Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Jogabilidade quase certeza que não vale a pena pelos comentários.
shenmue 3 parece uma paródia de jogo, negócio todo tosco e travadão
Saquei, é q tavam baratos na PSN e eu nunca joguei nenhum, aí fiquei curioso. De repente vejo o FF7 Remake então, se tbm não for lixo.
Eu acho Shenmue bom pra caralho, mas ele tem suas "particularidades". Se estiver barato vale a pena o teste.
Zerei Star Wars Episode I: Racer. Uhuuul!

Achei desafiador na medida certa. Track design no geral é bem legal e a sensação de velocidade é nível F-Zero. Joguinho foi muito mais do que eu tava esperando pra um jogo licenciado.

Vi que liberei as pistas em Mirror Mode, mas não acho que vou atrás disso nhaum. Ainda que a maior parte das pistas tenham sido maneiras, tem duas bem infernais que eu não quero revisitar tão cedo. A reta final do jogo num geral acaba sendo um pouquinho cansativa, porque as pistas vão ficando cada vez mais longas (tem uma aí que eu acho que tava levando 4 min por volta).

Mas jogão, puts. Emotion Até me animei de saber que o jogo recebeu uma sequência exclusiva de Play2. Um dia eu dou uma brincada. Emotion

Mas chega de Táuó por enquanto. Ouvi falar bem de Rogue Squadron I e Battle for Naboo no 64, mas vou tentar ficar com um pouquinho de saudade da série antes de voltar. Por enquanto vou pra Castlevania 64 mermo.
Shenmue é quase um jogo point & click em terceira pessoa.

Vc só anda, anda, anda, fala com as pessoas, procuras pistas, anda mais um pouco e repete tudo. De vez em quando tem um QTE, de vez em quando tem uma lutinha e só.

Outra coisa. Vc espera, espera, espera dar os horários pra poder fazer as atividades.

Pro ano 2000 era uma coisa fantástica, hoje em dia é toscão.
wolfwood escreveu: (26-09-2024, 09:09 AM)Do que joguei, não gostei nem um pouco de Hollow Knight

Lembro que achei o controle do boneco horrivel
Jogou em que plataforma? É Unity, vsync da Unity tem um input lag insuportável, tanto que vem desligado por padrão no PC. Mas em console não tem opção.
acho que joguei no Xbosta one, nem lembro
Kotonete escreveu: (26-09-2024, 05:56 PM)Zerei Star Wars Episode I: Racer. Uhuuul!

Achei desafiador na medida certa. Track design no geral é bem legal e a sensação de velocidade é nível F-Zero. Joguinho foi muito mais do que eu tava esperando pra um jogo licenciado.

Vi que liberei as pistas em Mirror Mode, mas não acho que vou atrás disso nhaum. Ainda que a maior parte das pistas tenham sido maneiras, tem duas bem infernais que eu não quero revisitar tão cedo. A reta final do jogo num geral acaba sendo um pouquinho cansativa, porque as pistas vão ficando cada vez mais longas (tem uma aí que eu acho que tava levando 4 min por volta).

Mas jogão, puts. Emotion Até me animei de saber que o jogo recebeu uma sequência exclusiva de Play2. Um dia eu dou uma brincada. Emotion

Mas chega de Táuó por enquanto. Ouvi falar bem de Rogue Squadron I e Battle for Naboo no 64, mas vou tentar ficar com um pouquinho de saudade da série antes de voltar. Por enquanto vou pra Castlevania 64 mermo.
Para um jogo "de filme", Star Wars Racer é extremamente competente. Acho muito raro um jogo licenciado usar tão bem as mecânicas do filme. Tudo que as naves fazem no filme, pode ser feito no jogo, e tudo é usado de maneira inteligente.

Além disso, a última pista é literalmente a do filme. Falando em pistas, concordo que algumas são longas demais. E isso fica mais grave na versão do N64, aonde a música só toca na ultima volta, lol, então são 5-10 minutos de som de nave e xingamentos aliens, para, enfim, tocar uma música na final lap, lol.
Maedhros escreveu: (26-09-2024, 06:42 PM)Shenmue é quase um jogo point & click em terceira pessoa.

Vc só anda, anda, anda, fala com as pessoas, procuras pistas, anda mais um pouco e repete tudo. De vez em quando tem um QTE, de vez em quando tem uma lutinha e só.

Outra coisa. Vc espera, espera, espera dar os horários pra poder fazer as atividades.

Pro ano 2000 era uma coisa fantástica, hoje em dia é toscão.

Uma pena então. Eu tinha alguma curiosidade pq durante anos falaram q era uma das melhores histórias ever. Mas se é travadão assim, aí já desanimo. :/
Wander escreveu: (26-09-2024, 02:25 PM)Saquei, é q tavam baratos na PSN e eu nunca joguei nenhum, aí fiquei curioso. De repente vejo o FF7 Remake então, se tbm não for lixo.
Só prepara o espaço no HD se for pegar o FFVII (peguei no PS4)

85 GB Emotion
Light Blade escreveu: (26-09-2024, 08:17 PM)Só prepara o espaço no HD se for pegar o FFVII (peguei no PS4)

85 GB Emotion

Ele é um bom jogo? Diverte? Vale a pena?
Wander escreveu: (26-09-2024, 08:23 PM)Ele é um bom jogo? Diverte? Vale a pena?
Não instalei ainda, só joguei a demo xD

Mas tira leite de pedra do console, isso é 100% certo Lol Combate é 10/10 Emotion Raríssimo ver um action híbrido com ATB

Para de frescura e compra logo. O sistema de batalha dele é ótimo. O máximo que vai acontecer é que você não vai gostar das mudanças da história, mas vai se divertir com o Battle System.
Light Blade escreveu: (26-09-2024, 08:25 PM)Não instalei ainda, só joguei a demo xD

Mas tira leite de pedra do console, isso é 100% certo Lol Combate é 10/10 Emotion Raríssimo ver um action híbrido com ATB

Ah tá, é que eu queria uma opinião sobre o joguete, e achei q vc já tivesse experimentado. Valeu anyway.

Posseidon escreveu: (26-09-2024, 09:57 PM)Para de frescura e compra logo. O sistema de batalha dele é ótimo. O máximo que vai acontecer é que você não vai gostar das mudanças da história, mas vai se divertir com o Battle System.

Frescura? Loles Eu só queria informações e opiniões sobre o jogo, enfim, impressões. Queria saber o quão próximo da experiência original ele é, e seus pontos fortes, assim como os negativos tbm.
Wander escreveu: (26-09-2024, 10:07 PM)Ah tá, é que eu queria uma opinião sobre o joguete, e achei q vc já tivesse experimentado. Valeu anyway.

Frescura? Loles Eu só queria informações e opiniões sobre o jogo, enfim, impressões. Queria saber o quão próximo da experiência original ele é, e seus pontos fortes, assim como os negativos tbm.

Cara, não sou fã do FFVII original, mas vou passar minha opinião de novo, que dei antes no tópico de JRPG. Zerei tem pouco tempo. O jogo é um corredor com um sistema de batalha muito bom e valor de produção alto.

As sidequests são um saco, mas estão em poucos capítulos (não lembro se 2 ou 3 capítulos que são basicamente fazer sidequests).

Todos os acréscimos e mudanças da história são patéticos.
Wander escreveu: (26-09-2024, 10:07 PM)Ah tá, é que eu queria uma opinião sobre o joguete, e achei q vc já tivesse experimentado. Valeu anyway.

Não é frescura. É que teve um tempo atrás que você disse que não queria o jogo por causa das mudanças na história. Aí na mesma época falei que valia pelo Battle System que é ótimo, então imaginei que mesmo enaltecendo isso talvez você descartasse só por causa da história.

Mas foi o que falei, certeza que vai se divertir muito. Recomendo comprar.
O sistema de batalha do remake é bem viciante, vai fundo e aprecia os gráficos, pode desligar o cérebro pro resto

No mais, fechei o Valfaris: Mecha Therion, que final boss infernal, maldito, desgraçado (porém um pouco menos que do Valfaris original)

Morri pouco, só 260x Emotion

[Imagem: M76tDPe.jpeg]
Victor escreveu: (26-09-2024, 07:38 PM)Para um jogo "de filme", Star Wars Racer é extremamente competente. Acho muito raro um jogo licenciado usar tão bem as mecânicas do filme. Tudo que as naves fazem no filme, pode ser feito no jogo, e tudo é usado de maneira inteligente.

Além disso, a última pista é literalmente a do filme. Falando em pistas, concordo que algumas são longas demais. E isso fica mais grave na versão do N64, aonde a música só toca na ultima volta, lol, então são 5-10 minutos de som de nave e xingamentos aliens, para, enfim, tocar uma música na final lap, lol.

Rapai, que dahora isso do filme. Vou até reassistir a cena aqui pra comparar. Emotion

E sobre a música, caraca, que bizarro. Achei que fosse uma escolha criativa, não consigo nem pensar no porque caralhos só o N64 tem essa limitação.

Uma coisa eu digo: você muito provavelmente não vai gostar das coisas adicionais da história. Porém, se parar pra apreciar o trabalho que fizeram no remake com relação aos personagens e os ambientes, dá pra gostar bastante. Aceite que a história não vai agradar e aproveite o resto que é muito bom.