Trailers aleatórios de filmes que não merecem um tópico
no verão passado
Ryagami escreveu: (26-09-2024, 03:08 PM)

Ana de Armas com armas Emotion
Responder
Responder
Willem Dafoe faz todos os velhos genéricos de filme agora? Não aguento mais ver a cara dele em tudo. 

Belíssimos cenários, muito bem ambientado o filme.
Responder
Na verdade ele faz todos os psicopatas

1997:

[Imagem: c01MrZw.jpeg]
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (01-10-2024, 09:33 AM)Na verdade ele faz todos os psicopatas

1997:

[Imagem: c01MrZw.jpeg]

Sim, já fez muitos papéis importantes. Mas hoje ele faz um monte de coadjuvantes sem graça nos filmes. Poderiam dar um descanso pra imagem dele, tá ficando meio desgastada. Até em videogame o sujeito já apareceu.
Responder
o personagem dele não é literalmente o Van Helsing?
Responder
wolfwood escreveu: (01-10-2024, 10:19 AM)o personagem dele não é literalmente o Van Helsing?

Basicamente. Nosferatu é um Drácula com o número serial raspado, então os personagens têm outros nomes.
Não é o Van Helsing, mas é o Prof. Albin Eberhart Von Franz. Que é um caçador de vampiros.

Engraçado que nessa mesma história o Dafoe já interpretou o vampiro.
Quer dizer... o ator interpretando o vampiro, que na verdade era um vampiro mesmo.
Responder
Kadaj escreveu: (01-10-2024, 02:11 PM)Basicamente. Nosferatu é um Drácula com o número serial raspado, então os personagens têm outros nomes.
Não é o Van Helsing, mas é o Prof. Albin Eberhart Von Franz. Que é um caçador de vampiros.

Engraçado que nessa mesma história o Dafoe já interpretou o vampiro.
Quer dizer... o ator interpretando o vampiro, que na verdade era um vampiro mesmo.


ahhhh entendi

nunca li Dracula e minha experiência é a com o filme de 1992 (excelente diga-se de passagem) e a premissa é praticamente a mesma desse ai
Responder
wolfwood escreveu: (02-10-2024, 10:30 AM)ahhhh entendi

nunca li Dracula e minha experiência é a com o filme de 1992 (excelente diga-se de passagem) e a premissa é praticamente a mesma desse ai

É... Mais ou menos sim. Não tem a história de amor lá, do Drácula com a Mina. O Nosferatu é um monstro mesmo.
Mas em linhas gerais é a mesma.

Talvez seja ironicamente mais próxima do livro, não sei dizer.
Responder