STATE OF PC GAMER - 24/09 - 19:00hs [+Essa foi A press!!!]
Tá compensando muito gastar 7 mil ish no NãotemjogoStation 5 Pro
Gbraga escreveu: (24-09-2024, 10:01 PM)Ah é, e ótima ideia ter um Friender, todo jogo é melhor com um Friender. Emotion

Tomara que dê pra chamar o cavalo de KAGE de novo. Ou de Living Room.
vc que é amigo do granja e conhece todos os estúdios e jogos, isso aqui tem chance de ser bom?

Responder
Victor escreveu: (24-09-2024, 09:17 PM)E olha que não mostraram praticamente nada desse novo Ghost. E sinceramente, o que foi mostrado, não pareceu ser um salto em relação ao primeiro Ghost graficamente.

Não me parece que terá salto gráfico. E se tiver é coisa pouca. Sorte que o primeiro é top 5 jogos mais bonitos que já vi, muito por conta da arte também né. Jogaço.
Responder
Sim, é muito mais mérito do primeiro jogo, do que uma critica em relação ao segundo.
Responder
Parece legal mermo, o diretor do jogo é o diretor de arte de Deus Ex Human Revolution. Jogarei nunca mas tem potencial.
Responder
Gbraga escreveu: (24-09-2024, 09:59 PM)Assisti o Entei, achei o setup da história muito interessante, gostei do estilo meio "western" que deram pra trilha, mas usando o mesmo tipo de instrumentos, tem uma identidade bem legal. Não mostra nada da protagonista pra pensar muito a respeito dela, mas talvez dessa vez ela seja mais calada mesmo e te dêem mais opções de interações e rotas com a história, como a Sucker Punch costumava fazer antes do Tsushima.

Única coisa meio decepcionante pra mim foi a identidade visual, achei muito "Ghost of Tsushima 2", o que é lindo pra cacete, o primeiro jogo é absurdo de bonito, mas achei que poderiam ter sido mais criativos com o estilo artístico. Não mudar completamente, mas ter sua própria cara. Eles tão indo na rota Assassin's Creed de manter a ideia mas ter uma nova história em um novo local, mas pra mim de um AC pro outro o visual muda de forma BEM mais drástica.

De qualquer forma, jogão com certeza, o primeiro é um dos meus open world favoritos.

Na real eu esperava uma cidade, áreas urbanas. Se for só uma ilha pouco habitada novamente vai ser meio decepcionante.
Responder
Gbraga escreveu: (24-09-2024, 09:59 PM)Assisti o Entei, achei o setup da história muito interessante, gostei do estilo meio "western" que deram pra trilha, mas usando o mesmo tipo de instrumentos, tem uma identidade bem legal. Não mostra nada da protagonista pra pensar muito a respeito dela, mas talvez dessa vez ela seja mais calada mesmo e te dêem mais opções de interações e rotas com a história, como a Sucker Punch costumava fazer antes do Tsushima.

Única coisa meio decepcionante pra mim foi a identidade visual, achei muito "Ghost of Tsushima 2", o que é lindo pra cacete, o primeiro jogo é absurdo de bonito, mas achei que poderiam ter sido mais criativos com o estilo artístico. Não mudar completamente, mas ter sua própria cara. Eles tão indo na rota Assassin's Creed de manter a ideia mas ter uma nova história em um novo local, mas pra mim de um AC pro outro o visual muda de forma BEM mais drástica.

De qualquer forma, jogão com certeza, o primeiro é um dos meus open world favoritos.
Sim, dentre todos os jogos 1sts da Sony que foram lançados mais ou menos no mesmo período (final de 2020 e começo de 2021) eu sempre desconfiei que um novo "Ghost of Tsushima" era o provável primeiro título a ser lançado, justamente por ser uma sequência que teria menos espaço criativo e que já tinha uma base muito sólida que dificilmente exigiria mais tempo e trabalho que outros jogos.

E aqui nem falo de qualidade do jogo ou gênero necessariamente, apenas é um dado que enquanto cada robô novo de Horizon demora meses para ser criado, em Ghost (que não tem nem elementos de Sci Fi, nem de fantasia) é mais natural se basear em tipos parecidos de elementos regionais e de época (talvez o salto de 300 anos seja o esforço para trazer alguma diferenciação nesse sentido).

Acho que também ajuda que se trata de uma sequência espiritual ou de franquia, sendo que outros estúdios estão focados, até onde se sabe (apesar de não confirmadas), em novas IPs.
Responder
HeRinger escreveu: (24-09-2024, 10:22 PM)Na real eu esperava uma cidade, áreas urbanas. Se for só uma ilha pouco habitada novamente vai ser meio decepcionante.
Seria legal também. A falta de parkour em Tsushima e o fato do AC Japão ser outro Witcher-lite significa que a lacuna pra "AC Japão" como as pessoas imaginavam anos atrás continua aberta.
Responder
viceprince escreveu: (24-09-2024, 10:29 PM)Sim, dentre todos os jogos 1sts da Sony que foram lançados mais ou menos no mesmo período (final de 2020  e começo de 2021) eu sempre desconfiei que um novo "Ghost of Tsushima" era o provável primeiro título a ser lançado, justamente por ser uma sequência que teria menos espaço criativo e que já tinha uma base muito sólida que dificilmente exigiria mais tempo e trabalho que outros jogos.

E aqui nem falo de qualidade do jogo ou gênero necessariamente, apenas é um dado que enquanto cada robô novo de Horizon demora meses para ser criado, em Ghost (que não tem nem elementos de Sci Fi, nem de fantasia) é mais natural se basear em tipos parecidos de elementos regionais e de época (talvez o salto de 300 anos seja o esforço para trazer alguma diferenciação nesse sentido).

Acho que também ajuda que se trata de uma sequência espiritual ou de franquia, sendo que outros estúdios estão focados, até onde se sabe (apesar de não confirmadas), em novas IPs.
Eu não seria contra começarem a introduzir elementos sobrenaturais na história pra dar mais variedade de inimigos, pessoalmente. Acho que fizeram um bom trabalho considerando essa limitação, cada inimigo é bem distinto e divertido de enfrentar em Tsushima, mas mais variedade seria bem vinda.

Sempre achei que trazia variedade muito necessaria na reta final de Uncharted, e fez muita falta em 4 e Lost Legacy.
Responder
Gbraga escreveu: (24-09-2024, 10:33 PM)Eu não seria contra começarem a introduzir elementos sobrenaturais na história pra dar mais variedade de inimigos, pessoalmente. Acho que fizeram um bom trabalho considerando essa limitação, cada inimigo é bem distinto e divertido de enfrentar em Tsushima, mas mais variedade seria bem vinda.

Sempre achei que trazia variedade muito necessaria na reta final de Uncharted, e fez muita falta em 4 e Lost Legacy.
É, vamos ver como o jogo vai se desenvolver para oferecer algum grau de variedade, porque mesmo sendo jogos com características e níveis de qualidade diferente, vale lembrar que quando Ghost of Tsushima foi lançado os jogadores clamavam por um "AC like no Japão Feudal" e dá pra cá, tivemos "Ikishima", localização de Like A Dragon Ishin, Rise of the Ronin e logo mais AC Shadows.

São muitos jogos em poucos anos que podem cansar um pouco os menos aficionados por esse tipo de ambientação e , principalmente, abordagem. Falo disso justamente porque apesar da centenas de jogos de fantasia medieval que saem todos os anos, o elemento "fantasia" traz muita diferença na abordagem.
Responder
Victor escreveu: (24-09-2024, 09:56 PM)Sim, só entrar e experimentar o pal.
Sim, joguin cheio de bicho legal pra brincar:
[Imagem: 1FO64Rk.jpeg]
Responder
158 reais o pal, loles
Responder
Videogame é coisa de rico nesse pais
Responder
HeRinger escreveu: (24-09-2024, 08:28 PM)Eu não dou uma foda, não vejo problema nenhum em jogar com mulher, mas o trend é interessante de reparar. A motivação é ideológica, criativa ou comercial? É interessante se perguntar.

Provavelmente é inicialmente comercial, tentando pegar outros potenciais jogadores.
Agora, se vc passa o desenvolvimento disso pra mão de alguém que quer lacrar...
Responder
Oof...

[Imagem: o4wv8Hw.png]
Responder
Evento meh, mas eu esperava. Fiquei felizão com Lunar, Soul Reaver e Dino Crisis Lol , sempre bom rejogar velharia boa. Além de não ter outra forma "oficial" de jogar Dino Crisis desde o PS3.

Gostei do Sushi, e faz sentido que seja um outro personagem. O Jin não é mais o "ghost of tsushima", se fosse uma sequência com ele seria uma ideia bem diferente. Não que isso seja ruim, mas enfim.

Gbraga escreveu: (24-09-2024, 09:59 PM)Única coisa meio decepcionante pra mim foi a identidade visual, achei muito "Ghost of Tsushima 2", o que é lindo pra cacete, o primeiro jogo é absurdo de bonito, mas achei que poderiam ter sido mais criativos com o estilo artístico. Não mudar completamente, mas ter sua própria cara. Eles tão indo na rota Assassin's Creed de manter a ideia mas ter uma nova história em um novo local, mas pra mim de um AC pro outro o visual muda de forma BEM mais drástica.

Vamo vê, o jogo se passa 300 anos depois do primeiro, então pelo menos uma diferença de civilização tem que existir.
Responder
Aquele ArcheAge pareceu bonzinho...

EDIT: Mas é online. Crylol



Hell is Us pareceu... interessantinho, mas esses mundos cheios de maluquice Kojimista não me empolgam muito não. A ver.
Responder
Z80a escreveu: (24-09-2024, 11:38 PM)Videogame é coisa de rico nesse pais

zero novidades, sempre foi, olha o preço lá nos anos 90-00 com o salário de 1 coxinha e 1 coca.

---

[Imagem: uT5rW6n.png]

Loles
Responder
The Midnight Walk
Hell is Us
Lunar Remastered
Dragon Age
Legacy of Kain
Monster Hunter Wilds
Ghost of Yotei

boa state até
Responder
Comparada com as últimas até foi boa mesmo.
Responder
SeuMadruga escreveu: (25-09-2024, 07:40 AM)zero novidades, sempre foi, olha o preço lá nos anos 90-00 com o salário de 1 coxinha e 1 coca.

---

[Imagem: uT5rW6n.png]

Loles

Eu mesmo! Bigode


Loles Loles Loles

Quando confirmaram remake do Horizon eu soltei um "Ah vá se fuder sony, porra!!"

O trailer que mais empolgou, minha bolha, não vi. Blush

Perderam minutos preciosos mostrando um total de NADA, para o PS5 Pro!! Parece que até a sony sabe a cagada que esta fazendo Facepalm
Responder