STATE OF PC GAMER - 24/09 - 19:00hs [+Essa foi A press!!!]
Tá compensando muito gastar 7 mil ish no NãotemjogoStation 5 Pro
Após anunciar o remaster de Horizon, Sony aumentou o preço da versão original em R$100
Horizon Zero Dawn de PS4 foi de R$99,50 para R$199,50.

Fonte: GAMEVICIO
Responder
State of PAY
Responder
Sonya eterníssima, merece um belo boicote
Responder
Sony acabou.
Achei que Horizon remaster era meme, mas estão perdendo tempo com isso mesmo.
Responder
Quando estavam brincando que ia ter um monte de remaster no evento já imaginava que pelo menos um ou dois daqueles ia ser true mesmo. Lol
Responder
s3th escreveu: (25-09-2024, 08:23 AM)Após anunciar o remaster de Horizon, Sony aumentou o preço da versão original em R$100
Horizon Zero Dawn de PS4 foi de R$99,50 para R$199,50.

Fonte: GAMEVICIO

tudo isto para barrar a galera que iria comprar e depois pagar as 10 doletas pelo update, pa-ra-béns

Seraph escreveu: (25-09-2024, 09:40 AM)Quando estavam brincando que ia ter um monte de remaster no evento já imaginava que pelo menos um ou dois daqueles ia ser true mesmo.  Lol

[Imagem: uT5rW6n.png]
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (25-09-2024, 08:31 AM)Sonya eterníssima, merece um belo boicote

Use os sonystas do SS como parâmetro... acha mesmo, que vai haver um boicote?

Vai aparecer um com Ps5 Pro Day 1 no tópico de aquisições, pode anotar e cobrar!!
Responder
Zero escreveu: (25-09-2024, 10:06 AM)Use os sonystas do SS como parâmetro... acha mesmo, que vai haver um boicote?

Vai aparecer um com Ps5 Pro Day 1 no tópico de aquisições, pode anotar e cobrar!!
Pior que tem quem agradeça por esse remaster Crylol
Responder
Eu duvido que esse remaster tenha vendas relevantes como vocês supõe. Esse tipo de produto parece existir pra literalmente ocupar a mão de obra ociosa de um estúdio como a Nixxes que foi comprada só pra fazer ports enquanto não tem jogo novo pra portar pra PC.
Responder
viceprince escreveu: (25-09-2024, 10:24 AM)Eu duvido que esse remaster tenha vendas relevantes como vocês supõe. Esse tipo de produto parece existir pra literalmente ocupar a mão de obra ociosa de um estúdio como a Nixxes que foi comprada só pra fazer ports enquanto não tem jogo novo pra portar pra PC.

É um estúdio que não tem UM game designer?
Responder
Zero escreveu: (25-09-2024, 10:06 AM)Use os sonystas do SS como parâmetro... acha mesmo, que vai haver um boicote?

Rodrigo Rey escreveu: (25-09-2024, 10:10 AM)Pior que tem quem agradeça por esse remaster Crylol

viceprince escreveu: (25-09-2024, 10:24 AM)Eu duvido que esse remaster tenha vendas relevantes como vocês supõe. Esse tipo de produto parece existir pra literalmente ocupar a mão de obra ociosa de um estúdio como a Nixxes que foi comprada só pra fazer ports enquanto não tem jogo novo pra portar pra PC.

respondido em menos de 1 minuto Emotion
Responder
PS5 pro será devidamente adquirido, já estou vendo o melhor local para fazer o empréstimo consignado

[Imagem: IMG_0227.png?ex=66f5453e&is=66f3f3be&hm=...height=467]
Responder

Claro que tem Spider 2 e tlu 2 ( que deve sair com a série)
Responder
Kadaj escreveu: (25-09-2024, 10:26 AM)É um estúdio que não tem UM game designer?
Não sei, porque o histórico deles de longa data é fazer ports pra PC e suporte técnico. O último trabalho original que tenho conhecimento que eles fizeram foi os chefes do primeiro Deus EX no PS3. E na época esse elemento foi justamente o que foi extremamente criticado no jogo.
Responder
SeuMadruga escreveu: (25-09-2024, 10:27 AM)respondido em menos de 1 minuto Emotion
?

Cadê qualquer prova que os "sonystas não ajudam a comunidade gamer, financiando em peso esse tipo de port" ?

Obviamente deve dar lucro, mas porque o custo deve ser extremamente reduzido. Não há grande público pra esse tipo de relançamento.

Hayabasa escreveu: (25-09-2024, 10:37 AM)Claro que tem Spider 2 e tlu 2 ( que deve sair com a série)
The Last of Us II já deve estar pronto e estamos falando de um estúdio que consegue fazer muitos ports por ano. Sem falar que esse remaster parece um trabalho fácil.
Responder
[Imagem: 24game-exclusive-gmfj-superJumbo.jpg?qua...&auto=webp]
Responder
Um dia jogo o Tubaína quando tiver o PS5.
Responder
Se paga uma grana a mais pra transformar a alloy no Nikocado Avocado
Responder
Seraph escreveu: (25-09-2024, 12:23 PM)Um dia jogo o Tubaína quando tiver o PS5.
pq não joga no poderoso ps4?
Responder
Vilela escreveu: (25-09-2024, 02:11 PM)pq não joga no poderoso ps4?

Tem que pagar pela felicidade alguns jogos que estou deixando pra jogar no PS5 mesmo pra aproveitar em um melhor desempenho.
Responder