Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
wolfwood escreveu: (22-09-2024, 08:22 PM)meu deus, esse Velgress é muito dificil Loles
https://www.startselect.com.br/forum/sho...?tid=78562
Bio escreveu: (22-09-2024, 09:33 PM)https://www.startselect.com.br/forum/sho...?tid=78562

dropei não, mas é bem tenso

joguinho muito bom, recomendo

venci o joguinho tático em tempo real por turnos, meio zuado quando aparece os homens bomba, fica meio na base da sorte pq ele pode matar as suas tropas na cara do gol
Comecei AC Valhalla, praticamente só a introdução, mas já deu pra saquear uns acampamentos e ver que talvez valha a pena. Também comecei Little Nightmares II e joguei 1 hora e pouco, pelo jeito é tão bom quanto o outro. Tem um visual lindo e a trilha dele chega arrepia.
Finalizei Portrait of Ruin em Hard Mode Level 1. Algumas batalhas foram extremamente tensas, lol.
Fechei o Plucky Squire de madrugada, bem infantil, mas tem seus momentos e plot twists, peca em repetir minigames
Rodrigo Rey escreveu: (23-09-2024, 09:13 AM)Fechei o Plucky Squire de madrugada, bem infantil, mas tem seus momentos e plot twists, peca em repetir minigames

E sem problemas de bugs? meu amigo jogou no PS5 e no capitulo 6 deu um bug lá "algo invisível" que não deixava ele progredir e deu save automático e ele se lascou, teve que recomeçar.
SeuMadruga escreveu: (23-09-2024, 10:02 AM)E sem problemas de bugs? meu amigo jogou no PS5 e no capitulo 6 deu um bug lá "algo invisível" que não deixava ele progredir e deu save automático e ele se lascou, teve que recomeçar.
Sim, peguei mais de um, mas ele cria vários autosaves, então dá pra voltar em algum ponto anterior sem ser necessariamente o último

As vezes o livro congelava ao mudar de página, sem poder sair dele, ou um bloco que arrastei pra trás quando precisava ser pra frente, aí ele não se moveu novamente
Zerei Castlevania Dawn of Sorrow. Tive a brilhante ideia de querer fazer 100% das almas, pqp que coisa chata Lol , mas foi.

Começar o Portrair of Ruin em breve.
Tiops escreveu: (23-09-2024, 10:44 AM)Zerei Castlevania Aria of Sorrow. Tive a brilhante ideia de querer fazer 100% das almas, pqp que coisa chata Lol , mas foi.

essas versões tem bagulho de voltar no tempo, se usar isso um pouco antes de bater no bicho é very easy
Mesmo com o rewind é um saco pra alguns inimigos.
Tiops escreveu: (23-09-2024, 10:44 AM)Zerei Castlevania Dawn of Sorrow. Tive a brilhante ideia de querer fazer 100% das almas, pqp que coisa chata Lol , mas foi.

Agora faz o Julius Mode.
Tiops escreveu: (23-09-2024, 10:54 AM)Mesmo com o rewind é um saco pra alguns inimigos.

Tem alma que é triste mesmo, haha.

HeRinger escreveu: (23-09-2024, 10:56 AM)Agora faz o Julius Mode.

Julius mode do DoS é o melhor modo post game da série, vale demais.
esperando uma promo pra pegar esse
HeRinger escreveu: (23-09-2024, 10:56 AM)Agora faz o Julius Mode.

Já fiz [Imagem: 1x.webp]

(posso ou não ter usado rewind em 2 chefes)
Tiops escreveu: (23-09-2024, 11:39 AM)Já fiz [Imagem: 1x.webp]

(posso ou não ter usado rewind em 2 chefes)

Crylol

Final Boss desse modo é um dos momentos mais legais da série.
O final boss foi sem rewind, é um bom boss. Mas vai tomar no cu esse aqui, chefe ruim da porra:

[Imagem: sddefault.jpg]
Você deu sorte de LEMBRAR que o jogo tinha isso. Quantas vezes eu morri para o Whip's Memory, lol, porque eu simplesmente esqueci que o jogo tinha isso.
Tiops escreveu: (23-09-2024, 11:47 AM)O final boss foi sem rewind, é um bom boss. Mas vai tomar no cu esse aqui, chefe ruim da porra:

Esse boss ai eu lembro que era relativamente fácil com a Yoko, abaixando e batendo nele enquanto recuperava vida.

O Final Boss é foda demais pelo que ele é, mais do que pela luta em si.

O Soma pede para Julius, no Aria of Sorrow, dar um fim nele se ele se perdesse para o espirito do Dracula.

1:17 do vídeo:

Achei que iria conseguir terminar Star Wars Episode 1: Racer no fim de semana mas não rolou. Não só fiquei empacadíssimo numa pista, como também acho que caguei um pouco meu progresso permanentemente por causa do sistema de progressão/economia que o jogo tem. Se pá vai ser mais rápido se eu reiniciar meu save =(
Kotonete escreveu: (23-09-2024, 12:30 PM)Achei que iria conseguir terminar Star Wars Episode 1: Racer no fim de semana mas não rolou. Não só fiquei empacadíssimo numa pista, como também acho que caguei um pouco meu progresso permanentemente por causa do sistema de progressão/economia que o jogo tem. Se pá vai ser mais rápido se eu reiniciar meu save =(
Meu amigo, reinicia o jogo, na tela antes de começar a corrida, escolha "Winner takes all", ganhe a corrida. Pegue o dinheiro, compre bots de reparo e GG.