Tópicos: 97
Tópicos: 79
Posseidon escreveu: (28-09-2024, 04:53 PM)Pessoal reclamou disso na Players, especialmente o Strife o fato de Eu acho que até faz sentido ter o Sephiroth mais presente desde cedo considerando que transformaram em trilogia, fora que as novidades da história justificam a presença dele. O que achei realmente toscão foi ele ser o final bois. Nadave da porra. Estraga completamente cenas futuras o fato da gente já ter dado umas paulada nele desde o começo.
Qual o ponto de introduzir o mongol da motoca e a fodaça Jenova Beat se vai ter Sephiroth de final bois de qualquer forma?
Spoilers brabos, Seje, não leia.
Tópicos: 277
28-09-2024, 05:30 PM
(Última alteração: 28-09-2024, 05:32 PM por InuK9.)
Sephiroth aparecendo desde o começo é normal, todo mundo ja sabe como ele é. Pra que fazer mistério?
Tópicos: 31
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
InuK9 escreveu: (28-09-2024, 05:30 PM)Sephiroth aparecendo desde o começo é normal, todo mundo ja sabe como ele é. Pra que fazer mistério? No original a primeira menção a ele é só quando escalam o prédio da Shinra
Light Blade escreveu: (28-09-2024, 06:00 PM)No original a primeira menção a ele é só quando escalam o prédio da Shinra
Sim, sem contar o fato que entucham o nosso orifício anal com dezenas de cenas. Só porque o Mama's Boy é um vilão famosinho na série. Deviam ter dado uma abreviada nas aparições.
Tópicos: 36
PSN: cross-serge
28-09-2024, 06:11 PM
(Última alteração: 28-09-2024, 06:11 PM por Wander.)
Tem como voltar pra fazer as sides de um capítulo uma vez q ele esteja concluído? Pergunto pq já fiz umas 6 sides e tô achando um porre, nunca vi tanta tarefa genérica e inútil antes. Não fosse o prazer da companhia da Tifa, já teria desistido das sides há muito tempo.  Tipo, uma hora é pra matar ratos, outra hora caçar gatos espalhados pela cidade sem qualquer pista do paradeiro deles  O enredo principal tava bem mais legal.
Posseidon escreveu: (28-09-2024, 04:53 PM)Pessoal reclamou disso na Players, especialmente o Strife o fato de
Sim. Só pq já sabemos como ele é depois de todos esses anos, não quer dizer q precisam ficar esfregando ele na nossa cara o tempo todo.
Tópicos: 79
Tópicos: 31
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
Ys X saiu no gordo, mas sendo a versão chinesa
Mesmo esquema de Trails Daybreak, quem comprar agora é só aguardar o lançamento ocidental que atualizam por patch
Só o preço é que mata, 300 mangos
Tópicos: 7
Wander escreveu: (28-09-2024, 06:11 PM)Tem como voltar pra fazer as sides de um capítulo uma vez q ele esteja concluído? Pergunto pq já fiz umas 6 sides e tô achando um porre, nunca vi tanta tarefa genérica e inútil antes. Não fosse o prazer da companhia da Tifa, já teria desistido das sides há muito tempo. Tipo, uma hora é pra matar ratos, outra hora caçar gatos espalhados pela cidade sem qualquer pista do paradeiro deles O enredo principal tava bem mais legal.
Sim. Só pq já sabemos como ele é depois de todos esses anos, não quer dizer q precisam ficar esfregando ele na nossa cara o tempo todo.
As sides são todas um porre, mas ficam concentradas em só 3 capítulos do jogo.
Tópicos: 4
28-09-2024, 08:02 PM
(Última alteração: 28-09-2024, 08:03 PM por One Winged Angel.)
Light Blade escreveu: (28-09-2024, 06:26 PM)Ys X saiu no gordo, mas sendo a versão chinesa
Mesmo esquema de Trails Daybreak, quem comprar agora é só aguardar o lançamento ocidental que atualizam por patch
Só o preço é que mata, 300 mangos 
por falar em trails, eu tava afim de jogar algum e sei que maioria das pessoas recomendam jogar os antigos primeiro mas pqp minha tolerância pra jogo velho é baixa demais
To na duvida se pego Cold Steel ou vou pro DayBreak logo.
Tópicos: 274
One Winged Angel escreveu: (28-09-2024, 08:02 PM)por falar em trails, eu tava afim de jogar algum e sei que maioria das pessoas recomendam jogar os antigos primeiro mas pqp minha tolerância pra jogo velho é baixa demais 
To na duvida se pego Cold Steel ou vou pro DayBreak logo. jogue esse, é sem erro
28-09-2024, 08:47 PM
(Última alteração: 28-09-2024, 08:49 PM por Wander.)
Manos, q jogo divertido qdo vc se foca só na main
Fiz todo o segmento do capítulo 4 em q vc faz o minigame da moto, o roubo do Shinra Card na casa da Jessie e a invasão do Sector 7-6 Annex com a Jessie, Biggs e Wedge.
Lutas maneirissimas, e summon é bem legal de usar nesse jogo. Lembra um pouco a forma de usar do FFXII vanilla. Contra o Speed Demon, fiquei fugindo e tacando Fira nele e deu certo. Mas me rendeu meus primeiros game overs no jogo.
E rachei o bico com as cenas pós-invasão, com a Jessie dando tapa na bunda do Wedge, tadinho, foi totalmente humilhado 
E depois ela quase faz todo mundo cair de cima do cano só pra dizer pro Cloud como ela tá doida pra dar pra ele 
Pior é qdo ele de fato vai à casa dela e ela praticamente diz isso a sério pra ele. Jessie é carismática demais.
Aliás, se tem um ponto em q o remake acertou muito foi ao explorar melhor as personalidades desses personagens q apareciam menos, como Biggs, Wedge e Jessie. Gostei demais disso.
Só acho q virou realmente um FFVII Reimagination de tanto q mudaram em relação ao original. Tipo, poderiam ter mudado menos, acho q passaram do ponto. Mas ao mesmo tempo, mesmo não sendo FFVII de verdade, é um jogo muito bom e divertido, bem diferente de tudo q eu já vi no gênero. É meio TLOUS/GOW 2018 com esses trechos de slow walking toda hora, mas ao mesmo tempo tem momentos muito inventivos e super bacanas de gameplay. E as cenas são legais demais.
Tópicos: 0
Eit@ vivi pra ver o Wander nao so jogando FFVII Remake como elogiando
Eu gostei bastante do joguete, tem seus defeitos tem, mas tem muita coisa boa tb e da pra se divertir um bocado com ele
Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Tiops escreveu: (28-09-2024, 11:35 AM)Slow walking é um dos maiores problemas do jogo. Muito ruim mesmo.
Materia funciona exatamente igual no de PS1, fique tranquilo. Só summon que é diferente. É que summon desde a era PS2 é mais devastador, então não dá pra ficar chamando todo turno, fora que fica em campo como no X/XIII
Só não curti no XV que ele aparecia quando sentia vontade (apesar do Remake/Rebirth ser quase isso)
Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Wander escreveu: (28-09-2024, 08:47 PM)Manos, q jogo divertido qdo vc se foca só na main 
Fiz todo o segmento do capítulo 4 em q vc faz o minigame da moto, o roubo do Shinra Card na casa da Jessie e a invasão do Sector 7-6 Annex com a Jessie, Biggs e Wedge.
Lutas maneirissimas, e summon é bem legal de usar nesse jogo. Lembra um pouco a forma de usar do FFXII vanilla. Contra o Speed Demon, fiquei fugindo e tacando Fira nele e deu certo. Mas me rendeu meus primeiros game overs no jogo.
E rachei o bico com as cenas pós-invasão, com a Jessie dando tapa na bunda do Wedge, tadinho, foi totalmente humilhado 
E depois ela quase faz todo mundo cair de cima do cano só pra dizer pro Cloud como ela tá doida pra dar pra ele 
Pior é qdo ele de fato vai à casa dela e ela praticamente diz isso a sério pra ele. Jessie é carismática demais. 
Aliás, se tem um ponto em q o remake acertou muito foi ao explorar melhor as personalidades desses personagens q apareciam menos, como Biggs, Wedge e Jessie. Gostei demais disso.
Só acho q virou realmente um FFVII Reimagination de tanto q mudaram em relação ao original. Tipo, poderiam ter mudado menos, acho q passaram do ponto. Mas ao mesmo tempo, mesmo não sendo FFVII de verdade, é um jogo muito bom e divertido, bem diferente de tudo q eu já vi no gênero. É meio TLOUS/GOW 2018 com esses trechos de slow walking toda hora, mas ao mesmo tempo tem momentos muito inventivos e super bacanas de gameplay. E as cenas são legais demais. 
Para de frescura e compra logo o jogo...
Ainda bem que deixou de lado e comprou.
Tu ainda vai gostar muito do jogo, mas ainda vai ter cenas mudadas que vão te deixar puto.
28-09-2024, 10:51 PM
(Última alteração: 28-09-2024, 10:51 PM por Wander.)
Posseidon escreveu: (28-09-2024, 10:29 PM)Para de frescura e compra logo o jogo...
Ainda bem que deixou de lado e comprou.
Tu ainda vai gostar muito do jogo, mas ainda vai ter cenas mudadas que vão te deixar puto.
Mas não era frescura, eu tava perguntando o q o jogo tinha de bom na opinião dos usuários. Pq aqui é um fórum de jogos e se eu não sei o q o jogo tem de positivo (e negativo), não tenho base pra saber se vale a pena comprar ou não.
Wander escreveu: (28-09-2024, 10:51 PM)Mas não era frescura, eu tava perguntando o q o jogo tinha de bom na opinião dos usuários. Pq aqui é um fórum de jogos e se eu não sei o q o jogo tem de positivo (e negativo), não tenho base pra saber se vale a pena comprar ou não.
Tô te zoando pô.
Isso só pra lembrar da época que você era bem resistente a jogar o jogo. E eu nunca escondi que queria ver suas impressões de você jogando o Remake. Então estou curtindo muito os pareceres. Já estou esperando o rancor e ranger de dentes em certas partes.
Posseidon escreveu: (28-09-2024, 10:56 PM)Tô te zoando pô.
Isso só pra lembrar da época que você era bem resistente a jogar o jogo. E eu nunca escondi que queria ver suas impressões de você jogando o Remake. Então estou curtindo muito os pareceres. Já estou esperando o rancor e ranger de dentes em certas partes.
Rapaz, até já imagino. Neste ponto em q estou, já estou achando muito diferente do original, mas por enquanto estou gostando muito, apesar de ser obviamente muito diferente da experiência no PS1. Ele tem um charme próprio bem diverso do primeiro jogo, mas q tbm encanta à sua maneira.
Mas decepções com o enredo eu já até prevejo mesmo.
|