Breath of Fire 4? Só lembro de como era merda navegar o mapa 3D com aquela câmera isométrica. Talvez rejogue um dia, os sprites ainda são belíssimos.
Oficial Central dos JRPGs XV
|
23-09-2024, 09:11 AM
HeRinger escreveu: (23-09-2024, 09:07 AM)Breath of Fire 4? Só lembro de como era merda navegar o mapa 3D com aquela câmera isométrica. Talvez rejogue um dia, os sprits ainda são belíssimos. é HORRÍVEL, demora 10 anos pra rodar a câmera ainda assim GOTY, jogo lindo da pomba, até o 3D de PS1 salva por conta das texturas estilizadas e animação de primeira
23-09-2024, 09:47 AM
(Última alteração: 23-09-2024, 09:48 AM por Jack Russel.)
Maedhros escreveu: (22-09-2024, 12:30 PM)Legal a demo do Romancing SaGa 2. Gostei. Vilela escreveu: (22-09-2024, 01:23 PM)vim comentar isso, bacaninha mesmoEscolhi pegar ele esse ano ao invés de Metaphor. Tô sentindo mais firmeza nele, até porque é uma série que eu gosto demais e sei que vou gostar. Tiops escreveu: (23-09-2024, 04:50 AM)Eu nem acredito mais nesse remake do 9. Já desisti.Ainda bem, eu to querendo que seja fake desde o começo. Façam do 8 e deixem meu FF9 em paz.
23-09-2024, 10:21 AM
Tinha me esquecido como o gameplay loop the persona 3 answer era tedioso
![]()
23-09-2024, 10:27 AM
Persono melhor nome depreciativo
23-09-2024, 11:12 AM
Cheguei aqui na última missão do 6º dia do Devil Survivor, na luta contra o Belial. Das skills para proteger de fogo só tenho anti-fire, tomara que seja suficiente, pelo menos meu MC tá com build de magic para poder bater forte nele com gelo.
Undying escreveu: (23-09-2024, 10:21 AM)Tinha me esquecido como o gameplay loop the persona 3 answer era tedioso O loop de Gameplay de Persona é tedioso. Qual a surpresa?
23-09-2024, 11:23 AM
bruNo escreveu: (23-09-2024, 11:12 AM)Cheguei aqui na última missão do 6º dia do Devil Survivor, na luta contra o Belial. Das skills para proteger de fogo só tenho anti-fire, tomara que seja suficiente, pelo menos meu MC tá com build de magic para poder bater forte nele com gelo. The answer é pior que o padrão
23-09-2024, 11:29 AM
23-09-2024, 11:48 AM
23-09-2024, 11:54 AM
23-09-2024, 11:56 AM
Passei do Belial e cheguei no 7º dia do Devil Survivor.
Optei pelo caminho do Naoya, graças ao King of Bel as duas chatas largaram o grupo. Acabou que só tive 4 opções de escolha: Naoya, Gin, Amane e Yuzu. Devo ter perdido a do Atsuro pela morte do Keisuke. Undying escreveu: (23-09-2024, 11:56 AM)Nem, fica pior pq a repetição fica do começo ao fim com dungeon generica, tô me arrastando para terminar, ainda bem que é mais curto As dungeon genérica de Persona 3 e 4 são intankaveis, não sei como o povo gosta.
23-09-2024, 08:55 PM
Light Blade escreveu: (23-09-2024, 08:14 AM)KH4 tá sem data, e tem cara que vai demorar A LOT... Sabe, caprichos do Nomura. Capaz de DQXII sair antes Dos já anunciados, citei só os que tem apenas algum material palpável. Dragon Quest XII tem mal um teaser. E nem sei, eles falaram que não vão fazer mais jogos de escopo pequeno. Vão investir em AAA+. Não sei se isso vai interferir em remasters. FFT talvez seja simples, mas seja lançado porque já esteja pronto. Mas como sabem, cancelaram milhões em projetos. O PH disse que tinha um jogo que foi um pecado cancelarem (Chrono Trigger 2D-HD?).
23-09-2024, 09:55 PM
Depois de 85h (e olha que dei um belo foda-se pras 200 sidequests que surgiram perto do fim) finalmente terminei o excelente Final Fantasy VII Rebirth, ele peca pelo exagero, mas resolve a maioria dos problemas do Remake também
Agora a party é maior, mais unida e profunda, não só narrativamente, mas o gameplay ta bem mais variado e polido Achei que a história seria uma bela merda, mas no geral até que respeitou o jogo original, viajando só perto do fim como fizeram em 2020, e dando sequencia a idiota história dos fantasmas... fora isso inflaram a campanha com um monte de chars do Remake que resolveram reaparecer O jogo tem trocentos minigames cheios de particularidades e regras próprias, o que é ótimo e insuportável ao mesmo tempo... pra representar o world map do original, substituiram os corredores de Midgard por 6 ubigames, lindos, porém com dezenas de ícones cada que servem pra porra nenhuma, só pra ver a mensagem de completo Nem só de fetch quest vive o Rebirth, ao contrário do Remake que TODAS eram missões lixo na favela de caçar gato ou bater em caixa, o Rebirth ta cheio de missões únicas com cutscenes bonitas e um incremento substancial na história, essas sim dava gosto de ir atrás A trilha sonora ta fantástica, além dos rearranjos clássicos, ainda faz referências ao ecossistema FFVII que se eu falar muito estraga Primeiro jogo na gen que tive que optar pelo modo qualidade por causa da miopia do performance, mas em pouco tempo deu pra acostumar e admirar o belo visual em 4k, com poucos momentos de texturas feias (nada como a porta Nintendo 64 do anterior) Por fim, que final boss maldito, fico imaginando a megalomania do próximo ![]() ![]()
23-09-2024, 09:57 PM
Bom review
Aguardando ansiosamente essa joça sair pra PC ![]()
23-09-2024, 10:04 PM
Rodrigo Rey escreveu: (23-09-2024, 09:55 PM)Depois de 85h (e olha que dei um belo foda-se pras 200 sidequests que surgiram perto do fim) finalmente terminei o excelente Final Fantasy VII Rebirth, ele peca pelo exagero, mas resolve a maioria dos problemas do Remake também O quanto o jogo destrói a marca do game original comparado com o primeiro? No mais, jogarei no Series X daqui uns anos com o change of mind da Square Enix.
23-09-2024, 10:09 PM
Tem o mesmo dano do anterior, só enfia as mongolices no final, e uma ou outra coisa mais pontual durante a campanha
Mas no geral os acréscimos são legais
23-09-2024, 10:16 PM
Rodrigo Rey escreveu: (23-09-2024, 10:09 PM)Tem o mesmo dano do anterior, só enfia as mongolices no final, e uma ou outra coisa mais pontual durante a campanha Hmmm, uma pena. Eu li sobre a Aerith aparecer pro Cloud e Red XIII. O último por ser naturalmente sensível ao planeta e seus espíritos e o Cloud a ser sensível devido aos acontecimentos. Mas não me aprofundei na Materia negra ou transparente. Achei móoooooo retardado. Deve ter sido o Nomura e o Kitase. Não é só o Nomura não, o Kitase leva a culpa junto. Fico imaginando como isso vai acabar na terceira e última parte. Vai ser zoado até.
23-09-2024, 10:18 PM
Vão ter que esticar muito, porque não tem conteúdo pro que resta, ou vai ser uma reciclagem ferrada de localidades anteriores
23-09-2024, 10:24 PM
Rodrigo Rey escreveu: (23-09-2024, 10:18 PM)Vão ter que esticar muito, porque não tem conteúdo pro que resta, ou vai ser uma reciclagem ferrada de localidades anteriores Genesis cara... Vão entuchar de coisas como isso e de toda a Compilation. Já usaram uma CG do AC no final da Parte 1 (lembro que eu pensei: WTF?!). E vão criar muita coisa nova sem necessidade tipo os fantasmas. |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|