17ª Central PlayStation
Loles
Responder
HeRinger escreveu: (23-09-2024, 11:03 PM)Rapaz inacreditável, heim...

Corrigido
Responder
acabado escreveu: (24-09-2024, 12:55 AM)Corrigido

Na verdade, os dois estão errados: o correto é "rapaz, inacreditável, hein".
Responder
galerinha professor pasquale Emotion
Responder
Wander escreveu: (24-09-2024, 07:22 AM)Na verdade, os dois estão errados: o correto é "rapaz, inacreditável, hein".

Não se ele for um rapaz inacreditável.

.....hein?
Responder
Kadaj escreveu: (24-09-2024, 07:34 AM)Não se ele for um rapaz inacreditável.

.....hein?

Lol
Responder
Wander escreveu: (24-09-2024, 07:22 AM)Na verdade, os dois estão errados: o correto é "rapaz, inacreditável, hein".

Pior que é verdade, cometi duas gafes gramaticais: esqueci da vírgula antes da interjeição e meti um hein com m.

Não tenho, ENVERGADURA MORAL para falar do estimado Hayabasa.
Responder
Interpretação de texto e o seje. Os dois a 80 km/h....
Responder
Hayabasa escreveu: (23-09-2024, 05:06 PM)Não, era o dual sense e sim o controle do ps4, tenho um inclusive.

Loles Loles Loles
Responder
Maedhros escreveu: (24-09-2024, 08:06 AM)Interpretação de texto e o seje. Os dois a 80 km/h....

De novo, quem está interpretando errado é vc Loles Eu só comentei q o post do Heringer tbm não estava seguindo as regras da gramática normativa, mais nada. Ele, inclusive, já concordou.

HeRinger escreveu: (24-09-2024, 07:59 AM)Pior que é verdade, cometi duas gafes gramaticais: esqueci da vírgula antes da interjeição e meti um hein com m.

Não tenho, ENVERGADURA MORAL para falar do estimado Hayabasa.

Rapaz, no caso do Hayabasa, é muito mais grave, pois a falta de entendimento dele sobre vírgulas causa verdadeiras confusões na interpretação de quem está lendo. O sujeito realmente não entende a função da vírgula na frase.
Responder
Wander escreveu: (24-09-2024, 09:28 AM)Rapaz, no caso do Hayabasa, é muito mais grave, pois a falta de entendimento dele sobre vírgulas causa verdadeiras confusões na interpretação de quem está lendo. O sujeito realmente não entende a função da vírgula na frase.

[Imagem: Hf6oqSW.png]
Responder
[Imagem: R2nFOF7.png]

Jardineiro passou pela arquibancada
Responder
Q merda! =/
Responder
Compensando E MUITO
Responder
Confirmado o preço de 7k do Pro, a pré venda na loja oficial no ML já começou

PS5 Slim de 30 anos tá 4300, até bom pra uma versão limitada
Responder
Light Blade escreveu: (26-09-2024, 12:39 AM)Confirmado o preço de 7k do Pro, a pré venda na loja oficial no ML já começou

PS5 Slim de 30 anos tá 4300, até bom pra uma versão limitada
está em conta

[Imagem: dHA3alb.png]
Responder
Comprei meu pro. Pagando à vista na Amazon, mais 5% de cashback do cartão Amazon, sairá por 6.175,00 .
Responder
não tive coragem de comprar o dual sense comemorativo, 550 é pesado, sendo que na black friday tem de todas as cores por 300 reais
Responder
Controle já foi, não tem mais.
Responder
Vilela escreveu: (26-09-2024, 12:51 AM)está em conta

[Imagem: dHA3alb.png]

Loles Loles Loles

Quem seria otário o suficiente pra comprar isso?
Responder