Enquete: Qual a melhor DLC da From até hoje?
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Artorias of the Abyss
24.00%
6 24.00%
Crown of the Old Iron King
0%
0 0%
Crown of the Sunken King
0%
0 0%
Crown of the Ivory King
0%
0 0%
The Old Hunters
56.00%
14 56.00%
Ashes of Ariandel
0%
0 0%
The Ringed City
4.00%
1 4.00%
Shadow of the Erdtree
16.00%
4 16.00%
Total 25 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Série Soulskiroboring
ER: A história de uma família muito doida
pq catso vc tá upando dex pra greataxe? Faz séculos q não jogo DS3, mas essa porra não tem um scaling tipo D ou E pra dex?
Responder
Biomassabc escreveu: (25-09-2024, 03:57 PM)pq catso vc tá upando dex pra greataxe? Faz séculos q não jogo DS3, mas essa porra não tem um scaling tipo D ou E pra dex?

Li na wiki q com 40 str e 40 dex, o Greataxe fica com 679 AR. Bem mais do q tenho atualmente. Como é a minha arma há séculos, vou upar dex sim.
Responder
Biomassabc escreveu: (25-09-2024, 03:57 PM)pq catso vc tá upando dex pra greataxe? Faz séculos q não jogo DS3, mas essa porra não tem um scaling tipo D ou E pra dex?

É o seje. Pq vc faz perguntas difíceis desse jeito pra ele? Lol
Responder
Seje. Primeiro que 40/40 é para build de quality e não são muitas as opções.

Arma de str e ainda mais dessas pesadas é meter 66 de str e usá-las de duas mãos,  pois o dano dispara com str 66 usando duas mãos.

Bem, muito tempo que não jogo DS3, não duvido nada desse greataxe ficar melhor com dex, porém infundido com sharp, e dex demanda muitos pontos para chegar a seu limite de dano enquanto str em 66 é o dano máximo que arma de duas mãos dá, 99 de str usando uma mão é o mesmo dano que 66 de duas, já dex, pode meter 80 a 90 para arregaçar. Ruim que isso compromete seus pontos em outros status, já str, você consegue causar o dano máximo da arma, usar set completo de armadura pesada que é ótimo com armas pesadas para trocação sem perder a postura e ainda ter muito HP.
Responder
DEX pra Great Axe? Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles

tem que ver essa wiki ai fera, fextralife? Lol

meua migo, se você botar heavy infuse e 66 de STR com duas mãos com certeza seu dano vai ser maior e com certeza muito maior custo-benefício por stat

Serge ainda ta nessa de grindar level em Souls bicho, nego passa do jogo com boneco level baixo causando praticamente o mesmo DPS que você com esse Greataxe

posta ai sua Build ai pls
Responder
[Imagem: Screenshot-2024-09-25-164322.png]

[Imagem: Screenshot-2024-09-25-164414.png]

heavy infuse com 66 de STR vs refined com 40/40, sobra dois pontinhos ainda, se você meter o machete do Yhorm ou Heavy Great Club chega na casa dos 700 AR se bem me lembro com 66 de STR
Responder
testei aqui e refined 66/40 2H ainda perde por dois pontos de AR pra heavy 66/40 2H Lol
Responder
Vi aqui que ela é B no heavy +10 e DC com sharp.

Esse machado realmente deve ter mais dano em Sharp, porém,  como eu disse, ele deve colocar uns 24 de str e uns 80 de dex. No caso, vai ter que jogar quase que pelado com HP no softcap.

Se lembro bem, machados são umas das raríssimas armas que testei de str que causam mais dano infundidas com sharp, mas, como eu disse, a condição é sacrificar alguns status como vigor, vitalidade e endurence.

wolfwood escreveu: (25-09-2024, 04:51 PM)testei aqui e refined 66/40 2H ainda perde por dois pontos de AR pra heavy 66/40 2H Lol
Testa no jogo. Já confiei muito nessa calculadora e o resultado não bateu com a realidade.
Responder
Gente, eu realmente vi isso no fextralife e acreditei. Vergonha

Minha DEX tá em 21, mas o problema é q já gastei dois itens de respec, um foi sem querer, dando pra Rosaria pra upar o nível da Covenant (eu não sabia q era esse item q usava pra respec qdo fiz isso) e o outro usei no respec em si.

Eu não posso usar o Greataxe 2H pq preciso usar o escudo pra me proteger dos golpes dele, senão ripo rápido. E o outro detalhe é q fiz Infuse de Lightning nele pra explorar a fraqueza do boss, não sei se me prejudicou ou beneficiou, sinceramente.
Responder
é uma questão de otimizar stats, se meter 99 em tudo vai sair mais dano chaos/dark, mas simplesmente não tem pq gastar tanto ponto assim, ficar overlevel, ainda mais em uma primeira jogada, puta perda de tempo e stats

se você colocar havel ring, fap e gundyr e um tanto em end você vai ter stats suficientes para as armaduras mais pesada do jogo, um escudo e uma ultra e STR topada ainda
Responder
Armadura eu nem tento usar pesada mais, pois com o Greataxe o equip/load dispara acima de 140, aí meu personagem fica tão lento q não consegue nem levantar a arma nem rolar. E não tenho Havel Ring, sacrifiquei as almas pra upar level, agora já era Crylol
Responder
Wander escreveu: (25-09-2024, 04:58 PM)Gente, eu realmente vi isso no fextralife e acreditei. Vergonha

Minha DEX tá em 21, mas o problema é q já gastei dois itens de respec, um foi sem querer, dando pra Rosaria pra upar o nível da Covenant (eu não sabia q era esse item q usava pra respec qdo fiz isso) e o outro usei no respec em si.

Eu não posso usar o Greataxe 2H pq preciso usar o escudo pra me proteger dos golpes dele, senão ripo rápido. E o outro detalhe é q fiz Infuse de Lightning nele pra explorar a fraqueza do boss, não sei se me prejudicou ou beneficiou, sinceramente.

você pode farmar o item de respec nos dark wraiths, mas tem limite de respec no jogo, se você ficar mudando demais ele acaba

mete uma straight sword com esse escudo então, seu DPS definitivamente vai ser quase a mesma coisa que o Greataxe e com melhor recovery

Wander escreveu: (25-09-2024, 05:04 PM)Armadura eu nem tento usar pesada mais, pois com o Greataxe o equip/load dispara acima de 140, aí meu personagem fica tão lento q não consegue nem levantar a arma nem rolar. E não tenho Havel Ring, sacrifiquei as almas pra upar level, agora já era Crylol

não sei como você não pensou que as almas de chefe não serviam pra nada além de exp Loles

Brain escreveu: (25-09-2024, 04:56 PM)Testa no jogo. Já confiei muito nessa calculadora e o resultado não bateu com a realidade.

besteira, variação de um ou dois pontos no máximo
Responder
pera, você não tem NENHUMA alma mais? nem do Gundyr ou Yhorm?
Responder
wolfwood escreveu: (25-09-2024, 05:05 PM)você pode farmar o item de respec nos dark wraiths, mas tem limite de respec no jogo, se você ficar mudando demais ele acaba

mete uma straight sword com esse escudo então, seu DPS definitivamente vai ser quase a mesma coisa que o Greataxe e com melhor recovery

A Irithyll Straight Sword tá + 4, as outras nem upei e não tenho itens pra isso. Tenho a Lightning Astora Greatsword + 9 só. Tbm é lenta, embora menos q o Greataxe. Não fui farmar item pq falaram na wiki q o drop rate era de uns 2%, aí pensei "nem fodendo" Lol

wolfwood escreveu: (25-09-2024, 05:07 PM)pera, você não tem NENHUMA alma mais? nem do Gundyr ou Yhorm?

Torrei TODAS, sem exceção.

E eu sabia q as almas serviam pra algo, mas só fui achar o NPC q transmutava elas no end game Lol
Responder
Wander escreveu: (25-09-2024, 04:58 PM)Gente, eu realmente vi isso no fextralife e acreditei. Vergonha

Bem se quer usar essa arma com uma mão é mais vantagem usar dex mesmo e esquecer trocação porque demanda muito poise e usar essas armas pesadas com as duas mãos.

Mas como eu disse, vai ter que meter ponto em dex com vontade.

No caso de mudar atributos, pode fazer infinitamente na sujeira, dando quit no jogo assim que mudar os status sem encerrar o diálogo com a Rosaria.

Se for no Playstation é mais mamata ainda, já que basta dar um save na nuvem para sempre ter esses
esses itens, lembrando que farma eles nos Darkwraith perto dos Abyss Watchers, aí você muda sua build infinitamente sem se preocupar em farmar itens de respec

wolfwood escreveu: (25-09-2024, 05:02 PM)é uma questão de otimizar stats, se meter 99 em tudo vai sair mais dano chaos/dark, mas simplesmente não tem pq gastar tanto ponto assim, ficar overlevel, ainda mais em uma primeira jogada, puta perda de tempo e stats

se você colocar havel ring, fap e gundyr e um tanto em end você vai ter stats suficientes para as armaduras mais pesada do jogo, um escudo e uma ultra e STR topada ainda
Não levo isso em consideração porque minhas builds são level 120.

Se for para botar tudo 99, escolheria qualquer classe.
Responder
wolfwood escreveu: (25-09-2024, 05:05 PM)não sei como você não pensou que as almas de chefe não serviam pra nada além de exp Loles
É que ele nunca jogou os outros, releve.
Responder
serge, é agora ou nunca, até dia 10/10 a promoção

é só deixar de pedir um ifood

[Imagem: IENEtEm.jpeg]
Responder
Seje x Nadir seria épico. 8 meses de choro e reclamações diárias. Emotion
Responder
Por esse preço, tem que pegar!
Responder
Melhor ele nem pegar, se ta sofrendo para os aleijados, vai ficar meses na DLC

Tbm nesse caso não recomendo a DLC de ER Lol
Responder