Oficial Qual foi sua última aquisição?
Tiops escreveu: (26-09-2024, 11:50 AM)Pq você se interessa pelo pior? Lol
Que com as QoL fica menos pior
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (26-09-2024, 11:51 AM)Que com as QoL fica menos pior

Fica menos pior que o original, mas continua sendo o pior FF.
Responder
alguém pegou o dual sense de 30 anos de playstation na amazon?

acabou super rápido
Responder
SeuMadruga escreveu: (26-09-2024, 01:19 PM)alguém pegou o dual sense de 30 anos de playstation na amazon?

acabou super rápido
Peguei o PS5 Slim dessa edição.
Responder
Victor escreveu: (26-09-2024, 11:38 AM)Tá louco, nunca.

Eu só me interesso pelo II.
Finalmente acho alguém que gosta do II além de mim Baby
Responder
Tiops escreveu: (26-09-2024, 11:50 AM)Pq você se interessa pelo pior? Lol

Eu acho o clima de FFII muito maneiro. É triste, o que reflete no mundo e na trilha sonora. Além disso, o sistema de "level up" dele é mais interessante do que "lute, ganhe XP e vá embora".

Light Blade escreveu: (26-09-2024, 01:30 PM)Finalmente acho alguém que gosta do II além de mim Baby

Tamo junto!
Responder
viceprince escreveu: (26-09-2024, 01:27 PM)Peguei o PS5 Slim dessa edição.

excelente compra, está lindo.
Responder
SeuMadruga escreveu: (26-09-2024, 05:39 PM)excelente compra, está lindo.

Quem está lindo? O console ou vice? Hum

Manda mp pra ele.
Responder
Maedhros escreveu: (26-09-2024, 05:40 PM)Quem está lindo? O console ou vice? Hum

Manda mp pra ele.

Loles 

o console obviamente
Responder
Comprei FFVII Remake no PS4 e só. Não achei nada por até 26 reais q valesse a pena nessa promo da PSN. Se tiverem alguma ideia, podem sugerir.

Qdo baixar o FFVII Remake, já devo começar. Vamos ver qual é a desse joguete tão polêmico.
Responder
Wander escreveu: (27-09-2024, 03:41 PM)Comprei FFVII Remake no PS4 e só. Não achei nada por até 26 reais q valesse a pena nessa promo da PSN. Se tiverem alguma ideia, podem sugerir.

Qdo baixar o FFVII Remake, já devo começar. Vamos ver qual é a desse joguete tão polêmico.
Vou começar em breve também Baby
Mas quero fechar 2 jogos antes (Sailor Moon e Tactics Ogre), além de dar uma pausa no post game do SO2
Responder
Vou ver se dou um descanso de JRPG em outubro pra não ficar esgotado pro Radiata em novembro

Rush de SO6 + quase 90h de Rebirth em seguida foi tenso
Responder
Aguardando pra ver em qual boss o menino seje vai dar rage quit. Tem uns bem dificinhos. Emotion
Responder
Maedhros escreveu: (27-09-2024, 04:30 PM)Aguardando pra ver em qual boss o menino seje vai dar rage quit. Tem uns bem dificinhos. Emotion
Tem?
Responder
Shugo escreveu: (27-09-2024, 04:33 PM)Tem?

Tenho.
Responder
Eu noobei no Remake, Rebirth joguei bem melhor, tanto que sobrou item a rodo, mas ainda penei na última parte do final boss e alguns summons

Um dia rejogo ele a GLORIOSOS 60fps
Responder
Sempre que lembro de FFVII Remake a primeira memória que vem é OST, diálogos e voice acting, bom demais. Oopscool
Responder
Shugo escreveu: (27-09-2024, 04:33 PM)Tem?

pior que nao lembro de nenhum boss dificil nesse jogo Lol

tem a mad house mas o boss é mais gimmick do que dificuldade.
Responder
InuK9 escreveu: (28-09-2024, 02:29 AM)pior que nao lembro de nenhum boss dificil nesse jogo Lol

tem a mad house mas o boss é mais gimmick do que dificuldade.
Eu lembro de morrer algumas vezes, mas não foi aquele "morri, preciso pensar melhor no que fazer na próxima", foi mais tipo "morri, deixa eu só ativar o cérebro e sair do automático".

Eu nem lembro desse gimmick.

Talvez a sequência final ali dá pra dizer que tem algum grau de desafio, mas bem de boas.
Responder
Digitais:

[Imagem: HMB7ic4.jpeg]

-------

[Imagem: PU033d5.jpeg]

[Imagem: E0G7FHK.jpeg]

[Imagem: KSxGlPa.jpeg]

[Imagem: 2q1XSOS.jpeg]

[Imagem: RSEZDoP.jpeg]

--------

[Imagem: gA7lhZI.jpeg]

[Imagem: 9cipffy.jpeg]