remake. Se vai ser num evento da Sony ou Microsoft ou Direct da Nintendo.

Queria saber se eles deram reboot no projeto pra usar o poder do Switch 2 como base.
Responder
Terminei a infinita dungeon que me custou o dia todo, agora acho que é só final boss, mas to desgastado demais hoje pra isso

Posseidon escreveu: (22-09-2024, 08:46 PM)Eu quero saber quando vai ser a deixa pra revelar o Final Fantasy IX Remake. Se vai ser num evento da Sony ou Microsoft ou Direct da Nintendo.

Queria saber se eles deram reboot no projeto pra usar o poder do Switch 2 como base.
Se vai ter escopo daquela "demo" do ano passado, acho que vai exigir um calibre gráfico, se for Switch, tem que ser o 2

Mas já fico na ansiedade pra aparecer na TGS do Xbox mesmo
Responder
Posseidon escreveu: (22-09-2024, 08:46 PM)Eu quero saber quando vai ser a deixa pra revelar o Final Fantasy IX Remake. Se vai ser num evento da Sony ou Microsoft ou Direct da Nintendo.

Vai ser ele ou FFT, literalmente a empresa não tem NADA anunciado pra 2025 (tirando DQ 1 e 2 remake), o que acho impressionante Lol

Se vão anunciar algo grande pra essa janela ou vai ser no State of Play ou TGS. Direct ainda não, pois tem que anunciar o Switch 2 antes.
Responder
me desculpem seus sonhos, porém final fantasy tactics tem que ter prioridade
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (22-09-2024, 10:51 PM)Terminei a infinita dungeon que me custou o dia todo, agora acho que é só final boss, mas to desgastado demais hoje pra isso

Se vai ter escopo daquela "demo" do ano passado, acho que vai exigir um calibre gráfico, se for Switch, tem que ser o 2

Mas já fico na ansiedade pra aparecer na TGS do Xbox mesmo

Que ''escopo'' é esse? Pelo que me lembre tinha rumor de sair no Switch, mas mudaram pro Switch 2.

Bem que podiam anunciar no evento da Microsoft, mas... Sei lá. Não sei se a empresa segura o rojão.

Light Blade escreveu: (22-09-2024, 11:05 PM)Vai ser ele ou FFT, literalmente a empresa não tem NADA anunciado pra 2025 (tirando DQ 1 e 2 remake), o que acho impressionante Lol

Se vão anunciar algo grande pra essa janela ou vai ser no State of Play ou TGS. Direct ainda não, pois tem que anunciar o Switch 2 antes.

Tem Kingdom Hearts 4 ainda. Se não lançar ano que vem, de 2026 não passa.

2027 é o último ano da geração, segundo os leaks megalomaníacos da Microsoft. Deve ser o lançamento da última parte do Remake de Final Fantasy VII Remake.

FFT é uma incógnita, tô achando que vai ser apenas um tratamento de beleza. Vamos ver.

Espero que Final Fantasy IX Remake saia direto no Switch 2. Se não vai ser bem capado.
Responder
"Similar" ao Memoria Project entendo como gráfico próximo daquilo, que não é FFVIIR, mas é bem bonito

[Imagem: WNlCsr8.jpeg]

Responder
Rodrigo Rey escreveu: (22-09-2024, 11:17 PM)"Similar" ao Memoria Project entendo como gráfico próximo daquilo, que não é FFVIIR, mas é bem bonito

[Imagem: WNlCsr8.jpeg]

Orra, espero que seja pro Switch 2 mesmo. Sei que é fã project, mas isso roda no Switch num FPS menor.

Se mudaram pro Switch 2 devem ter elevado a barra. O foda é se ainda projetarem lançamento pro Switch 1.
Responder
Eu nem acredito mais nesse remake do 9. Já desisti.
Responder
Bonitão mesmo, e seria bom ver um remake desse. Os outros FFs pode deixar pra lá. :þ

Hmm... Talvez o 12... Hum
Responder
Posseidon escreveu: (22-09-2024, 11:14 PM)Que ''escopo'' é esse? Pelo que me lembre tinha rumor de sair no Switch, mas mudaram pro Switch 2.

Bem que podiam anunciar no evento da Microsoft, mas... Sei lá. Não sei se a empresa segura o rojão.

Tem Kingdom Hearts 4 ainda. Se não lançar ano que vem, de 2026 não passa.

2027 é o último ano da geração, segundo os leaks megalomaníacos da Microsoft. Deve ser o lançamento da última parte do Remake de Final Fantasy VII Remake.

FFT é uma incógnita, tô achando que vai ser apenas um tratamento de beleza. Vamos ver.

Espero que Final Fantasy IX Remake saia direto no Switch 2. Se não vai ser bem capado.
KH4 tá sem data, e tem cara que vai demorar A LOT... Sabe, caprichos do Nomura. Capaz de DQXII sair antes

A chance de chover remaster ano que vem é muito alta, já que a Square tá em contenção de despesa xD
Responder
Continuando BoF4, a sequência de resgate do Clay foi meio redudante...

Você faz uma puta aventura pra chegar até a mãe dele, atravessa aquele campo gigante, atravessa o vulcão, pega Faerie Drop pra fazer a King's Sword e no fim ela serve pra bosta nenhuma pq você simplesmente resgata ele? Lol

O Scias tbm é meio bobo alegre como personagem, mas até que é um bom aliado

Eu ainda to impressionado com o quanto o jogo é variado de mecânicas que são praticamente descartadas depois do primeiro uso, as dundeons tbm são muito interessante, não são extremamente complexas mas são bem variadas em temas, a história por mais que seja bem lenta, acontece muita coisa

Recomendo demais, me lembro pouquissimo do jogo, ta sendo como se fosse a primeira vez que jogo Emotion

GOTYnho 2024
Responder