Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
UFO 50 é GOTY

apenas joguem, é sério
wolfwood escreveu: (24-09-2024, 03:27 PM)UFO 50 é GOTY

apenas joguem, é sério
Finalizei 3 por enquanto: Bushido Ball, Mooncat e Rail Heist. Todos excelentes!!
Morri "na praia" no Devilition, mas com certeza vou insistir nele!
Só o Block Koala já seria um jogo bem grande se fosse standalone. Loles To fazendo os puzzles dele aos poucos.

abraços e paz™
Titan escreveu: (24-09-2024, 06:45 PM)Finalizei 3 por enquanto: Bushido Ball, Mooncat e Rail Heist. Todos excelentes!!
Morri "na praia" no Devilition, mas com certeza vou insistir nele!
Só o Block Koala já seria um jogo bem grande se fosse standalone. Loles To fazendo os puzzles dele aos poucos.

abraços e paz™

Eu passei Attactics, Avianos e o Mario Kart de disco voador Lol

Tem alguns jogos bem dificeis pqp
Ontem joguei mais um tanto de Valhalla, gostei de alguns personagens e das atividades na vilinha. Disputei uma partida de quem bebia mais hidromel com uma cachaceira lá kkkk bem legal o sisteminha, tive que tentar 3x  pra pegar as manhas e vencer.
Recomecei meu save de Star Wars: Episode 1 Racer. Saber como a progressão do jogo funciona desde o começo faz uma PULTA diferença. Não fiz nem metade das corridas mas já tenho peças boas o suficiente pra deixar meu carro do save anterior no chinelo. Tudo porque fui catando peças boas do lixão e fui consertando, em vez de comprar as coisas direto da lojinha. Apostar tudo em si mesmo com os rewards das corridas também ajudou pacas. Até as corridas das copas mais difíceis eu tô meio que jogando quase que sozinho, de tão longe que ficam os competidores. 8-)

O triste dos jogos dessa geração é que os devs ainda tinham alguma expectativa de que os jogadores leriam o manual. Por conta disso eu comecei a jogar semana passada achando os controles bem simplões e só descobri depois de umas 12 corridas que o carro tinha um sistema de turbo. Lol
Jogando no momento:

.Dragon Marked for Death: oxe, peguei achando que seria um metroidvania only e acabei me deparando com uma mistureba do mesmo com Odin Sphere Lol Verei até onde isso vai

.Sleeping Dogs: indo devagar, mas acho que tô no meio do jogo xD

.Bom de Guerra 2018: rejogando pra ver se finalmente dou cabo das valquírias... Indo sem pressa

.Mario Kart Wii: rapai, não me divertia tem eras, superior ao DD em tudo Emotion Já fiz 4 copas, V S F essa Rainbow Road

Zerado recentemente:

.Bullet Soul Infinite Burst: sim, balas em toda a tela

Em pausa:

.Valkyrie Drive: Pombas, as waifus mais falam do que brigam, às vezes tem MEIA HORA de diálogo antes de começar a fase

.Windjammers 2: a CPU não perdoa. É implacável. Sério.

.Jitsu Squad: pra pegar a platina falta fechar com mais 2 chars, easy
o homem é uma máquina de jogar
To jogando o bullet hell do Valfaris, ta satanizado, puro sofrimento terminar a missão 4 hoje

[Imagem: VKhkLiE.jpeg]

Ao mesmo tempo fui surpreendido pelo Steam que mandou mensagem sobre o Valfaris 1 ter sido revogado pela dev, sendo que eu paguei por ele Crylol

"Felizmente" descobri que todo mundo que comprou lá ta passando por isso e os devs tão correndo atrás

https://steamcommunity.com/app/600130/di...185137559/
Vilela escreveu: (25-09-2024, 08:35 PM)o homem é uma máquina de jogar
É que eu coloco geralmente um resumo a cada 3 ou 4 meses do que eu tô jogando Lol

Mas é bastante coisa ao mesmo tempo sim
Terminando o Prince of Persia Metroidvania. Bem bom, mas não entra no panteão de Hollow Knight e Metroid Dread, para mim.

Acho que faltou uma trilha sonora mais memorável, uma atmosfera melhor. E as partes legais de plataforma só aparecem meio que no fim do jogo.

Mas o jogo tem bosses bacanas, é bonito e tem um bom level design no geral. Só acho que dura muito. Metroidvania tem que durar no máximo 10-12 horas, esse leva quase 20. Hollow Knight também, mas Hollow Knight consegue te prender melhor por esse tempo.
Também achei Hollow Knight longo demais, quero jogar o Silksong antes de qualquer DLC sair só pra evitar isso. Não fosse ele se arrastar no final, seria perfeito.
Dropei Hollow por meses por não saber onde ir, mesmo circulando o mapa 50x Emotion

Depois descobri e voltei, mas foi um longo hiato

No mais, o Valfaris voltou pra biblioteca como jogo novo Lol
Do que joguei, não gostei nem um pouco de Hollow Knight

Lembro que achei o controle do boneco horrivel
wolfwood escreveu: (26-09-2024, 09:09 AM)Do que joguei, não gostei nem um pouco de Hollow Knight

Lembro que achei o controle do boneco horrivel

Aí é skill issue total.
Tiops escreveu: (26-09-2024, 09:22 AM)Aí é skill issue total.

skill?
Kotonete escreveu: (25-09-2024, 01:53 PM)Recomecei meu save de Star Wars: Episode 1 Racer. Saber como a progressão do jogo funciona desde o começo faz uma PULTA diferença. Não fiz nem metade das corridas mas já tenho peças boas o suficiente pra deixar meu carro do save anterior no chinelo. Tudo porque fui catando peças boas do lixão e fui consertando, em vez de comprar as coisas direto da lojinha. Apostar tudo em si mesmo com os rewards das corridas também ajudou pacas. Até as corridas das copas mais difíceis eu tô meio que jogando quase que sozinho, de tão longe que ficam os competidores. 8-)

O triste dos jogos dessa geração é que os devs ainda tinham alguma expectativa de que os jogadores leriam o manual. Por conta disso eu comecei a jogar semana passada achando os controles bem simplões e só descobri depois de umas 12 corridas que o carro tinha um sistema de turbo. Lol
Você não se questionou EM NENHUM MOMENTO para que servia o "Cooling" stats?

E você não lê nada sobre os jogos antes de jogar eles? LOL

No mais, inspirado em você, eu também comecei outro save em Star Wars Racer, lol. Que jogo, 60fps faz toda a diferença. Parei no final do segundo campeonato.
Victor escreveu: (26-09-2024, 11:06 AM)Você não se questionou EM NENHUM MOMENTO para que servia o "Cooling" stats?

E você não lê nada sobre os jogos antes de jogar eles? LOL

No mais, inspirado em você, eu também comecei outro save em Star Wars Racer, lol. Que jogo, 60fps faz toda a diferença. Parei no final do segundo campeonato.

Como as partes de cooling são bem mais baratas que a maioria das outras peças, achei que pudesse ser um stat pra algo bem pontual, como uma alguma mecânica relacionada as pistas que envolvem fogo. Lol

Fora que o boost, comparado a basicamente qualquer outro jogo de corrida que eu já joguei, é bem escondido. Nunca iria suspeitar que tu tinha de colocar o analógico pra frente pra então carregar uma barra e aí sim apertar A. Descobri na cagada.

No mais, eu geralmente vou às cegas em joguinho mesmo, mas admito que fui garoto. Não vou mais cometer esse vacilo. Oopscool

E fico feliz que tu tá começando um joguinho por minha causa, porque o meu próximo joguinho vai ser justamente inspirado num post seu: Sexta-Feira começo Castlevania 64.
Good man!
A série Shenmue vale a pena hoje em dia? Nunca joguei nenhum, mas fico curioso de saber se a história é boa e se a jogabilidade dá pra levar nos dias atuais.
Parece ser um jogo mais de historinha do que jogabilidade desde a época do dreamcast pra ser sincero