Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Light Blade escreveu: (29-09-2024, 05:29 PM)Aliás, já tem versão invertida no Bloodstained Lol

Anúncio do 2 é questão de tempo
Bota tempo nisso, puta que pariu.
Bloodstained 2 ou Silksong? Quem sai primeiro?
80km é 80km
Jack Russel escreveu: (29-09-2024, 06:10 PM)Bloodstained 2 ou Silksong? Quem sai primeiro?

Duke Nukem Forever.
Sadness

edit: coube mais um jogo esse mês, fechei o Hell Pie

[Imagem: NdhubEP.jpeg]

Semana passada derrotei dois bosses do Ender Lilies, agora vou prosseguir nele
Indo para o endgame de Final Fantasy II. Desligar random battles no World Map é uma dádiva, melhora o jogo em 200%.
Little Nightmares II está muito bom, até onde joguei (3/4 horas de jogo) tão bom ou melhor que o primeiro. Valhalla também muito bom, já curtia bastante explorar o mapa nos outros jogos e neste parece que está ainda melhor com recompensas legais.
Cuphead(sem DLC) Não sei se o game foi nerfado, tinha terminado no Switch e achei bem mais difícil no Xbox. Já estou nas fases finais, jogaços!! E 60 fps faz uma diferença montra pra esse game Love

Dragons Dogma 2 Estou fazendo as charadas da Sphinx, lvl 58 Sorcerer/Mistyk Spearhand, Pela contagem de baú, faltam 3!!A quest de achar sua primeira marca do descobridor foi muito interessante, por sorte, a minha foi aquela ao lado da grande balista, que o pessoal usa pra matar um Grifo logo de começo.
Zero escreveu: (30-09-2024, 09:29 AM)Cuphead(sem DLC) Não sei se o game foi nerfado, tinha terminado no Switch e achei bem mais difícil no Xbox. Já estou nas fases finais, jogaços!! E 60 fps faz uma diferença montra pra esse game Love

No Switch também é 60 fps.
bruNo escreveu: (30-09-2024, 10:11 AM)No Switch também é 60 fps.
o que importa é a ilusão
Zero escreveu: (30-09-2024, 09:29 AM)Cuphead(sem DLC) Não sei se o game foi nerfado, tinha terminado no Switch e achei bem mais difícil no Xbox. Já estou nas fases finais, jogaços!! E 60 fps faz uma diferença montra pra esse game Love

Dragons Dogma 2 Estou fazendo as charadas da Sphinx, lvl 58 Sorcerer/Mistyk Spearhand, Pela contagem de baú, faltam 3!!A quest de achar sua primeira marca do descobridor foi muito interessante, por sorte, a minha foi aquela ao lado da grande balista, que o pessoal usa pra matar um Grifo logo de começo.

Depois pegue a DLC, tão boa quanto o jogo base BabaLove
Zelda botw

É divertidinho, mas tem problemas bem perceptíveis tanto de gameplay qto de level design.

Se tears of the kingdom for exatamente a mesma pegada, quem colocou ele pra concorrer com BG3 pra goty fez só pelo nome. Patamares completamente diferentes

Esperando dia 11 pra jogar metaphor
Terminado

Ender Lilies (platina) - Simplesmente gotynho. A única coisa que consigo reclamar nesse jogo é que ao acessar o mapa ele sempre reseta o ultimo zoom que vc usou. Só isso mesmo. Emotion

Um excelente metroidvania, já mandei a continuação (Ender Magnolia) pra wishlist.

Jogando

Shadow Tactics: Blades of the Shogun - Tá parado a 2 meses mas tá bem difícil de voltar. Mesmo que vc não se importe em matar inimigos ainda é um stealth bem demorado pq seus recursos são contadinhos. E em geral quando vc decide matar alguém começa uma reação em cadeia e vc percebe que tem que matar outras três junto. Lol

Faltam 3 fases, no meu ritmo isso deve ser quase 6 horas de jogo.

Cult of the Lamb - deve ser um dos jogos mais satânicos e ao mesmo tempo mais fofinho que já joguei. Tem uma estrutura muito semelhante ao The Binding of Isaac, a diferença é que aqui vc é um líder de um culto demoníaco e precisa expandir o numero de seguidores e as leis da sua religião pra se fortalecer. Então o jogo tem a parte de combate e exploração de labirintos e a de gerenciamento do seu culto e seguidores.

É um jogo muito bonito também, só isso já valeria um teste.
Cult of Lamb é muito bom mesmo
Comecei o Onimusha (que era pra ter começado há 2 meses) e surpreso por ser bem menos travado que pensei, achei que seria quase um RE com espada, mas ele até recupera vida nos combates ao invés de depender só de erva... já derrotei o primeiro boss

Compensa mais usar as souls pra focar no upgrade de uma espada só ou um pouco de cada? e vale mais as espadas ou magias?

[Imagem: TuDO6nj.jpeg]

Vou começar o mês com ele e seguindo no Ender Lilies
Finalmente comecei Dead Space remake, nunca joguei o original

bem bacanudo e difícil em, não existe ateu quando vc está enfrentando um bicho de frente e cai outro do nada nas suas costas

estou até pensando em baixar para o normal
Biomassabc escreveu: (30-09-2024, 07:47 PM)Zelda botw

É divertidinho, mas tem problemas bem perceptíveis tanto de gameplay qto de level design.

Based.

Silent Bob escreveu: (30-09-2024, 08:40 PM)Terminado

Ender Lilies (platina) - Simplesmente gotynho. A única coisa que consigo reclamar nesse jogo é que ao acessar o mapa ele sempre reseta o ultimo zoom que vc usou. Só isso mesmo. Emotion

Um excelente metroidvania, já mandei a continuação (Ender Magnolia) pra wishlist.

Based.
Vilela escreveu: (30-09-2024, 11:36 PM)Finalmente comecei Dead Space remake, nunca joguei o original

bem bacanudo e difícil em, não existe ateu quando vc está enfrentando um bicho de frente e cai outro do nada nas suas costas

estou até pensando em baixar para o normal

Sim, no normal ele já tem um desafio bacana em algumas partes. Jogaço, vai gostar bastante.
Se eu soubesse que Onimusha é tão divertido teria jogado bem antes Emotion

Narrativamente parece que to indo pros finalmentes, área/boss final, até já maximizei todas as espadas, queimei quase toda a munição do rifle com um boss voador Crylol

Lembrou muito um boss pássaro do RE0, com a diferença que esse tinha minions com respawn infinito
bruNo escreveu: (30-09-2024, 10:11 AM)No Switch também é 60 fps.

Essa me pegou de surpresa, achei o game mais fluido no Xbox, pode ser por causa do monitor ser 144htz, não sei!!!

Lembro que alguns bosses eu penei pra tirar Rank A, agora em poucas tentativas ou de prima.

Estou no ultimo stage, é bem sacana o game ter uma conquista pra pacifista com 0G Loles Loles Loles