23-09-2024, 10:28 PM
Caralho, essa Jezebel é muito complicada, haha. Apanhei demais agora no Devil Survivor.
Oficial Central dos JRPGs XV
|
23-09-2024, 10:28 PM
Caralho, essa Jezebel é muito complicada, haha. Apanhei demais agora no Devil Survivor.
23-09-2024, 11:35 PM
Bom review do Rey
![]() Só aguardando o anúncio pro PC pra favoritar no gordo
24-09-2024, 12:19 AM
(Última alteração: 24-09-2024, 12:33 AM por Light Blade.)
Demonstração Tá MUITO liso, rapai... Quero ![]() EDIT: Agora é que fui ver, 4K nativo a 120 fps ![]()
24-09-2024, 12:21 AM
Tem umas polêmicas aí
![]()
24-09-2024, 12:32 AM
Rodrigo Rey escreveu: (24-09-2024, 12:21 AM)Tem umas polêmicas aí Nossa, velho. Tem tanto Final Fantasy pior pra colocar. Final Fantasy XII não é dos meus estilos, mas estar entre os piores da série? Buhr... Final Fantasy VIII é pior que os outros dois de PS1, mas é um jogo bom no geral. Nada haver colocar entre os piores. Final Fantasy I se sustenta bem. Inclusive o original. Final Fantasy XIII talvez entre aí, pois ao contrário de Final Fantasy XII, eu não gostaria de ver a série seguir o estilo dele.
24-09-2024, 12:34 AM
24-09-2024, 01:28 AM
24-09-2024, 04:44 AM
Rodrigo Rey escreveu: (23-09-2024, 09:55 PM)Depois de 85h (e olha que dei um belo foda-se pras 200 sidequests que surgiram perto do fim) finalmente terminei o excelente Final Fantasy VII Rebirth, ele peca pelo exagero, mas resolve a maioria dos problemas do Remake também Bom review, concordo basicamente com ele. A dinâmica da party, tanto em combate como na história, é das melhores da série. Eu só não gosto da personalidade da Yuffie mesmo, mas não gostava no original tb. Eu me incomodo com todas as adições do Sephiroth na história, e o final do jogo é até interessante (se a minha teoria estiver certa). Desnecessário? Sim, podiam manter do jeito que é no original. Mas tem uns negócios muito bem trabalhados. Não sei se você reparou, mas (SPOILERS DO FINAL) o Cloud é o único que não viu que a Aerith morreu. Tanto que na luta contra a Jenova, todo mundo tá triste e puto e já começa com o Limit Break cheio, menos o Cloud. E o fato dele ver o céu rasgado da outra realidade me diz que ele está preso entre as duas, e não só alucinando. Então ele tá entre uma realidade que a Aerith morreu mesmo e outra que não, vendo um pouco das duas ao mesmo tempo. Tem pessoas que acham que ele só está alucinando mesmo pelos traumas e as coisas do Zack, e se for isso eu vou achar bem cagado. Outro problema é que, por causa dessas alterações, não vimos uma das cenas mais marcantes do jogo original, que é justamente a morte da Aerith. Sobre ter conteúdo pro terceiro jogo, eles tem o segundo e terceiro CDs inteiros ainda. Fora que nem Rocket Town teve no Rebirth. Vai ser é mais direto comparado às duas primeiras partes.
24-09-2024, 04:46 AM
24-09-2024, 08:33 AM
(Última alteração: 24-09-2024, 08:34 AM por Rodrigo Rey.)
Tiops escreveu: (24-09-2024, 04:44 AM)Bom review, concordo basicamente com ele.Foram bem covardes de mostrar o Cloud defendendo a Aerith quando o Sephiroth ia dar o golpe e depois offscreen ela já atingida sem qualquer sangue (e não é por censura, já que mais de uma vez espirrou sangue no rosto do Cloud, ou o Tseng que quando foi perfurado ficou com muito na boca)... e talvez realmente o Cloud não saiba da morte, já que a despedida dele foi quase um Zidane ficando fora da nave pra ir atrás do Kuja A propósito, esse referência bem outros FF, a Aerith fazendo a dança de ritual é total Yuna, e o Cloud deprimido com batalha quase sem OST no templo foi quase um You're Not Alone Ele todo zoado e grosseiro com a Black Materia virou um Gollum, "meu precioso" ![]() Também acho que vão esticar o 3 com ele interagindo com o Zack e com a Aerith (vai quebrar a surpresa dela surgir como lifestream no final, já que vai aparecer o tempo todo pra ele) De partes restantes, além de Rocket Town, tem Wutai, a neve, submarino, trama do Vincent com o Hojo, Cloud entregando a Black Materia pro corpo do Sephiroth (não sei se ele já chamou o Meteoro por terem adiantado coisas como a luta contra a Jenova), Cloud cadeirante e a dungeon final na montanha
24-09-2024, 09:05 AM
Rodrigo Rey escreveu: (23-09-2024, 09:55 PM)Depois de 85h (e olha que dei um belo foda-se pras 200 sidequests que surgiram perto do fim) finalmente terminei o excelente Final Fantasy VII Rebirth, ele peca pelo exagero, mas resolve a maioria dos problemas do Remake também Foi o primeiro jogo na geração que tive que rodar em qualidade também, a resolução em performance é horrível. Vou testar no Portal depois e ver se fica bonito o modo performance.
24-09-2024, 09:39 AM
24-09-2024, 09:44 AM
24-09-2024, 09:51 AM
24-09-2024, 10:07 AM
Rodrigo Rey escreveu: (24-09-2024, 08:33 AM)Foram bem covardes de mostrar o Cloud defendendo a Aerith quando o Sephiroth ia dar o golpe e depois offscreen ela já atingida sem qualquer sangue (e não é por censura, já que mais de uma vez espirrou sangue no rosto do Cloud, ou o Tseng que quando foi perfurado ficou com muito na boca)... e talvez realmente o Cloud não saiba da morte, já que a despedida dele foi quase um Zidane ficando fora da nave pra ir atrás do Kuja Então, o Cloud pelo jeito não sabe mesmo, mas pq ele tá nessa situação cagada aí entre as realidades (na minha opinião). Eu acho que vão manter a morte dela definitivamente na parte 3, no máximo vai mostrar uma segunda realidade em que ela tá feliz com o Zack. Eu só não sei se ela vai continuar seguindo o time em modo fantasminha e conversando com o Cloud ![]() Eu achei boa a parte do Cloud manipulado, só achei meio idiota que o grupo nunca reage, só fica preocupado. Cloud matando soldado da Shinra de forma violenta e a Tifa "calma Cloud, tá tudo bem", como se algo extremamente errado não estivesse acontecendo ![]() A Black Materia real continua com o Cloud né, então o Sephiroth ainda não chamou o Meteor. Eu acho que assim como no Remake, eles enrolaram demais no Rebirth e avançaram menos do que devia na história. Mas pelo menos garante que a terceira parte vai ser menos enrolada também.
24-09-2024, 10:07 AM
nem li
24-09-2024, 10:11 AM
Nem lerei
Passei da Jezebel ontem no Devil Survivor de segunda, do Belzebub de primeira, agora tem uma missão com uns anjos filhos da puta que roubam minha MP e ficam recuperando vida.
Hora de rearranjar todas as skills, haha. Devo estar bem perto do final. Está tudo encaminhando para os finalmentes.
24-09-2024, 11:13 AM
Level 5 adiou Decapolice pra 2026.
![]()
24-09-2024, 11:15 AM
(Última alteração: 24-09-2024, 11:16 AM por Light Blade.)
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|