Enquete: Qual a melhor DLC da From até hoje?
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Artorias of the Abyss
24.00%
6 24.00%
Crown of the Old Iron King
0%
0 0%
Crown of the Sunken King
0%
0 0%
Crown of the Ivory King
0%
0 0%
The Old Hunters
56.00%
14 56.00%
Ashes of Ariandel
0%
0 0%
The Ringed City
4.00%
1 4.00%
Shadow of the Erdtree
16.00%
4 16.00%
Total 25 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Série Soulskiroboring
ER: A história de uma família muito doida
Essa luta é pica demais, tá louco, em TUDO. Música, setting, LORE! RISE IF YOU WOULD, FOR THAT'S OUR CURSE!
Responder
Gbraga escreveu: (26-09-2024, 06:44 PM)Rapai, pra mim é com muita folga o melhor bois de Dark Souls III. Acho espetacular mesmo essa luta. Emotion

Pena que não gostou.

Eu acho q a luta se prolonga mais do q o necessário, sinceramente. Esse negócio de regenerar a barra de HP é foda.
Responder
Po, Serge, mas você tem como ACERTAR OS DOIS na segunda fase. Coloca uma arma grande, esquiva para trás dele e dá um golpe, rinse and repeat!
Responder
Wander escreveu: (26-09-2024, 07:40 PM)Eu acho q a luta se prolonga mais do q o necessário, sinceramente. Esse negócio de regenerar a barra de HP é foda.

É pra você bater nas costas pra matar o menor primeiro.
Responder
Tiops escreveu: (26-09-2024, 07:49 PM)É pra você bater nas costas pra matar o menor primeiro.
é tipo reclamar das snails de ER pq elas sumonam ad infinitum um boss toda vez que você mata o atual
Responder
Wander escreveu: (26-09-2024, 07:40 PM)Eu acho q a luta se prolonga mais do q o necessário, sinceramente. Esse negócio de regenerar a barra de HP é foda.
Ele tá brabo porque você estacionou na vaga dele. Tem que botar pra fudê.
Responder
Victor escreveu: (26-09-2024, 07:41 PM)Po, Serge, mas você tem como ACERTAR OS DOIS na segunda fase. Coloca uma arma grande, esquiva para trás dele e dá um golpe, rinse and repeat!

É literalmente so ficar se movendo constantemente que os ataques deles nunca acertam. Nesse boss especifico eu até tirei o lock on que ficou bem mais fácil.
Responder
É divertido pra caramba só passar andando debaixo do sovaco do Lorian mesmo, não uso lock-on também nhão.
Responder
Vilela escreveu: (25-09-2024, 08:39 PM)serge, é agora ou nunca, até dia 10/10 a promoção

é só deixar de pedir um ifood

[Imagem: IENEtEm.jpeg]
Opa, tá em promo na Steam também. Ia de Helder mas já que tá mais barato e é mais curto...  Blush Senão não dá tempo de jogar Mamaco e Romance 2 esse ano ainda.

Pegando o Season Pass vem as 3 DLCs mesmo né? Nunca tá escrito claramente quando clico em "Informações do Pacote", sempre fico em dúvida.
Responder
Jack Russel escreveu: (29-09-2024, 07:47 AM)Pegando o Season Pass vem as 3 DLCs mesmo né? Nunca tá escrito claramente quando clico em "Informações do Pacote", sempre fico em dúvida.

A não ser que a FS esteja planejando lançar outra dlc, no DS3 só tem duas até agora. Ashes of Ariandel e Ringed City.
Responder
Wander escreveu: (26-09-2024, 05:06 PM)Meu principal problema é essa questão de segunda fase com um príncipe q regenera o HP do irmão tirando um pouco do próprio HP. Vira uma batalha infinita em q eu acabo ficando sem estus ou até caindo pra algum combo. A batalha demora tanto q tu acaba errando mais cedo ou mais tarde.

Eu parei nesse chefe também e tava sem saco de fazer o caminho até ele, o save point é meio distante pelo que me lembro
Responder
Vocês não exploram nada, pelo visto. Tem literalmente um elevador perto da sala do mestre que te deixa em save.
Responder
acabado escreveu: (29-09-2024, 09:22 AM)Eu parei nesse chefe também e tava sem saco de fazer o caminho até ele, o save point é meio distante pelo que me lembro
loles, tem um elevador do lado Loles

inclusive se quiser tem 2 ou 3 npcs para chamar nessa luta
Responder
Victor escreveu: (29-09-2024, 06:58 PM)Vocês não exploram nada, pelo visto. Tem literalmente um elevador perto da sala do mestre que te deixa em save.

Eu abri esse atalho tbm, mas achei mais longe do q ir direto da entrada, pegando um elevador só e rushando os inimigos.

Vilela escreveu: (29-09-2024, 06:59 PM)loles, tem um elevador do lado  Loles

inclusive se quiser tem 2 ou 3 npcs para chamar nessa luta

Rapaz, não consegui chamar nenhum NPC no jogo inteiro. Não sei pq, mas pra mim nenhuma sign apareceu em nenhum lugar do jogo.

acabado escreveu: (29-09-2024, 09:22 AM)Eu parei nesse chefe também e tava sem saco de fazer o caminho até ele, o save point é meio distante pelo que me lembro

Eu tentei as duas bonfires, acabei preferindo vir da entrada mesmo.
Responder
Wander escreveu: (29-09-2024, 07:06 PM)Eu abri esse atalho tbm, mas achei mais longe do q ir direto da entrada, pegando um elevador só e rushando os inimigos.

Rapaz, não consegui chamar nenhum NPC no jogo inteiro. Não sei pq, mas pra mim nenhuma sign apareceu em nenhum lugar do jogo.

como assim? da bonfire da armadura é só voltar e já está no elevador, não precisa passar por nenhum inimigo

e os npcs só aparecem se vc foi interagindo com eles e fazendo as quests desde o começo
Responder
Vilela escreveu: (29-09-2024, 07:15 PM)como assim? da bonfire da armadura é só voltar e já está no elevador, não precisa passar por nenhum inimigo

e os npcs só aparecem se vc foi interagindo com eles e fazendo as quests desde o começo

Eu sei q não tem inimigos, mas tem dois elevadores, aí demora mais. 

E não interagi com quase nenhum NPC, fui antissocial Vergonha
Responder
Você matou eles para pegar os equipamentos, não foi?
Responder
Victor escreveu: (29-09-2024, 07:21 PM)Você matou eles para pegar os equipamentos, não foi?

Não, a única q matei foi a velhinha q vira a Dancer. O resto eu respeitei, juro.
Responder
Victor escreveu: (29-09-2024, 06:58 PM)Vocês não exploram nada, pelo visto. Tem literalmente um elevador perto da sala do mestre que te deixa em save.

Fake Loles
Responder
Dark Souls 3 tem 0 hell runs pra boss.

O jogo mais desgraçado nesse sentido é dark souls 2 mesmo
Responder