Enquete: Qual a melhor DLC da From até hoje?
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Artorias of the Abyss
24.00%
6 24.00%
Crown of the Old Iron King
0%
0 0%
Crown of the Sunken King
0%
0 0%
Crown of the Ivory King
0%
0 0%
The Old Hunters
56.00%
14 56.00%
Ashes of Ariandel
0%
0 0%
The Ringed City
4.00%
1 4.00%
Shadow of the Erdtree
16.00%
4 16.00%
Total 25 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Série Soulskiroboring
ER: A história de uma família muito doida
wolfwood escreveu: (26-09-2024, 12:43 AM)Melhor ele nem pegar, se ta sofrendo para os aleijados, vai ficar meses na DLC

Tbm nesse caso não recomendo a DLC de ER Lol
rodão morde fronha foi nerfado, tem mais problema nao
Responder
Acho que o que confundiu o Seje foi o Fextralife mostrar o dano da arma sem infusion. É sempre mais interessante fazer infusão Heavy em arma pesada pro scaling de STR melhorar, aí vai ser melhor que STR+DEX.

Mesma coisa pra arma mais voltada pra DEX, é sempre melhor deixar Sharp e ignorar o scaling de STR nesses casos.
Responder
Mas isso é o básico quarta-série de qualquer souls. Infusion heavy pra STR, sharp pra DEX e quality pra ST+DX.

Seje precisa voltar pro mobral. Lol
Responder
Mas que fórum tóxico. Vcs não podem só explicar pro Serje sem ofender?
Ninguém é obrigado a ler a bíblia da virgindade inteira.
Responder
Biomassabc escreveu: (26-09-2024, 12:47 AM)rodão morde fronha foi nerfado, tem mais problema nao

Serge apanhou da arvore sacuda irmão, pense nisso
Responder
Então, gente, resumindo as respostas em um post: 

1) Sim, vou comprar a DLC nesse preço. Tô comprando um PSN Card hoje mais tarde. :)

2) Então, sobre a build, o q eu devo entender é q preciso mudar meu Greataxe + 10 pra Infusion com Heavy (não Lightning como é atualmente) e deveria ter 66 de STR mesmo q eu vá usar o machado com uma mão nos irmãos paralíticos por causa do escudo?

Ah, e nesse caso seria melhor dar respec e deixar a DEX mais baixa, usando os pontos q sobraram pra upar STR nesse caso? É isso?
Responder
Wander escreveu: (26-09-2024, 09:53 AM)Então, gente, resumindo as respostas em um post: 

1) Sim, vou comprar a DLC nesse preço. Tô comprando um PSN Card hoje mais tarde. :)
compre aquele que eu postei que é o season pass que vem as duas, eles estão vendendo as duas separadas também, que somadas ficam mais caras
Responder
Vilela escreveu: (26-09-2024, 09:55 AM)compre aquele que eu postei que é o season pass que vem as duas, eles estão vendendo as duas separadas também, que somadas ficam mais caras

Ah sim, foi o q eu quis dizer. Lol
Responder
Wander escreveu: (26-09-2024, 09:53 AM)Então, gente, resumindo as respostas em um post: 

2) Então, sobre a build, o q eu devo entender é q preciso mudar meu Greataxe + 10 pra Infusion com Heavy (não Lightning como é atualmente) e deveria ter 66 de STR mesmo q eu vá usar o machado com uma mão nos irmãos paralíticos por causa do escudo?

Ah, e nesse caso seria melhor dar respec e deixar a DEX mais baixa, usando os pontos q sobraram pra upar STR nesse caso? É isso?

Isso, deixa Heavy e dá um respec. Coloca dex no mínimo que precisa pra equipar a arma e o que sobrou joga em STR e Vigor.
Responder
basicamente você pode usar as armas com o infuse que quiser, lighting, chaos, heavy etc mas se a arma possui um scaling mais alto em algo, tipo no caso dessas armas pesadas com STR, é melhor usar esse tipo de infuse

mesmo em build quality 40/40 algumas armas vão ser mais fortes em outros infuse que não o refined

se você meter uma straight sword normalzona mesmo, e upar ela até o máximo, vai ser melhor de jogar com escudo que o Greataxe, straight sword e Sellsword Twinblades são as armas mais fortes de DS3

a essa altura do jogo você já tem acesso a todos os materiais pra fazer uma arma +9 tranquilamente
Responder
Ah, mano, vou comprar mais bosta nenhuma não, cansei desses príncipes cornos da filha da putagem. Sou masoquista pra suportar isso mais não, deletei o jogo e quero q se foda tudo.
Responder
Loles
Responder
Responder
Chozo Master escreveu: (26-09-2024, 09:15 AM)Mas que fórum tóxico. Vcs não podem só explicar pro Serje sem ofender?
Ninguém é obrigado a ler a bíblia da virgindade inteira.
Eu não o ofendi.
Responder
Wander escreveu: (26-09-2024, 03:51 PM)Ah, mano, vou comprar mais bosta nenhuma não, cansei desses príncipes cornos da filha da putagem. Sou masoquista pra suportar isso mais não, deletei o jogo e quero q se foda tudo.

Só doentão se diverte com souls. Normal, serjin.
Responder
Victor Neri escreveu: (26-09-2024, 04:18 PM)Só doentão se diverte com souls. Normal, serjin.

É, acho q vc tem razão. Franquia muito sem noção com alguns chefes mesmo. Chega um ponto q deixa de ser divertido e passa a ser só uma apelação pra From poder arrotar pro mundo inteiro como fazem desafios mó difíceis e tal.
Responder
Wander escreveu: (26-09-2024, 04:34 PM)É, acho q vc tem razão. Franquia muito sem noção com alguns chefes mesmo. Chega um ponto q deixa de ser divertido e passa a ser só uma apelação pra From poder arrotar pro mundo inteiro como fazem desafios mó difíceis e tal.
é não, não sou um jogador habilidoso, não consigo passar da primeira fase do mega man 1 por exemplo e platinei todos os jogos da from sem fazer savebackup, ou seja, indo até ng+ 2 ou 3 dependendo do gayme
Responder
Wander escreveu: (26-09-2024, 04:34 PM)É, acho q vc tem razão. Franquia muito sem noção com alguns chefes mesmo. Chega um ponto q deixa de ser divertido e passa a ser só uma apelação pra From poder arrotar pro mundo inteiro como fazem desafios mó difíceis e tal.

Verdade, seje.

Esse é um conceito elitista de que quanto mais difícil, mais sério é o jogo em questão.
Responder
Meu principal problema é essa questão de segunda fase com um príncipe q regenera o HP do irmão tirando um pouco do próprio HP. Vira uma batalha infinita em q eu acabo ficando sem estus ou até caindo pra algum combo. A batalha demora tanto q tu acaba errando mais cedo ou mais tarde.
Responder
Rapai, pra mim é com muita folga o melhor bois de Dark Souls III. Acho espetacular mesmo essa luta. Emotion

Pena que não gostou.
Responder