Oficial Notícias que não merecem um tópico - Rev 2
Punished Orange Edition
Light Blade escreveu: (26-09-2024, 12:25 AM)Inuka, você está bem?

Rapai, os preços dos jogos no Canadá são assustadoramente altos, e parece que vai ter outro aumento

Monster Hunter Wilds vai ser quase 100 CAD no gordo, LOPES

Minha conta Steam brasileira continua forte.
Não faz sentido mudar a conta pro Canada.

Nos consoles não tem muita diferença.
Responder
Light Blade escreveu: (26-09-2024, 12:25 AM)Inuka, você está bem?

Rapai, os preços dos jogos no Canadá são assustadoramente altos, e parece que vai ter outro aumento

Monster Hunter Wilds vai ser quase 100 CAD no gordo, LOPES

Isso sem os impostos, pode botar 110 CAD ae

Mas eu tbm uso a conta br pra comprar joguinho. Na verdade nao tenho conta canadense na steam
Responder
El Shaddai: Ascension of the Metatron HD Remaster coming to PS5

https://www.gematsu.com/2024/09/el-shadd...ing-to-ps5
Responder
Eita!
Responder

Loles

Por algum motivo esse jogo consegue piorar as coisas a cada nova season. Parabéns Sweet Baby Inc. Love
Responder
Amilima escreveu: (02-10-2024, 07:12 PM)0JdU0oOKuZU

Loles

Por algum motivo esse jogo consegue piorar as coisas a cada nova season. Parabéns Sweet Baby Inc. Love

Quer mais? Então toma.

Responder
Nem os jogadores de Concord vão saber como é essa season

[Imagem: wVckP1W.jpeg]
Responder
Como que já tem 3 temporadas disso? Lol
Responder
Silent Bob escreveu: (02-10-2024, 08:51 PM)Como que já tem 3 temporadas disso? Lol

Os caras estão acelerando pra entregar logo tudo o que prometeram pra depois largar o jogo de vez. Lol
Responder
imagine quando chegar no pc, que jogo Chocado

Responder
chega mais Serge, Vilela e Maedhros, agora tem um guia para os virjões incel jogarem videogame sem se tornarem gay:

https://docs.google.com/spreadsheets/u/0...view?pli=1
Responder
rapaz, muita vergonha alheia, jesus cristo Loles

[Imagem: Screenshot-2024-10-03-111157.png]

Elden Ring e Armored Core é full woke, infelizmente, só Sekiro salva
[Imagem: Screenshot-2024-10-03-111310.png]
Responder
wolfwood escreveu: (03-10-2024, 11:27 AM)rapaz, muita vergonha alheia, jesus cristo Loles

eu sei que vc adora um gender swap coffin
Responder
e você que platinou todos os jogos?
Responder
wolfwood escreveu: (03-10-2024, 11:39 AM)e você que platinou todos os jogos?
Responder
Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
wolfwood escreveu: (03-10-2024, 11:09 AM)chega mais Serge, Vilela e Maedhros, agora tem um guia para os virjões incel jogarem videogame sem se tornarem gay:

https://docs.google.com/spreadsheets/u/0...view?pli=1

Rapai, impossível algo mais virgem do que isso.
Responder
wolfwood escreveu: (03-10-2024, 11:27 AM)rapaz, muita vergonha alheia, jesus cristo Loles

Sim, retardo mental não tem partido, mas quando adquire um faz merda desse tipo ou o jogo acima.
Responder
eu acho que isso tem absolutamente um efeito contrário, jogo "woke" com a presença da consultoria Sweet Baby Inc já tava se matando sozinho, pelo efeito da qualidade no geral, uma lista turbo virgem que não suporta sequer de ver um arco-íris em um jogo é exatamente o argumento que essas pessoas precisam pra continuar com seus negócios Lol
Responder
wolfwood escreveu: (03-10-2024, 01:14 PM)eu acho que isso tem absolutamente um efeito contrário, jogo "woke" com a presença da consultoria Sweet Baby Inc já tava se matando sozinho, pelo efeito da qualidade no geral, uma lista turbo virgem que não suporta sequer de ver um arco-íris em um jogo é exatamente o argumento que essas pessoas precisam pra continuar com seus negócios Lol
Felizmente a consultoria da sweet baby vai continuar causando prejuizo independentemente dessa lista, mas esse cara ferrou com o meme como sempre acontece.
Responder