Oficial Sexta Central Nintendo Switch
A única com exclusivos
e eu pensando que aqui era tópico da Nintendo

Interessante
Responder
SeuMadruga escreveu: (27-09-2024, 06:11 PM)e eu pensando que aqui era tópico da Nintendo

Interessante

Tá se doendo tanto assim com o assunto?
Responder
Undying escreveu: (27-09-2024, 05:11 PM)Foi o último jogo pra macho realmente feito, fazia tempo que não me divertia tanto, é um Gears turbinado

Saudades de gears of war, pqp... Crylol
Responder
Maedhros escreveu: (27-09-2024, 06:40 PM)Saudades de gears of war, pqp...  Crylol
Esse aí é o substituto ao extremo, o jogo não tem cover, numa parte do jogo aparece uma propaganda gigante na parede de um prédio, “Cover is for pussies” Loles

Os gráficos são incríveis, a jogabilidade focada em combos e de deixar você se achando que realmente é o cara mais overpower do mundo e a quantidade de inimigos na tela é absurda, no começo da campanha tem um campo de batalha que aparece uma caralhada de Tyranids, e pensei essa coisa é só um plano de fundo, mas nada, quando vi já tava matando os bichos como fossem baratas, nada de filminho.
Responder
Maedhros escreveu: (27-09-2024, 04:09 PM)Chega uma hora em que a doutrinação e a forcação de barra da propaganda fica tão absurda que qualquer coisa que vai contra isso chama a atenção das pessoas.

Se fosse a 5 anos, o jogo do macaco e do rabetão stellar passariam batidos por todo mundo, ninguém ligaria pra eles.

Depois de concord, star wars trans solo, wokeborn e etc, o próximo flopão vai ser o AC George Floyd. A Ubisoft jà esta na beira do abismo, só falta um passinho pra frente. :emotion:

"AC George Floyd", lol. E eu quem sou (estou) banido do fórum. Tá certo hein Alexandre de Moraes.
Responder
SeuMadruga escreveu: (27-09-2024, 06:11 PM)e eu pensando que aqui era tópico da Nintendo

Interessante
Ninguém jogando Zeldinha?

Comecei hoje e parece um bom jogo de despedida do Switch.
Responder
Não posso gastar nada até o fim do ano por que vou viajar e já to pagando as paradas. Vou ficar só na vontade aqui =(
Responder
Kotonete escreveu: (27-09-2024, 10:25 PM)Não posso gastar nada até o fim do ano por que vou viajar e já to pagando as paradas. Vou ficar só na vontade aqui =(

Você que é fã de carteirinha de Dragon Quest é uma bela sacanagem não poder comprar Dragon Quest III.
Responder
Genesis escreveu: (27-09-2024, 09:10 PM)"AC George Floyd", lol. E eu quem sou (estou) banido do fórum. Tá certo hein Alexandre de Moraes.

[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcS3p1ikMw2zwqqK6sCZDXq...sMv-8&s=10]
Responder
Posseidon escreveu: (27-09-2024, 10:29 PM)Você que é fã de carteirinha de Dragon Quest é uma bela sacanagem não poder comprar Dragon Quest III.

Pior que ainda vou gastar muito durante a viagem em si, então só devo pegar esse jogo lá pro ano que vem mesmo. Emotion

Maedhros escreveu: (27-09-2024, 10:59 PM)[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcS3p1ikMw2zwqqK6sCZDXq...sMv-8&s=10]

Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
viceprince escreveu: (27-09-2024, 10:14 PM)Ninguém jogando Zeldinha?

Ótimo jogo, o esquema de copiar as coisas foi bem executado, curtindo bastante o jogo, mais até do que esperava
Responder

Comprei em mídia física, deve chegar amanhã.
Responder

esperando chegar a mídia física, a patroa não vê a hora de jogar! ^_^ 

---

mais um rumor aí surgindo, a Nintendo irá lançar depois de fucking 7 anos um carregador oficial para os joycons:

[Imagem: vBYjHHA.png]

aí tem uma galerinha leaker aí dizendo que essa data aí pode ser uma data para o anúncio do Switch 2

e pq? pq como o switch 2 não terá trilhos para encaixar o joycon do switch 1, então não teria onde vc carregar o joycon se vc manter eles e não tiver mais um switch 1, aí poderia usar esse treco aí ou comprar um paralelo qualquer também.
Responder
Faz sentido mesmo
Responder
Alguem jogando o Zeldinha? Bom jogo
Responder
InuK9 escreveu: (28-09-2024, 06:56 PM)Alguem jogando o Zeldinha? Bom jogo

Muito bom, testei até o terceiro warp da primeira dungeon.

Jogo muito gostosinho, gameplay tá perfeito.

Muito bonito também. Adorei o primeiro mini boss.
Responder

Gostosinho demais. É um Zelda legit, não tem feeling de spin off não.

Só a performance que não dá. Até hoje não arrumaram essa engine.
Responder

Baixei no pczāo do amor. Vamos ver se é tudo isso mesmo.
Responder
Vilela escreveu: (19-02-2023, 05:59 PM)dobrou o número de inimigos diferentes, de 5 para 10 Chocado

SeuMadruga escreveu: (28-09-2024, 07:06 AM)mais um rumor aí surgindo, a Nintendo irá lançar depois de fucking 7 anos um carregador oficial para os joycons:

[Imagem: vBYjHHA.png]

Vão lançar fora do Japão? Vi essa notícia faz 1-2 meses, mas era lançamento japonês.
Responder
Ta legal demais o Zeldinha Emotion a quarta dungeon foi bem massa e o jogo da uma melhorada em outros aspectos tb depois dela

Só o menu de echoes que é uma bosta, parece erro de empresa amadora ter uma mecanica tao importante do jogo controlada por um menu pessimo, sem categorias de echoes (ao menos objeto x inimigo tinha q ter), sem favoritos… bola fora demais

Mas ainda assim ta bem bom, provavelmente o melhor Zeldinha top down (falei e saí correndo)
Responder